Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Demora pra carregar data base


Vinicius brunheri

Pergunta

Baixei as faces dos jogadores, estádios, logos, uniformes e patch de jogadores, e estou a 20 minutos esperando carregar tudo, é normal? Tenho 16gb de RAM, sou novo no game 

"Você selecionou um banco de dados personalizado. Isso significa que você só poderá escolher sua equipe mais tarde, quando o banco de dados for carregado"

Devo esperar ou ta muito demorado pro normal? Já esta na tela de iniciar uma carreira, então acho que possa estar demorando apenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

A velocidade de criação do jogo depende mais das ligas selecionadas e do seu processador. Quanto mais ligas, mais tempo gasto pra criar os calendários de competições.

Não lembro de demorar tanto pra mim desde pelo menos o FM18 mas eu geralmente seleciono umas 10 divisões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igual o Douglas falou, tem mais relação com a quantidade de ligas do que com a parte gráfica (logo, pack e tudo mais). Por acaso você chegou a usar alguma database sem ser a do jogo? Se eu coloco a db do Timo, por exemplo, não carrega de jeito nenhum. Faça um teste, começa um save carregando apenas as ligas originais do jogo, umas 5~10 divisões e veja se continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...