Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 2 x 0 Grêmio (3-0 agregado) — PALMEIRAS CAMPEÃO!


Leho.

Posts Recomendados

  • Lanko changed the title to Palmeiras 2 x 0 Grêmio (3-0 agregado) —— PALMEIRAS CAMPEÃO!
  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta
15 minutos atrás, dan99 disse:

Se o Renato tivesse o elenco do Palmeiras passaria o carro, infelizmente ta nas mãos do Luxemburgo português praticante do anti-futebol.

Bom bait. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo jogou muito, Rafael Veiga mil desculpas para voce, mais um título onde a base destacou um gol do Wesley outeo do Menino, Gomez, Weverton e Viña ótimos como sempre, Rony é o melhor jogador ruim que eu ja vi, um grande ano onde eu não esperava nada, ainda mais com o Luxa,  conseguimos 3 títulos e um senhor treinador, Abel é muito acima dos que estão no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi a final mais previsível que eu já vi desde Flamengo x Boavista no Carioca.

Pior é pensar que o Grêmio renovou com o Renato, fosse qualquer gringo jogando essa bolinha já teria rodado a muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Põe na conta do Abel. Arrumou todas as falhas que o time teve no 1º jogo (especialmente na marcação no meio campo) e anulou, novamente o Grêmio. Aliás, que apatia do Grêmio hein?! Nem parecia que queriam ganhar.

Felipe Melo jogou demais, Viña monstruoso, Veiga nem preciso comentar. Só de não ter se jogado na falta, já valeu tudo. Zé Sono pra variar não fez nada e como o colega falou mais acima, o Rony é o melhor pior jogador que já vi kkkkkkk. Jogou muito, principalmente na marcação. Que lance lindo aquela matada no peito, o domínio caído e o passe rápido. A jogada foi espetacular.
Agora, PV falhou nos 2 gols hein?! Sorte nossa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Põe na conta do Abel. Arrumou todas as falhas que o time teve no 1º jogo (especialmente na marcação no meio campo) e anulou, novamente o Grêmio. Aliás, que apatia do Grêmio hein?! Nem parecia que queriam ganhar.

Felipe Melo jogou demais, Viña monstruoso, Veiga nem preciso comentar. Só de não ter se jogado na falta, já valeu tudo. Zé Sono pra variar não fez nada e como o colega falou mais acima, o Rony é o melhor pior jogador que já vi kkkkkkk. Jogou muito, principalmente na marcação. Que lance lindo aquela matada no peito, o domínio caído e o passe rápido. A jogada foi espetacular.
Agora, PV falhou nos 2 gols hein?! Sorte nossa!

Arrumou mas não foi com troca de jogadores, porque o espaço todo de marcação que o Grêmio teve na ida foi justamente culpa do Doguinho Late-Late. Discordo de ti quanto ao Zé Rafael. Foi um dos destaque positivos no 1º tempo.

---

Vou me repetir aqui, mas COMO JOGA BOLA RAPHAEL VEIGA. Lá atrás, quando ele oscilava muito e geral xingava, eu defendia que precisava de tempo e calma. Saiu emprestado, rendeu, voltou e tá aí. Deitou e rolou nada ida e hoje também. Melhor da Copa do Brasil e fazendo uma temporada espetacular (embora tenha sim tido seus momentos de oscilação). É um jogadoraço e é um daqueles poucos que tu sabe que vai dar tudo em campo porque é palmeirense desde sempre.

E que lindo é ver duas crias marcando os gols do título. O que o Abel fez com os garotos não tá escrito. Soube aproveitar de maneira sensacional a base.

Aliás, que senhor treinador. E que história. Ainda relativamente começando a carreira, chega aqui sem título nenhum no profissional... aí já cata logo uma Libertadores e Copa do Brasil. Isso numa maratona fodida, em 4 meses, e sem mal ter tempo de descanso e treino (acho que só teve uma semana livre pra trabalhar em uma ocasião nesses quatro meses). O futuro é promissor demais com ele no comando. Que o Palmeiras consiga segurar ele o máximo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Monstro. Prova viva e inconteste de que dá pra achar bons treinadores por aí sim, sem ser as mesmas figurinhas repetidas de sempre. 

E eu avisei que hoje era no mínimo 2 pra porcada né, @Bigode.? Só o Grêmio que não colaborou pra eu cravar o 2x1 oaiuehouiaheoiahe! Palmeiras foi melhor nos dois jogos, ainda que não tenha jogado tanto assim pra sobrar. Mas soube controlar as ações com bastante segurança, caneco merecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bundamolice do Bolzan e do Renato tem claras raízes na figura do Renato e do estilo distante do Bolzan, mas na primeira crise do ano passado, em que ficou claro que a gente só ganharia os grenais e nada mais, teve muita gente dizendo que o Renato só ia continuar porque não tem torcida no estádio.

E de fato acho que tem isso, sim. Não que as vaias seriam unânimes porque sempre vai ter animal pra defender o "painato", mas que a pressão ficaria mais clara em cima do técnico e da direção, ah isso ficaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bigode. disse:

Arrumou mas não foi com troca de jogadores, porque o espaço todo de marcação que o Grêmio teve na ida foi justamente culpa do Doguinho Late-Late. Discordo de ti quanto ao Zé Rafael. Foi um dos destaque positivos no 1º tempo.

---

Vou me repetir aqui, mas COMO JOGA BOLA RAPHAEL VEIGA. Lá atrás, quando ele oscilava muito e geral xingava, eu defendia que precisava de tempo e calma. Saiu emprestado, rendeu, voltou e tá aí. Deitou e rolou nada ida e hoje também. Melhor da Copa do Brasil e fazendo uma temporada espetacular (embora tenha sim tido seus momentos de oscilação). É um jogadoraço e é um daqueles poucos que tu sabe que vai dar tudo em campo porque é palmeirense desde sempre.

E que lindo é ver duas crias marcando os gols do título. O que o Abel fez com os garotos não tá escrito. Soube aproveitar de maneira sensacional a base.

Aliás, que senhor treinador. E que história. Ainda relativamente começando a carreira, chega aqui sem título nenhum no profissional... aí já cata logo uma Libertadores e Copa do Brasil. Isso numa maratona fodida, em 4 meses, e sem mal ter tempo de descanso e treino (acho que só teve uma semana livre pra trabalhar em uma ocasião nesses quatro meses). O futuro é promissor demais com ele no comando. Que o Palmeiras consiga segurar ele o máximo possível.

Pois é, arrumou sem mudar os jogadores, mas sim o posicionamento, principalmente do Felipe Melo, sobretudo nas atitudes.

Discordo sobre ele ter ido mal no primeiro jogo. Realmente ele ficou escondido, mas foi eficiente quando necessitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Stay Heavy disse:

Pois é, arrumou sem mudar os jogadores, mas sim o posicionamento, principalmente do Felipe Melo, sobretudo nas atitudes.

Discordo sobre ele ter ido mal no primeiro jogo. Realmente ele ficou escondido, mas foi eficiente quando necessitado.

Que tristeza ver esse traste enganando a torcida mais uma vez. Foi péssimo no jogo de ida e foi mal de novo hoje. Perdido, trotando em campo e deixando um rombo no meio-campo. Mas aí acerta um lançamentozinho, dá um grito, uma batida no peito... e cria-se essa imagem de que jogou bem. Com todo respeito, mas vocês estão loucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, John the Baptist. disse:

E de fato acho que tem isso, sim. Não que as vaias seriam unânimes porque sempre vai ter animal pra defender o "painato", mas que a pressão ficaria mais clara em cima do técnico e da direção, ah isso ficaria.

Ia ser algo próximo do que aconteceu com o Roger, onde o Romildo queria bancar, mas o Roger pediu o boné.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Palmeiras 2 x 0 Grêmio (3-0 agregado) — PALMEIRAS CAMPEÃO!

 

13 minutes ago, Bigode. said:

Que tristeza ver esse traste enganando a torcida mais uma vez. Foi péssimo no jogo de ida e foi mal de novo hoje. Perdido, trotando em campo e deixando um rombo no meio-campo. Mas aí acerta um lançamentozinho, dá um grito, uma batida no peito... e cria-se essa imagem de que jogou bem. Com todo respeito, mas vocês estão loucos.

Nem abra o Twitter. Tão chupando ele até o talo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Bigode. disse:

Que tristeza ver esse traste enganando a torcida mais uma vez. Foi péssimo no jogo de ida e foi mal de novo hoje. Perdido, trotando em campo e deixando um rombo no meio-campo. Mas aí acerta um lançamentozinho, dá um grito, uma batida no peito... e cria-se essa imagem de que jogou bem. Com todo respeito, mas vocês estão loucos.

Uai, mas eu achei que foi bem hoje. Não quer dizer que está me enganando ou que estou louco.

Tbm não gosto dele como titular, mas se ele foi bem hoje, que mal faz falar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, EduFernandes disse:
Nem abra o Twitter. Tão chupando ele até o talo.

Nem me fala. Tava vendo isso. Pessoal é cego demais, pelo amor.

4 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Uai, mas eu achei que foi bem hoje. Não quer dizer que está me enganando ou que estou louco.

Tbm não gosto dele como titular, mas se ele foi bem hoje, que mal faz falar?

O jogador que deveria supostamente proteger a última linha de defesa, que deveria dar consistência defensiva ao meio-campo e ajudar a anular o meio-campo ofensivo adversário.

ZERO desarmes, ZERO duelos ganhos pelo chão, SEIS perdas de posse. Jogaço!

Como falei: dá um ou outro lançamento longe, faz cara feia, grita... e aí todo mundo compra a ideia de que jogou bem. Risível.

Doguinho.png.b7b43ff409d83a0324293a64c0f345c3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Bigode. disse:

Nem me fala. Tava vendo isso. Pessoal é cego demais, pelo amor.

O jogador que deveria supostamente proteger a última linha de defesa, que deveria dar consistência defensiva ao meio-campo e ajudar a anular o meio-campo ofensivo adversário.

ZERO desarmes, ZERO duelos ganhos pelo chão, SEIS perdas de posse. Jogaço!

Como falei: dá um ou outro lançamento longe, faz cara feia, grita... e aí todo mundo compra a ideia de que jogou bem. Risível.

Doguinho.png.b7b43ff409d83a0324293a64c0f345c3.png

Olhando esses números, realmente não contabiliza um grande jogo, mas não acho que ele tenha feito um jogo ruim. Ele fez boas interceptações (metade do total do time), errou poucos passes, teve 2 passes decisivos e principalmente, não fez bobeira kkkkkkkkkk. Tanto que recebeu nota 7 do site. Mais do que nosso outro volante, Zé. Esse sim fez um jogo ruim.
Enfim, não estou defendendo ele, apenas citando que achei que fez um bom jogo.

O Palmeiras não foi tão exigido defensivamente, tanto que poucos foram os nosso destaques defensivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há nem forças para cornetar. Nem fiquei puto, já era esperado esse resultado.

Espero que a gente caia logo na libertadores também. Enquanto o Renato for treinador vai ser isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li comentários que o PV entrou no lugar do Vanderlei por... superstição, já que o último foi vice duas vezes da Copa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do papel ridículo no mundial, culpa do calendário e de ter subestimado um pouco o tigres, o Abel faz um grande trabalho com variações. Mostrando que você pode ser defensivo sem ficar com a bunda na parede(exceto jogo do River que foi vergonhoso). 

Enquanto não tinha concorrência até 2018, Renato Gaúcho era top para imprensa. Hoje já da para ver que ele é um técnico mediano, que  nas circunstancias certas pode dar certo.

Sampaoli, JJ e Abel são a prova que qualquer treinador mediano Europa deita aqui. Mais ou menos como os jogador, a diferença é que já temos muitos jogadores de nível intermediário//bons no cenário mundial mas com técnicos fraquíssimos que empobrecem um campeonato que podia ser bem melhor(mesmo com todas as merdas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lanko disse:

Li comentários que o PV entrou no lugar do Vanderlei por... superstição, já que o último foi vice duas vezes da Copa do Brasil.

Confere.

 

3 horas atrás, bstrelow disse:

Ia ser algo próximo do que aconteceu com o Roger, onde o Romildo queria bancar, mas o Roger pediu o boné.

Olha os comentários desse tweet aqui, em que o pai do JP fala mal do RENATO - não do Grêmio, não do grupo de jogadores nem da instituição, mas do treineiro - e a torcida toda pilhada pedindo a ida dele pro Aimoré, a troca dele pelo Edenilson (???), a multa e gancho pro filho pela fala do pai (???), e claro as combinações com o Bruno Soneca. Retiro o que eu disse antes, boa parte da torcida vai continuar dizendo amém pra quase qualquer coisa que o Renato fizer, e defender o estátua de qualquer mínima crítica por mais válida que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já disse por aqui. O Grêmio é profissional em quase tudo, menos na relação com o Renato que faz o que quer e nunca é cobrado. As entrevistas dele, algumas escolhas sem embasamento nenhum e até a forma como ele age depois de uma final tão frustrante pro Gremista é ridículo.

Grêmio já era pra ter trocado de técnico faz tempo, mas escolheu ficar refém do Renato sem necessidade alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • JGDuarte
    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • JGDuarte
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...