Ibarra Postado 21 de Janeiro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2021 É com muita alegria que venho compartilhar o meu patch para todos vocês do FIFA 21 que é o Patch Brasil Ultimate PC. Conteúdo do Patch Nomes Corretos de Todos os Estádios do Brasil e do Mundo. Todos os Estádios Redesenhados e Parecidos com a Realidade. Seleção do Brasil, Uruguai e do Equador com Jogadores Reais. Download no Mediafire - FIFA21 PATCH BRASIL ULTIMATE PC (mediafire.com) Este Patchsquad é para PC, não funciona nos consoles. O Arquivo Squads será sempre atualizado após a realização de qualquer transferencia confirmada. Tutorial de Instalação - Extrai, Copia e Cola o arquivo .rar em MEUS DOCUMENTOS-FIFA21-SETTINGS (feito) depois abram seu FIFA 21-PERFIL-CARREGAR ELENCOS-CARREGAR EM CIMA DO ARQUIVO SQUADS- Fiquem com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calegarig Postado 25 de Junho 2021 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Junho 2021 Os elencos dos times brasileiros também estão modificados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ibarra Postado 25 de Junho 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Junho 2021 9 minutos atrás, calegarig disse: Os elencos dos times brasileiros também estão modificados? não irei modificar os times brasileiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielhiago Postado 7 de Setembro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Setembro 2021 Em 21/01/2021 em 12:54, Ibarra disse: É com muita alegria que venho compartilhar o meu patch para todos vocês do FIFA 21 que é o Patch Brasil Ultimate PC. Conteúdo do Patch Nomes Corretos de Todos os Estádios do Brasil e do Mundo. Todos os Estádios Redesenhados e Parecidos com a Realidade. Seleção do Brasil, Uruguai e do Equador com Jogadores Reais. Download no Mediafire - FIFA21 PATCH BRASIL ULTIMATE PC (mediafire.com) Este Patchsquad é para PC, não funciona nos consoles. O Arquivo Squads será sempre atualizado após a realização de qualquer transferencia confirmada. Tutorial de Instalação - Extrai, Copia e Cola o arquivo .rar em MEUS DOCUMENTOS-FIFA21-SETTINGS (feito) depois abram seu FIFA 21-PERFIL-CARREGAR ELENCOS-CARREGAR EM CIMA DO ARQUIVO SQUADS- Fiquem com Deus. O link ta off. Poderia reenviar por favor? Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielhiago Postado 7 de Setembro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Setembro 2021 On 1/21/2021 at 12:54 PM, Ibarra said: É com muita alegria que venho compartilhar o meu patch para todos vocês do FIFA 21 que é o Patch Brasil Ultimate PC. Conteúdo do Patch Nomes Corretos de Todos os Estádios do Brasil e do Mundo. Todos os Estádios Redesenhados e Parecidos com a Realidade. Seleção do Brasil, Uruguai e do Equador com Jogadores Reais. Download no Mediafire - FIFA21 PATCH BRASIL ULTIMATE PC (mediafire.com) Este Patchsquad é para PC, não funciona nos consoles. O Arquivo Squads será sempre atualizado após a realização de qualquer transferencia confirmada. Tutorial de Instalação - Extrai, Copia e Cola o arquivo .rar em MEUS DOCUMENTOS-FIFA21-SETTINGS (feito) depois abram seu FIFA 21-PERFIL-CARREGAR ELENCOS-CARREGAR EM CIMA DO ARQUIVO SQUADS- Fiquem com Deus. O link ta off, Poderia reenviar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ibarra Postado 8 de Setembro 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Setembro 2021 22 horas atrás, gabrielhiago disse: O link ta off, Poderia reenviar? n irei mais me dedicar ao FIFA nem PES agora o foco é FM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipevalle Postado 3 de Outubro 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Outubro 2021 https://www.facebook.com/groups/FootballManagerBlog.org/permalink/2944445665818888/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.