Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Problema ao Inicializar: crash após tela de "Loading"


Romagnoli

Posts Recomendados

Fala Galera.

 

Acabei de adquirir o FM 2021, porém entretanto e todavia, ao executar após a tela de loading o jogo dá Crash e não mostra nada no log.

Ao menos a configuração mínima aparentemente o Notebook atende e tem uma placa de video integrada Intel Graphics 620 - 256 MB.

 

Poderiam me auxiliar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O seu jogo rodava normalmente os outros FMs?

Se sim, recomendo que vá relatar o ocorrido no fórum oficial da SI em community.sigames.com. É uma causa muito aberta para sabermos especificamente como ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2020 em 00:59, Henrique M. disse:

O seu jogo rodava normalmente os outros FMs?

Se sim, recomendo que vá relatar o ocorrido no fórum oficial da SI em community.sigames.com. É uma causa muito aberta para sabermos especificamente como ajudar.

Rodam sim, o 2020 roda liso por sinal.

Frustrante pagar caro em um jogo sem poder ainda usufrui-lo. Ainda estou em busca de alguma resposta, no fórum official não vi nenhum problema relacionado ainda mas agradeço a dica de postar diretamente lá.

 

Apesar de poucos posts aqui, jogo desde 98 e é a primeira vez que tenho esse tipo de problema.

Conseguindo alguma resposta posto aqui para poder ajudar outros que tenham o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Romagnoli disse:

Rodam sim, o 2020 roda liso por sinal.

Frustrante pagar caro em um jogo sem poder ainda usufrui-lo. Ainda estou em busca de alguma resposta, no fórum official não vi nenhum problema relacionado ainda mas agradeço a dica de postar diretamente lá.

 

Apesar de poucos posts aqui, jogo desde 98 e é a primeira vez que tenho esse tipo de problema.

Conseguindo alguma resposta posto aqui para poder ajudar outros que tenham o mesmo problema.

Não esquece de mencionar isso do chip gráfico e, se possível, até a data/versão do driver já que "atualize pra versão mais recente" vai ser a primeira coisa que qualquer um vai falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 11/12/2020 em 19:34, Romagnoli disse:

Fala Galera.

 

Acabei de adquirir o FM 2021, porém entretanto e todavia, ao executar após a tela de loading o jogo dá Crash e não mostra nada no log.

Ao menos a configuração mínima aparentemente o Notebook atende e tem uma placa de video integrada Intel Graphics 620 - 256 MB.

 

Poderiam me auxiliar?

Acabei de comprar e estou com o mesmo problema, já conseguiu resolver?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 28/12/2020 em 21:34, Samot disse:

Acabei de comprar e estou com o mesmo problema, já conseguiu resolver?
 

Fala Samot! Tranquilo?

Resolvi sim, na verdade o problema se auto resolveu-se a sí mesmo como diria hermanoteu.

 

No último update, simplesmente começou a funcionar normal. Você ainda está com o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com o mesmo problema, travado na tela de loading com os jogadores abraçados.

Caso perguntem, meu pc sempre rodou todos os fms anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, magvinho disse:

Estou com o mesmo problema, travado na tela de loading com os jogadores abraçados.

Caso perguntem, meu pc sempre rodou todos os fms anteriores.

Caso seja a primeira inicialização do FM é natural demorar, pois a velocidade depende do seu processador e memória ram. Digamos que ele esta catalogando e criando subpastas ocultas em uma pasta de usuários no seu pc. Outro fator que leva a demora em chegar na tela de loading é a exclusão dos arquivos edt e ddt e seus derivados na pasta da steam ou a instalação de arquivos extras como updates formatos .fmf .xml ou arquivos de modificação ou até mesmo skins criado pro terceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2021 em 13:53, marcss34 disse:

Caso seja a primeira inicialização do FM é natural demorar, pois a velocidade depende do seu processador e memória ram. Digamos que ele esta catalogando e criando subpastas ocultas em uma pasta de usuários no seu pc. Outro fator que leva a demora em chegar na tela de loading é a exclusão dos arquivos edt e ddt e seus derivados na pasta da steam ou a instalação de arquivos extras como updates formatos .fmf .xml ou arquivos de modificação ou até mesmo skins criado pro terceiros.

Meu fm 2021 já funcionou normalmente, mas curiosamente ele travou quando estava instalando os arquivos da pasta graphics. 

Depois desse "Não respondendo" o meu jogo começou a travar na parte do Loading.

E sim, esta travado pq testei e deixei aberto uma madrugada toda pra ver se sairia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, magvinho disse:

Meu fm 2021 já funcionou normalmente, mas curiosamente ele travou quando estava instalando os arquivos da pasta graphics. 

Depois desse "Não respondendo" o meu jogo começou a travar na parte do Loading.

E sim, esta travado pq testei e deixei aberto uma madrugada toda pra ver se sairia.

Muito simples de resolver... remova o conteúdo gráfico e va instalando por partes, primeiro cola pasta logos e testa se trava, depois a de kits 2D e testa, depois a kits 3D e testa, a hora que travar vc saberá em qual conteúdo esta dando problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2021 em 22:05, marcss34 disse:

Muito simples de resolver... remova o conteúdo gráfico e va instalando por partes, primeiro cola pasta logos e testa se trava, depois a de kits 2D e testa, depois a kits 3D e testa, a hora que travar vc saberá em qual conteúdo esta dando problemas.

Boa! Náo havia pensando nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Alguém já passou por isso?

 

rH8Rcu4.png

 

Cheguei cedo do trabalho e fui abrir o jogo agora, mas fica dessa forma. Deixei assim por umas 2 horas  para ver se aparecia o ícone do jogo e nada. Reiniciei o PC e continua assim.

Jogo Original e não instalei nenhum arquivo. Save com a database original do jogo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Problema ao Inicializar: crash após tela de "Loading"
  • 3 semanas atrás...
Em 01/03/2021 em 14:34, LC disse:

Alguém já passou por isso?

 

rH8Rcu4.png

 

Cheguei cedo do trabalho e fui abrir o jogo agora, mas fica dessa forma. Deixei assim por umas 2 horas  para ver se aparecia o ícone do jogo e nada. Reiniciei o PC e continua assim.

Jogo Original e não instalei nenhum arquivo. Save com a database original do jogo, etc.

Estou com o mesmo problema.

Até abra a janela do FM, mas não carrega. A tela fica preta e tenho que finalizar pelo gerenciador de tarefa.

Já tentei on e off line, mas não vai.

Estava jogando normalmente. Dei um pause e fechei a tela do note e depois não iniciou mais.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, papahico disse:

Estou com o mesmo problema.

Até abra a janela do FM, mas não carrega. A tela fica preta e tenho que finalizar pelo gerenciador de tarefa.

Já tentei on e off line, mas não vai.

Estava jogando normalmente. Dei um pause e fechei a tela do note e depois não iniciou mais.

Obrigado

Eu desinstalando alguns arquivos e descobri que foi a skin que instalei. removi todas as skins que eu tinha e abri o jogo na boa. Depois instalei uma  que não dá esse problema. Uso apenas essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LC disse:

Eu desinstalando alguns arquivos e descobri que foi a skin que instalei. removi todas as skins que eu tinha e abri o jogo na boa. Depois instalei uma  que não dá esse problema. Uso apenas essa.

Não uso nenhuma skin, só faces, kits e logos.

Acho que vou ter que desinstalar e reinstalar o steam e o jogo.

O FM 20, também não abre.

Será que pode ser a placa de vídeo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, papahico disse:

Estou com o mesmo problema.

Até abra a janela do FM, mas não carrega. A tela fica preta e tenho que finalizar pelo gerenciador de tarefa.

Já tentei on e off line, mas não vai.

Estava jogando normalmente. Dei um pause e fechei a tela do note e depois não iniciou mais.

Obrigado

 

42 minutos atrás, papahico disse:

Não uso nenhuma skin, só faces, kits e logos.

Acho que vou ter que desinstalar e reinstalar o steam e o jogo.

O FM 20, também não abre.

Será que pode ser a placa de vídeo??

 

Dificilmente é problema dos arquivos de instalação se você estava jogando antes.

Primeiro tenta a checklist da SI:

https://community.sigames.com/faq/football-manager-2020/239_technical-support/244_pc/game-freezes-or-goes-into-black-screen-on-launch-r901/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

 

 

Dificilmente é problema dos arquivos de instalação se você estava jogando antes.

Primeiro tenta a checklist da SI:

https://community.sigames.com/faq/football-manager-2020/239_technical-support/244_pc/game-freezes-or-goes-into-black-screen-on-launch-r901/

Era a placa de vídeo mesmo.

Desinstalei e reinstalei os drivers e funcionou.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera, bom dia!

Eu instaeli o FM21 no meu PC, ele inicia normal, mas quando seleciono os países em que são jogáveis, na parte "A configurar a base de dados do jogo" para realmente iniciar o jogo. Ele carrega até o começo e depois não carrega mais.

Ontem fiquei 40 minutos esperando e nada, até ter que finalizar pelo gerenciador de tarefas.

Alguém sabe oq pode ser?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 05/06/2021 em 14:51, edusep disse:

Galera, bom dia!

Eu instaeli o FM21 no meu PC, ele inicia normal, mas quando seleciono os países em que são jogáveis, na parte "A configurar a base de dados do jogo" para realmente iniciar o jogo. Ele carrega até o começo e depois não carrega mais.

Ontem fiquei 40 minutos esperando e nada, até ter que finalizar pelo gerenciador de tarefas.

Alguém sabe oq pode ser?

 

Você utilizou alguma base de dados alternativa? Se sim, algumas demoram muito para carregar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...