Jump to content
  • 0

O clube que eu treino cortou bonus aos jogadores e pode passar por uma ''gestão administrativa''


DenzelWust

Question

Comecei no Duquecaxiense um save, o clube n tinha jogadores, contratei pouco menos de 2 times só de jogadores jovens para eu tentar valorizar jogando o pré-regional do brasileirão(já subi pro regional) e a série D do carioca(atualmente to na B2), até consegui valorizar alguns jogadores, entretanto só vem proposta de 0 real, isso mesmo 0 real kkkkk. O clube está numa profunda crise financeira, pq eu não consigo fazer dinheiro com jogadores e a cada mes a divida aumenta mais e mais, ja esta perto dos 3M de saldo negativo, hoje recebi essas noticias e vim buscar ajuda pra como sair dessa
dúvida: o que vai acontecer na gestão administrativa? alguém ja passou por isso?
será que é uma boa eu me desfazer do time inteiro para poupar dinheiro e tentar jogar só com a base(que é horrível)?
 
 
Link to comment
Share on other sites

1 answer to this question

Recommended Posts

O futebol nessas divisões inferiores é deficitário por natureza mesmo e a ideia de contratar jogador pra valorizar pouco funciona. O ideal é sempre respeitar o que a diretoria fixa como piso salarial e pra contratações, é pouco mas respeitar aquilo não coloca teu cargo em risco.

Se isso foi feito e se hoje o time está dentro dos limites de orçamento, tua única saída é continuar disputando esses torneios e esperar que as premiações ofereçam algum respiro financeiro. Se você está com o limite orçamentário estourado, recomendo que você enxugue o elenco até onde der para se enquadrar nesse limite.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...