Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

O clube que eu treino cortou bonus aos jogadores e pode passar por uma ''gestão administrativa''


DenzelWust

Pergunta

Comecei no Duquecaxiense um save, o clube n tinha jogadores, contratei pouco menos de 2 times só de jogadores jovens para eu tentar valorizar jogando o pré-regional do brasileirão(já subi pro regional) e a série D do carioca(atualmente to na B2), até consegui valorizar alguns jogadores, entretanto só vem proposta de 0 real, isso mesmo 0 real kkkkk. O clube está numa profunda crise financeira, pq eu não consigo fazer dinheiro com jogadores e a cada mes a divida aumenta mais e mais, ja esta perto dos 3M de saldo negativo, hoje recebi essas noticias e vim buscar ajuda pra como sair dessa
dúvida: o que vai acontecer na gestão administrativa? alguém ja passou por isso?
será que é uma boa eu me desfazer do time inteiro para poupar dinheiro e tentar jogar só com a base(que é horrível)?
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

O futebol nessas divisões inferiores é deficitário por natureza mesmo e a ideia de contratar jogador pra valorizar pouco funciona. O ideal é sempre respeitar o que a diretoria fixa como piso salarial e pra contratações, é pouco mas respeitar aquilo não coloca teu cargo em risco.

Se isso foi feito e se hoje o time está dentro dos limites de orçamento, tua única saída é continuar disputando esses torneios e esperar que as premiações ofereçam algum respiro financeiro. Se você está com o limite orçamentário estourado, recomendo que você enxugue o elenco até onde der para se enquadrar nesse limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...