Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Dúvida sobre orçamentos de transferência


Valasty

Posts Recomendados

Eu gostaria de começar o jogo numa divisão mais baixa (terceira) e fazer algumas transferências, mas notei que muitos clubes não possuem orçamento de transferência, inclusive alguns da Serie A.

Eu pensei em colocar orçamento transferência pra todos os clubes pelo editor pra balancear melhor, mas dei uma fuçada nas finanças dos clubes e não consegui achar uma lógica pra esse valor. Tem clubes em dívida com orçamento de transferência alto (Botafogo), e clubes "ricos" com orçamento baixo (Vasco).

Se eu colocar manualmente um pequeno valor de transferência pra todos os clubes, será que dá algum problema nas finanças dos clube no decorrer do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que vai depender das finanças em geral dos times. O Cruzeiro por exemplo começa com balanço positivo e algum dinheiro pra transferências, mas com um dívida de mais de 1 Bilhão, que ao decorrer do jogo irá sendo descontada (através de empréstimo) diretamente do dinheiro disponível em caixa, que vai ir ficando no negativo até o time ficar com status "em dívida". Por outro lado, se você zerar as dívidas, o dinheiro que for entrando vai ir todo para o seu balanço e rapidamente vai ficar bem financeiramente.

Se seu objetivo for apenas para contratar a curto prazo, coloca dinheiro só no que tem em caixa disponível. Se for a médio/longo prazo, pode ser que esses times gastem no presente e se endividem ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...