Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Só pode começar na temporada 2021?


ComandanteFOX

Posts Recomendados

Não sei se é só comigo, mas nos outros fm dava pra começar o jogo no final do ano "passado" pelo brasileirão. por exemplo no fm20 dava pra selecionar la "pré temporada de 2019" e o jogo começava em dezembro de 2018. Mas nesse agora só pra do começar na pré temporada de 2021 então a temporada de 2020 não tem campeão e zoa todos os empréstimos. Alguém sabe se isso é bug, a SI sendo preguiçosa ou coisa do covid?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Para os calendários de 2020 não ficar bagunçada por causa do Covid, só é possível começar em 2021.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Só pode começar na temporada 2021?

Eu acabei de perguntar isso no tópico de "erros da database brasileira".

7 horas atrás, Henrique M. disse:

Para os calendários de 2020 não ficar bagunçada por causa do Covid, só é possível começar em 2021.

Mas aí a Libertadores e a Sulamericana simulam ? Não faz sentido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, hugo_fcb disse:

Eu acabei de perguntar isso no tópico de "erros da database brasileira".

Mas aí a Libertadores e a Sulamericana simulam ? Não faz sentido...

É, não faz sentido, mas decidiram assim por qualquer razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!

Será que existe alguma forma de alterar essa configuração pelo editor ?  Uma pena isso, pelo menos eu fico bem desmotivado de jogar a temporada 2021, como se fosse a 2020....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O BRMundi talvez esteja consertando pelo menos os campeões. O Adriano Roberto conseguiu colocar o Defensa y Justicia como campeão da Sulamericana e o Palmeiras da Libertadores no ano de 2020 no update próprio dele.

Eu não gostei nem um pouco desse detalhe no FM21, o ano de 2020 praticamente não existe para o Brasil no jogo. Deu até nojo quando iniciei meu primeiro save no BR logo que comprei o jogo. Tanto é que apaguei e nunca consegui desenrolar outro save.

Tô esperando a temporada acabar por completo no Brasil para ter os updates editados e ficar menos feio na hora de ver as competições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 2/25/2021 at 1:21 AM, schacoffee said:

O BRMundi talvez esteja consertando pelo menos os campeões. O Adriano Roberto conseguiu colocar o Defensa y Justicia como campeão da Sulamericana e o Palmeiras da Libertadores no ano de 2020 no update próprio dele.

Eu não gostei nem um pouco desse detalhe no FM21, o ano de 2020 praticamente não existe para o Brasil no jogo. Deu até nojo quando iniciei meu primeiro save no BR logo que comprei o jogo. Tanto é que apaguei e nunca consegui desenrolar outro save.

Tô esperando a temporada acabar por completo no Brasil para ter os updates editados e ficar menos feio na hora de ver as competições.

Eu não me incomodei tanto assim com essa questão do ano de 2020, mas agora o que tá uma merda completa é o CALENDÁRIO. Puta que me pariu. Tô na 3a temporada de save e a merda se repete sempre. Tem mês que eu jogo de 9 a 10 partidas, é insano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Eu não me incomodei tanto assim com essa questão do ano de 2020, mas agora o que tá uma merda completa é o CALENDÁRIO. Puta que me pariu. Tô na 3a temporada de save e a merda se repete sempre. Tem mês que eu jogo de 9 a 10 partidas, é insano.

Pois é, o calendário BR é uma droga. É insano pensar que uma temporada podem ter 80 jogos pra um clube que participa de várias competições.

A solução que achei para isso foi baixar a DB sem estaduais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, schacoffee said:

[...] A solução que achei para isso foi baixar a DB sem estaduais.

Mas sem os Estaduais o calendário REALMENTE é mais diluído ao longo dos meses? Porque aqui o Paulistão por exemplo nem me atrapalha tanto, o que fode é de Julho pra frente dentro do Brasileiro mesmo, que vira um negócio absurdo. Sempre tendo jogo dia sim dia não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Mas sem os Estaduais o calendário REALMENTE é mais diluído ao longo dos meses? Porque aqui o Paulistão por exemplo nem me atrapalha tanto, o que fode é de Julho pra frente dentro do Brasileiro mesmo, que vira um negócio absurdo. Sempre tendo jogo dia sim dia não.

Faz mais de mês que abandonei aquele save, mas pelo que me lembro é sim mais diluído, devido principalmente ao fato de ser igual na Europa e em outros lugares com apenas campeonato nacional, copa nacional e torneios continentais. Além disso em vez de o Brasileirão começar lá por abril como de fato acontece, ele vai começar já em início de fevereiro se não me falha a memória. Com isso dá para imaginar que em junho/julho não fica uma loucurada o calendário já que o campeonato vai estar quase na metade.

Vale muito a pena dar uma conferida: 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...