Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Bug ou regulamento maluco?


CaioFreitas

Pergunta

Ontem finalizei minha primeira temporada no campeonato peruano, e enfim não fui campeão nos play-offs mesmo tendo sido campeão do apertura e clausura, e de alguma forma não acabei me primeiro na tabela acumulada devido a pontos extras dados ao Alianza Lima, dois pontos fizeram a diferença. Se alguém souber o motivo ou como eu consigo descobrir o que levou a isso, agradeço.

OBS: Tentei ler o regulamento do Campeonato Peruano, e não achei nada quanto a adição de pontos extras.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

24 minutos atrás, CaioFreitas disse:

Ontem finalizei minha primeira temporada no campeonato peruano, e enfim não fui campeão nos play-offs mesmo tendo sido campeão do apertura e clausura

Deveria ter vencido o campeonato sem precisar de playoffs.

Sobre os pontos extras, em 2019 foi assim:

Citar

- Sporting Cristal recibió 2 puntos de bonificación por ganar el Torneo de Promoción y Reserva de 2019.

- Sport Huancayo recibió 1 punto de bonificación por quedar segundo en el Torneo de Promoción y Reserva de 2019.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta, sim também estranhei não ter ganho como previsto no regulamento. Pode ter sido devido ao empate em pontos com o Alianza no Clausura, porém em critérios eu ganhei. 

E obrigado por esclarecer a questão dos pontos extras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...