Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cuiabá 1 x 2 Grêmio


David R.

Posts Recomendados

Até que me provem o contrário, esse meio-campo com Lucas Silva, Matheus Henrique e Jean Pyerre é o mais equilibrado e potencialmente o melhor que nós temos. O problema maior é o posicionamento dele. Ficaria tão melhor num 4-3-3. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso que o Jean Pyerre nem devia bater. Se errar é mais um motivo pra torcida encher a porra do saco.

(mas acho que teve impedimento antes).

Se pegar o tempo de bola que tem o Diego Souza, ele deve ter mais tempo caindo, deitando e reclamando da arbitragem que em pé.

O X e o o triângulo do Ferreira tá estragado. E quando ele consegue usar, o passe sai um horror. Como pode um jogador de 23 anos ser tão ruim coletivamente, Jesus?

A entrevista do Jean Pyerre já mostra como é diferenciadíssimo. Se fosse qualquer outro diria que o time tá bem e que tem que continuar e blablabla. Porra nenhuma, ele já diz que não tá bem no jogo, que a posse tá insossa e que tem que atacar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time de serie A é o Grêmio ou o Cuiabá? 

 

Edit: JP ta parecendo o Maicon, consegue jogar 60 minutos em alto nível e morre em campo, passou o segundo tempo todo caminhando, aí não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu li essa merda de conversa vocês vão ter que ler também.

Entrou o Thaciano kkk

A defesa do Grêmio tá uma peneira hoje, mas o mérito é do Cuiabá, time muito interessante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Se eu li essa merda de conversa vocês vão ter que ler também.

Entrou o Thaciano kkk

A defesa do Grêmio tá uma peneira hoje, mas o mérito é do Cuiabá, time muito interessante.

 

Essa mina aí pega no meu pé direto. Antes a @ dela era LUANZETE sAOFJsaFopsaFopaskpOFsakpFspao 

Era uma das pessoas que eu citava que descem o pau no Jean Pyerre porque acham que ele foi o causador da saída do Luan. Chama direto o Jean Pyerre de Bruno Soneca. Quando ele faz algo top ela não fala nada. Quando erra um passe, cai em cima. É por isso que eu digo que o Jean nem pênalti deveria bater porque tem gente babaca pra caralho assim. E tem muita gente assim. 

Aí o Renato vai lá e tira o único cara que tava armando o time, mantendo posse e os caralho. É foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Aí o Renato vai lá e tira o único cara que tava armando o time, mantendo posse e os caralho. É foda.

Ele estava caminhando em campo, tava evidente que não tinha mais perna. Foda é entrar Thaciano no lugar dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Ele estava caminhando em campo, tava evidente que não tinha mais perna. Foda é entrar Thaciano no lugar dele

Cara, se tivesse alguém top pra colocar tudo bem. Se não tem, deixa o Jean Pyerre ali. O Grêmio automaticamente piorou com a saída dele. E eu discordo sobre estar cansado. Acho que ele só tava se poupando pra ver se durava o jogo todo mesmo.

E outra né, quando é Thiago Neves, quando é Diego Souza, o Renato diz que é pro cara jogar num espaço curto do jogo e se poupar. Aí quando é alguém que é prata da casa e muito diferenciado, ele cobra e não diz isso. Dois pesos, duas medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Cara, se tivesse alguém top pra colocar tudo bem. Se não tem, deixa o Jean Pyerre ali. O Grêmio automaticamente piorou com a saída dele. E eu discordo sobre estar cansado. Acho que ele só tava se poupando pra ver se durava o jogo todo mesmo.

E outra né, quando é Thiago Neves, quando é Diego Souza, o Renato diz que é pro cara jogar num espaço curto do jogo e se poupar. Aí quando é alguém que é prata da casa e muito diferenciado, ele cobra e não diz isso. Dois pesos, duas medidas.

Grêmio tava tomando uma pressão do cacete, precisava de gente pra se defender, Diego e JP eram dois a menos nesse sentido. No último lance do JP ele já estava se arrastando até pra atacar, qual o sentido de deixar o cara em campo? Ainda facilita lesionar de novo.

Enquanto teve perna, JP mandou no meio campo, que fique o registro aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bstrelow disse:

Grêmio tava tomando uma pressão do cacete, precisava de gente pra se defender, Diego e JP eram dois a menos nesse sentido. No último lance do JP ele já estava se arrastando até pra atacar, qual o sentido de deixar o cara em campo? Ainda facilita lesionar de novo.

Enquanto teve perna, JP mandou no meio campo, que fique o registro aqui.

Se tu quer alguém pra defender, coloca mais um volante. Se for pra trocar pelo Thaciano é melhor nem trocar. Entenderia colocar alguém como o Darlan, por exemplo. Agora, tu não te defende o jogo inteiro. Tirar o criador do time é chamar o adversário ainda mais. E o problema do Grêmio hoje tá sendo muito o quarteto de defesa, que tá vazando a vera, não tem nada a ver com o Jean. Se quisesse substituir, o certo era tirar o Cortês, que comprometeu o jogo inteiro, e do lado direito, já que Ferreira e Everton não jogaram nada.

Eu prefiro mil vezes ter um jogador diferenciado pra dar um passe num campo aberto, já que o Cuiabá tava em cima, do que colocar alguém como o Thaciano, que não ajuda em porra nenhuma. Não tô dizendo que não era pra substituir, mas tu não tira o melhor jogador em campo e o único que pode agredir um adversário com 20 minutos de jogo. Não faz sentido. Aí a gente toma o sufoco que tomou e não consegue atacar. O jogo não morre.

Quando tiver o Pinares, por exemplo, se ele realmente for bola, aí faz todo sentido. Campo pesado, chuva, jogador voltando de lesão. Ok. Agora, se tu não tem alguém melhor, deixa o Jean. Ele se poupando no segundo tempo é infinitamente superior a um Thaciano entrando 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Se tu quer alguém pra defender, coloca mais um volante

Se fizesse isso, seria criticado também.

Concordo com o final, agora com o Pinares a coisa muda, se esse arrombado fizer o que dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha como não substituir o Jean porque 1) ele vinha de um jogo como titular no domingo depois de meses sem iniciar uma partida 2) ele naturalmente já não marca merda nenhuma 3) ele já estava se arrastando em campo. O Cuiabá estava mandando no meio do campo, precisávamos mesmo de mais sangue novo ali. Colocar o Darlan chamaria ainda mais o time deles. É uma merda que o substituto do JP seja o Thaciano mas é isso aí até o dia 18, não tem outro jeito.

Eventualmente o Churín vai virar titular e teremos 9 em campo que correm, com o JP fazendo o resto jogar. DS e JP caminhando não dá.

E o jogo de hoje só valeu o resultado, tirando uns bons lances do Pepê, Vanderlei (!), JP e do Matheusinho, achei todos bem abaixo. E o pior de todos foi o Everton fake. Como esse cara é considerado bom de bola? Tirando o golaço dele contra o Caxias não lembro de UM LANCE bom dele, ta louco.

PS: o Ferraz dá aquele tapinha e o Diego Souza faz o gol. O Cortez cruza na cabeça do Thaciano que, sozinho, erra. Por mais que o Cortez tenha feito bosta, ele ainda tá numa fase azarada também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô profissionalismo. Nem com o roubo descarado contra o São Paulo a rede social do Grêmio fez esse tipo de coisa.

Sobre o JP: concordo que podia sair. Não tava se arrastando taaaanto em campo assim como tão dando a entender, só notei de verdade um lance que ele não correu pra marcar, mas quando o time pegou a bola em seguida ele se apresentou e tal. Não tava tão morto assim. Mas de fato o Grêmio, que tava sofrendo pressão, deu uma melhorada com a entrada de gente mais descansada. Problema aí é ter entrado o Thaciano, que aliás tirou um cabeceio do Churín no ÚNICO cruzamento que o Cortez acertou o jogo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko mudou o título para Cuiabá 1 x 2 Grêmio

Os caras atuam jogo sim, jogo não e o time sempre cansa antes do adversário.

Precisa definir um time titular e passar a escalar mais, rotacionando apenas um ou outro jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Essa mina aí pega no meu pé direto. Antes a @ dela era LUANZETE sAOFJsaFopsaFopaskpOFsakpFspao 

Era uma das pessoas que eu citava que descem o pau no Jean Pyerre porque acham que ele foi o causador da saída do Luan. Chama direto o Jean Pyerre de Bruno Soneca. Quando ele faz algo top ela não fala nada. Quando erra um passe, cai em cima. É por isso que eu digo que o Jean nem pênalti deveria bater porque tem gente babaca pra caralho assim. E tem muita gente assim. 

Aí o Renato vai lá e tira o único cara que tava armando o time, mantendo posse e os caralho. É foda.

Tipo você com o Diniz, mas ao contrário. 🤗 hahahahahahahahahahaha

Ontem foi feio de ver, pqp. Mas ao menos estamos ganhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...