Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Novembro 2020 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 6 de Novembro 2020 Alguém aí joga? Podíamos montar uma partidinha com os membros do fórum qualquer dia desses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ariel' Postado 7 de Novembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Novembro 2020 Vamoooo, encaro muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuelima23 Postado 7 de Novembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Novembro 2020 Eu jogo se forem Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hamul Postado 7 de Novembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Novembro 2020 Opa, estou dentro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitch.tvstayheavy87 Postado 8 de Novembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Novembro 2020 Eu topo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Pires D. Postado 8 de Novembro 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Novembro 2020 Eu estou dentro Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Novembro 2020 Autor Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 8 de Novembro 2020 On 11/7/2020 at 4:14 AM, Ariel' said: Vamoooo, encaro muito On 11/7/2020 at 1:55 PM, Samuelima23 said: Eu jogo se forem 15 hours ago, Hamul said: Opa, estou dentro. 10 hours ago, Stay Heavy said: Eu topo. 9 hours ago, Rafael Pires D. said: Eu estou dentro Montamos um server no Discord para jogar Fall Guys, mas não vingou, mas o server tá lá: https://discord.gg/aBaK7AGG Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.