Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Estaduais e copa do Brasil


just12

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

olha, eu acho que nao, pois estava com jogando com o time da minha cidade, em um editor que eu apenas ativo a serie D e divisoes inferiores vira a serie D do que é a database oficial
e posso afirmar que nao leva em consideraçao o estadual nao

pois cheguei na final do estadual quando tava na serie C e no ano seguinte nao disputei a serie B

so fui disputar copa do brasil quando tava disputando brasileirao Serie A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu recomendo o update do MRT90, é muito bom.

só acho o MRT90 muito pesado justamente por ser bastante completo, eu mesmo gostaria apenas da SERIE D. De todo modo agradeço muito a recomendação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Henrique M. disse:

Mas o dele no FM20 só tem a Série D.

Bom saber, mas uso o FM19. Vou ver se consigo a versão 20 com alguém que queira vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, André Honorato disse:

olha, eu acho que nao, pois estava com jogando com o time da minha cidade, em um editor que eu apenas ativo a serie D e divisoes inferiores vira a serie D do que é a database oficial
e posso afirmar que nao leva em consideraçao o estadual nao

pois cheguei na final do estadual quando tava na serie C e no ano seguinte nao disputei a serie B

so fui disputar copa do brasil quando tava disputando brasileirao Serie A

falei errado aqui,

o ano seguinte não disputei a copa do brasil, apenas serie B e estadual novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 04/11/2020 em 10:46, André Honorato disse:

olha, eu acho que nao, pois estava com jogando com o time da minha cidade, em um editor que eu apenas ativo a serie D e divisoes inferiores vira a serie D do que é a database oficial
e posso afirmar que nao leva em consideraçao o estadual nao

pois cheguei na final do estadual quando tava na serie C e no ano seguinte nao disputei a serie B

so fui disputar copa do brasil quando tava disputando brasileirao Serie A

Eu gostaria de ativar a serie D e as divisoes inferiores também, como eu faço isso? Pode me explicar por gentileza? (se for so a serie d ta otimo pois fica mais realista, ja que as series inferiores nao existem). Eu tenho o FM Original.

Os patchs que ativam a serie d, tambem vem com mil e outras coisas e deixa o jogo pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, just12 disse:

 

Eu gostaria de ativar a serie D e as divisoes inferiores também, como eu faço isso? Pode me explicar por gentileza? (se for so a serie d ta otimo pois fica mais realista, ja que as series inferiores nao existem). Eu tenho o FM Original.

Os patchs que ativam a serie d, tambem vem com mil e outras coisas e deixa o jogo pesado.

tem que manjar um pouco de editor , configurar a serie D conforme gostaria que fosse disputada, etc etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
18 hours ago, just12 said:

só acho o MRT90 muito pesado justamente por ser bastante completo, eu mesmo gostaria apenas da SERIE D. De todo modo agradeço muito a recomendação.

Mas o dele no FM20 só tem a Série D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 minutes ago, just12 said:

O FM 19, 20, 21 levam em conta os estaduais na classificação para a copa do brasil?

Provavelmente, mas só o @PMLF para nos dizer melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, just12 disse:

...

Por ter um certo conhecimento no editor, posso afirmar que a DB oficial ja vem configurado com a classificação para a Copa do Brasil via estaduais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
55 minutes ago, just12 said:

Tu poderia disponibilizar pra mim seus ajustes?

Onde acho o editor no jogo?

Eu recomendo o update do MRT90, é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...