Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Alterar estádio


puchoa19

Pergunta

Boa noite!
É possível alterar o estádio de uma equipe de alguma forma?
Hoje o Atlético já não joga mais no Independência, e sim no Mineirão. Queria poder utilizar o Mineirão também no jogo.
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

10 minutos atrás, puchoa19 disse:

Boa noite!
É possível alterar o estádio de uma equipe de alguma forma?
Hoje o Atlético já não joga mais no Independência, e sim no Mineirão. Queria poder utilizar o Mineirão também no jogo.
Obrigado.

Sim. Só ir no editor, procurar a aba clubes e em seguida a aba estádio. Depois disso, só alterar para o Mineirão. Você joga com a DB oficial ou com algum update?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, adriano roberto disse:

Sim. Só ir no editor, procurar a aba clubes e em seguida a aba estádio. Depois disso, só alterar para o Mineirão. Você joga com a DB oficial ou com algum update?

Pois é, eu vi que era só ir no editor, mas não achei o editor nos meus arquivos hahahaha - na minha pasta Football Manager (dentro da pasta Steam) só tem o jogo mesmo, sem o editor. Se DB for database, jogo sempre com a última atualização do sortitoutsi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, puchoa19 disse:

...

Na Steam, você vai em bibliotecas e início. E onde selecionei você digita editor. Deve aparecer o editor do FM20. Se não instalou, só fazê-lo. A instalação é rápida. Segue o print da imagem:

https://imgur.com/a/IEEy95i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...