Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-GO 3 x 1 Fluminense - ATLÉTICO CLASSIFICADO!


Lanko

Posts Recomendados

Odair Hellman é um dos piores treinadores que eu já vi em toda a minha vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Pedro-FLU disse:

Odair Hellman é um dos piores treinadores que eu já vi em toda a minha vida

Conte mais sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Conte mais sobre.

Melhor que o Coudet! Este homem merece uma segunda oportunidade no Internacional, de preferência agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Atlético-GO 3 x 1 Fluminense - ATLÉTICO CLASSIFICADO!

Sampaoli pra cá, Jesus pra lá, mas o melhor trabalho de um treinador brasileiro neste ano é o do Mancini. O cara tá pegando um time que era pra ser rebaixado com a pior campanha do Brasileiro e tá fazendo jogos competitivos inclusive quando perde. Não vou duvidar se ele conseguir deixar esse time no meio da tabela, embora seja muito difícil manter esse gás com um elenco curto e sem qualidade alguma. Já vai inclusive perder o Kayser, aparentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, mas o Muriel tá de brincadeira em soltar aquela bola no primeiro gol, né? hahahahaha

Agora, esse japonês Chico aí, é bola mesmo? Num save do FM aqui eu já esbarrei nele e me parecia um excelente jogador (a nível Brasil), mas eu NUNCA ouvi falar do sujeito, hahahaha. Veio daonde essa praga? Se bobear já tá chamando atenção dos grandes.

---

Sobre o Mancini, é engraçado: em clubes pequenos/médios ele sempre vai bem, chega em clube grande parece que a coisa desanda. É o velho e ingrato rótulo de "treinador de time pequeno" falando mais alto mais uma vez, aparentemente. Dizem que no SPFC, quando assumiu interinamente e depois entregou o bastão pro Cuca (ano passado), ele soube organizar mt bem o time e deixar meio que já ajeitado pra quem chegaria.

É bacana vê-lo em destaque, mas como já disse: me cheira a mais uma campanha boa com um pequeno nas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Porra, mas o Muriel tá de brincadeira em soltar aquela bola no primeiro gol, né? hahahahaha

Agora, esse japonês Chico aí, é bola mesmo? Num save do FM aqui eu já esbarrei nele e me parecia um excelente jogador (a nível Brasil), mas eu NUNCA ouvi falar do sujeito, hahahaha. Veio daonde essa praga? Se bobear já tá chamando atenção dos grandes.

---

Sobre o Mancini, é engraçado: em clubes pequenos/médios ele sempre vai bem, chega em clube grande parece que a coisa desanda. É o velho e ingrato rótulo de "treinador de time pequeno" falando mais alto mais uma vez, aparentemente. Dizem que no SPFC, quando assumiu interinamente e depois entregou o bastão pro Cuca (ano passado), ele soube organizar mt bem o time e deixar meio que já ajeitado pra quem chegaria.

É bacana vê-lo em destaque, mas como já disse: me cheira a mais uma campanha boa com um pequeno nas mãos.

tb acho viu, imagina o sampa com ele até agora. Seria outro patamar. No mínimo no mínimo não ia ficar tomando peteleco de time equatoriano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Porra, mas o Muriel tá de brincadeira em soltar aquela bola no primeiro gol, né? hahahahaha

Agora, esse japonês Chico aí, é bola mesmo? Num save do FM aqui eu já esbarrei nele e me parecia um excelente jogador (a nível Brasil), mas eu NUNCA ouvi falar do sujeito, hahahaha. Veio daonde essa praga? Se bobear já tá chamando atenção dos grandes.

---

Sobre o Mancini, é engraçado: em clubes pequenos/médios ele sempre vai bem, chega em clube grande parece que a coisa desanda. É o velho e ingrato rótulo de "treinador de time pequeno" falando mais alto mais uma vez, aparentemente. Dizem que no SPFC, quando assumiu interinamente e depois entregou o bastão pro Cuca (ano passado), ele soube organizar mt bem o time e deixar meio que já ajeitado pra quem chegaria.

É bacana vê-lo em destaque, mas como já disse: me cheira a mais uma campanha boa com um pequeno nas mãos.

A impressão de longe é que o São Paulo do Mancini era melhor do que o do Cuca. O time do Mancini parecia estar no caminho certo, procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 hours ago, felipevalle said:

tb acho viu, imagina o sampa com ele até agora. Seria outro patamar. No mínimo no mínimo não ia ficar tomando peteleco de time equatoriano.

1 hour ago, Lewiks said:

A impressão de longe é que o São Paulo do Mancini era melhor do que o do Cuca. O time do Mancini parecia estar no caminho certo, procede?

É difícil conjecturar sobre o que seria o Mancini em definitivo no SPFC, após aquela saída do Jardine ali no começo de 2019. Mas de fato ele soube "preparar mt bem o terreno" pro Cuca, boa parte de quem acompanhava de perto o dia-a-dia do CT dizia isso (setoristas). Injetou a molecada de Cotia, organizou taticamente o time em campo e entregou com boas perspectivas.

Agora... não sei se aquilo ali se manteria, entende? Melhor que o do Cuca? Melhor que o do Diniz? É difícil dizer, a fase do clube é completamente tumultuada, gestões pífias, contratações pra lá de questionáveis, tudo isso influenciaria. Eu acho que se a gente pegar os trabalhos do Mancini em clubes grandes vai encontrar bastante oscilações de rendimento, portanto acho que não teríamos melhorado tanto assim de patamar não. Mas é tudo mt subjetivo, né?

Fato é: o Vágner precisa se provar dentro de clube grande, pra daí sim derrubar essa pecha de "treinador de time pequeno".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...