Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Vasco 0 x 0 Botafogo (BOTAFOGO CLASSIFICADO!)


Lanko

Posts Recomendados

ficha-vasco-botafogo.jpg

vasco-4-.png  botafogo-7-.png

 

 

Por ter vencido por 1 a 0 no Nilton Santos, o Botafogo avança até com empate. Derrota por um gol de diferença leva a decisão aos pênaltis. O Vasco precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença para continuar na competição. O gol fora não é mais critério de desempate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Thalles Magico, nem sombra do ano passado.

E que baita jogador é o Benítez, é ele o Cano e +9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

E o Thalles Magico, nem sombra do ano passado.

E que baita jogador é o Benítez, é ele o Cano e +9

Pois é, acho que tem que voltar ele pro banco, tá muito mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente hoje o Catatau >>>>>> Talles

Agora, esse time é bem ruim. Totalmente arame liso, extremamente dependente de Benítez e Cano. Se o primeiro não tira 70 coelhos da cartola por jogo, a bola nem chega no ataque, triste. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo bem meh. O Vasco não teve perto de fazer um gol em nenhum momento, enquanto o Botafogo até tinha uma superioridade mas é muita gente ruim junto.

Mas mesmo assim, por ser o Botafogo eu tava esperando um gol do Vascaum pra animar. Jogo típico que poderia abrir um buraco e engolir todo mundo e eu tava feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasco não mereceu a classificação nem pelo jogo de ida, nem pelo jogo de volta. E é como o Edu falou aqui em cima, o time ficou dependente dos argentinos e "aceitou" isso, aí se o Benítez não tá inspirado e a bola não chegar no Cano, já era. Perigoso demais. Tendência é que, caso não aja mudanças no elenco, o Vasco despenque na tabela do Brasileiro tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém some com esse Pikachu por favor?

Enfim, poupou contra Atlético-GO e Coritiba, porque o foco era esse jogo...como resultado: 1 ponto no Brasileirão e eliminação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que o Botafogo jogou nada também, o que só mostra o comodismo do Vasco, e que é um time muito inofensivo. E ainda por cima teve esse lance aí de poupar jogador e ter se ferrado nas duas competições, fora os jogadores ainda estarem cansados do mesmo jeito, metade do time tava morto antes dos 20 do segundo tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Talles floppou ou é apenas uma fase?

18 anos é cedo pra dizer que flopou, mas nesse ano o muleque tá muito mal. Morto e errando coisa fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nível de cu na mão que eu tava com o Vasco nem me deixa ficar muito puto por ser eliminado antes das oitavas. Ok, foi uma merda, não entrou a grana e o clube jogou mal quando devia ter buscado, mas porra, eu tava com medo de cairmos na primeira ou segunda fase. Ainda conseguimos passar do Goiás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, ZaMBiA disse:

Talles floppou ou é apenas uma fase?

Não acho que tenha flopado. Percebe-se que o garoto tem habilidade. Só tá pecando demais na hora de tomar decisões. Precisa de um banco e uma orientação. Mas ainda pode virar um jogador muito bom.

E pelo que percebi, ele piorou depois da lesão do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, Galford Strife said:

E pelo que percebi, ele piorou depois da lesão do ano passado.

Verdade, deu uma quebrada boa no ritmo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...