Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Editor gratuito FM 20


limaumasdfghj

Pergunta

Baixei o jogo de graça na Epic e não tava afim de gastar com editor, já tentei vários pela internet mas sempre precisa de uma maldita licensa. Não existe nenhum editor gratuito em tempo real? Pra eu poder editar alguns jogadores e fazer umas transferencias no meu save

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

23 horas atrás, BobJJ disse:

O FMRTE custa uns 30/40 reais e vem 3 licenças. Você pode tentar achar alguém que comprou e tem sobrando ou achar mais dois pra dividir. 

Se for comprar sozinho me manda uma porque também queria kkkk

@Danut @Diego Santos -PS Boas novas amigos, conseguiram pegar os arquivos do editor e agora da pra ter de graça o in game editor via Epic

Vale ressaltar que tem que ter ativado para mostrar o editor mas preferências além de cada vez que iniciar o jogo ter que chegar às descargas (eu nem precisei fazer o passo de verificar o jogo, só coloquei os arquivos e já deu bom)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, limaumasdfghj disse:

@Danut @Diego Santos -PS Boas novas amigos, conseguiram pegar os arquivos do editor e agora da pra ter de graça o in game editor via Epic

Vale ressaltar que tem que ter ativado para mostrar o editor mas preferências além de cada vez que iniciar o jogo ter que chegar às descargas (eu nem precisei fazer o passo de verificar o jogo, só coloquei os arquivos e já deu bom)

Boa amigão, jogo na steam mas a informação é muito boa, acho q cabe até criar um tópico para isso, vai ajudar muito a galera. ABS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, limaumasdfghj disse:

Baixei o jogo de graça na Epic e não tava afim de gastar com editor, já tentei vários pela internet mas sempre precisa de uma maldita licensa. Não existe nenhum editor gratuito em tempo real? Pra eu poder editar alguns jogadores e fazer umas transferencias no meu save

Não existe, FMRTE por ex. vc só usa os recursos de scout grátis.

Editor in-game 10,49 há vários anos, pra quem gosta de editar in-game ou ter acesso a CA e PA e atributos escondidos diretamente na tela do FM, compensa caso contrário, só save normal msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Diego Santos -PS disse:

Não existe, FMRTE por ex. vc só usa os recursos de scout grátis.

Editor in-game 10,49 há vários anos, pra quem gosta de editar in-game ou ter acesso a CA e PA e atributos escondidos diretamente na tela do FM, compensa caso contrário, só save normal msm.

Mas daí como faço pra comprar pela epic games em real? Quando eu mudo pra outra moeda ou fica muito caro ou não tem pagamento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, limaumasdfghj disse:

Mas daí como faço pra comprar pela epic games em real? Quando eu mudo pra outra moeda ou fica muito caro ou não tem pagamento 

Infelizmente não vou saber ajudar, sempre usei steam não faço nem ideia de como é o software da Epic, e até me precipitei informando o valor q é da Steam, tbm não sei qt pode custar na Epic, imagino que seja o msm valor.

@Mattav ou @Danut talvez possam ajudar nesta questão de valores e como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Diego Santos -PS said:

Infelizmente não vou saber ajudar, sempre usei steam não faço nem ideia de como é o software da Epic, e até me precipitei informando o valor q é da Steam, tbm não sei qt pode custar na Epic, imagino que seja o msm valor.

@Mattav ou @Danut talvez possam ajudar nesta questão de valores e como fazer.

Rapaz, única coisa que eu fiz e sei fazer foi trocar a região e pegar o jogo quando tava de graça. Imagino que dê pra tentar comprar coisa em outra região, mas aí o pagamento vai ser em dólares e vai ficar bem salgado mesmo. Não acho que tenha como pegar em reais, até porque o jogo não é distribuído aqui.

Se procurar na internet dá pra achar como burlar as licenças desses editores de terceiros, é o caminho mais fácil pra quem não tá disposto a pagar. Youtube tem vídeo sobre o tema, pelo menos pra FMs mais antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O FMRTE custa uns 30/40 reais e vem 3 licenças. Você pode tentar achar alguém que comprou e tem sobrando ou achar mais dois pra dividir. 

Se for comprar sozinho me manda uma porque também queria kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Diego Santos -PS disse:

Boa amigão, jogo na steam mas a informação é muito boa, acho q cabe até criar um tópico para isso, vai ajudar muito a galera. ABS.

Como faz pra criar um tópico? Só fiz uma conta pra perguntar a respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
12 minutes ago, limaumasdfghj said:

Como faz pra criar um tópico? Só fiz uma conta pra perguntar a respeito

Entre no fórum que você quer criar um tópico e aperte o botão Criar um Tópico, que fica no canto superior direito da tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...