Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo 1 x 0 Vasco


David R.

Posts Recomendados

A verdade é que só o Benitez consegue criar alguma coisa nesse time, se não é com ele...ninguém consegue. Pikachu não é alternativa, Bastos é um jogador a menos e Marcos Jr, até que está esforçado mas não é muito efetivo. O Andrey faz uma falta enorme nesse time.

Enfim, o óbvio a se fazer é Bruno Gomes no lugar do Bastos já no intervalo...mas com certeza o Ramon demorará uns 20 min pra fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi os últimos 10 minutos da partida e meu Deus que jogo horrível. Parecia comédia pastelão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedrobello disse:

Ainda bem que tem 2 jogos né.

Hoje o time foi muito mal, o único momento bom foi aquela chance com o Cano.

Na escola ensinam isso como redundância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Todo jogo ele faz uma dessa, incrível. Ontem teve uma pior, ele recuou na fogueira pra zaga e só não deu merda porque o Miranda é um ótimo zagueiro e conseguiu passar sem fazer merda. Enfim, é repetitivo reclamar desse cara...mas tá claro que não dá. Pra mim, o Miranda foi o destaque do time. Cada vez mais maduro e mostrando ser o ótimo zagueiro que ele vinha prometendo ser na base. 
 

No mais, foi um jogo horroroso, nenhum dos dois times jogou de maneira decente....inclusive o Botafogo foi até pior, o que mostra o quão absurdo foi o Vasco ter conseguido perder esse jogo. Da pra reverter, escalando certo...tira a tiriça, bola no Benítez e muito volume pro Cano ter chance. Eu acredito que o Botafogo vai vim fechado segurando a vantagem...logo o Vasco vai ter que criar muito pra conseguir passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tranquilo porque sei que venceremos a volta por pelo menos dois gols de diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...