Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lowko é Powko

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Não achei aquela lista completa com as promoções da Nuuvem. Alguem achou?

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1yyTXkm7emI7g1hJsC3AVdxVC5fxDpNLdsF9CWR16HhI/htmlview?sle=true#gid=1231464987
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Matias_ disse:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1yyTXkm7emI7g1hJsC3AVdxVC5fxDpNLdsF9CWR16HhI/htmlview?sle=true#gid=1231464987

Opa, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, F J disse:

Po fui seco no civilization e nao ta na promo ?

Qual deles?

Tem vários Civ´s em promo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Everett disse:

Como funciona o Nuuvem? Eles mandam a chave de ativação pós compra por email?

Fica na sua conta mostrando os jogos que você tem.

 

bX10glb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a Nuuvem, quem tiver conta no Paypal pra fazer pagamentos tem um cupom de R$15 que postaram no reddit: https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/offers?view=details&offerId=QGWQHGPWZD3XC&mc_cid=e22f80fe17&mc_eid=fa2aa43e2d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Everett disse:

Como funciona o Nuuvem? Eles mandam a chave de ativação pós compra por email?

Como disse o Douglas, suas compras ficam na sua biblioteca de jogos da nuuvem, mas lá estarão as keys para ativar o jogo na steam (desde que conste no anúncio do jogo que ele é ativado na steam)

Editado por Donni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, F J disse:

O 6 "normal" q dizia estar 29,90

Começa amanhã essa.

Eu tô tentado a comprar e versão Gold, na Steam. Essa versão é o jogo base + a expansão + todas as DLC´s (6), por R$83,38 (preço normal é R$278,39).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisas que me interessaram da lista da Nuuvem:

- Hotline Miami 2: Wrong Number. O primeiro é muito bom, e ouvi falar muito bem da continuação.

- Ridge Racer Unbounded. Os reviews não são tão positivos, mas é um jogo de corrida que tá baratinho. Faz tempo que não jogo nada no estilo, acho que pode valer pra matar um tempo.

- Dandara. Jogo produzido no Brasil, já ganha pontos só por isso. E parece muito bem feito.

 

O Dandara tá mais barato na Steam do que na tabela da Nuuvem. E entrando no site da Nuuvem diz que tá indisponível, então devo comprar pela Steam mesmo. Então preciso arrumar alguma outra coisa pra passar dos 15 talkeis na nuuvem pra poder usar o cupom.

 

Tava afim de comprar as expansões do Cities: Skylines também, mas elas tem muito pouco conteúdo em cada uma. Mesmo com 50% de desconto acho caro ainda. Também queria o Planet Coaster, mas é outro que achei meio caro ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô só esperando pra ver se vão repassar eventuais promoções do FM19. Tô só de olho. Vou esperar até o natal e se não baixar o preço ai, vou comprar nesse caro da porra que é 120 conto. Paciência. Pior que é duas pizza tamanho família, ó que merda.

FIKDIK AI: Diablo III com a expansão do Reaper of souls por míseros R$ 39 reaizinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Tô só esperando pra ver se vão repassar eventuais promoções do FM19. Tô só de olho. Vou esperar até o natal e se não baixar o preço ai, vou comprar nesse caro da porra que é 120 conto. Paciência. Pior que é duas pizza tamanho família, ó que merda.

FIKDIK AI: Diablo III com a expansão do Reaper of souls por míseros R$ 39 reaizinhos.

Onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Tô só esperando pra ver se vão repassar eventuais promoções do FM19. Tô só de olho. Vou esperar até o natal e se não baixar o preço ai, vou comprar nesse caro da porra que é 120 conto. Paciência. Pior que é duas pizza tamanho família, ó que merda.

FIKDIK AI: Diablo III com a expansão do Reaper of souls por míseros R$ 39 reaizinhos.

Jogue Path of Exile que é de graça e é muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Danut disse:

Jogue Path of Exile que é de graça e é muito melhor.

Eu joguei durante umas semanas, de maguinho. Ai fiz uma build errada, fodi a porra toda, não consegui mais avançar e desisti fsAUIHFaiuFhaIUfhAIUFahFIAHIU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu joguei durante umas semanas, de maguinho. Ai fiz uma build errada, fodi a porra toda, não consegui mais avançar e desisti fsAUIHFaiuFhaIUfhAIUFahFIAHIU!

Ah, ele é bem difícil pra começar mesmo. Tem umas coisas que tu precisa saber se não tu te ferra, tipo que tu tem que ter 75% de resistência elemental, que precisa gastar metade dos pontos em passivas de vida e tal. O ideal é seguir uma build pra iniciante mesmo, senão o cara não consegue avançar. Daí com o tempo tu pega o jeito.

Mas eu acho o jogo muito legal. Tem uma quantidade absurda de builds e tal. Toda hora lançam conteúdo novo. Em duas semanas sai uma liga nova com uma porrada de coisa legal pra fazer. Diablo tem seus méritos, mas é aquele mesmo joguinho a trocentos anos e nunca mais fizeram nada (além de anunciar uma versão mobile de Diablo feita por uma empresa chinesa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Danut disse:

Ah, ele é bem difícil pra começar mesmo. Tem umas coisas que tu precisa saber se não tu te ferra, tipo que tu tem que ter 75% de resistência elemental, que precisa gastar metade dos pontos em passivas de vida e tal. O ideal é seguir uma build pra iniciante mesmo, senão o cara não consegue avançar. Daí com o tempo tu pega o jeito.

Mas eu acho o jogo muito legal. Tem uma quantidade absurda de builds e tal. Toda hora lançam conteúdo novo. Em duas semanas sai uma liga nova com uma porrada de coisa legal pra fazer. Diablo tem seus méritos, mas é aquele mesmo joguinho a trocentos anos e nunca mais fizeram nada (além de anunciar uma versão mobile de Diablo feita por uma empresa chinesa).

Eu sou bitch de Diablo porque joguei desde o 1, altas noites em claro com os amigos morrendo de medo cada vez que descia um level no santuário e tal. E ainda assim eu gostei do Diablo III até onde joguei. Acho que era pra ser melhor, mas pela nostalgia me ganhou.

O que me chamou muita atenção em PoE é realmente a quantidade absurda de skills/passivas. Eu nunca tinha visto um jogo com tanto detalhe assim nesse quesito. É que eu comecei a achar ele meio repetitivo também e como caguei a build, sem aquela nostalgia que Diablo me traz, acabei largando.

De repente eu dou uma insistida de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diablo IV tá em desenvolvimento, inicialmente é pra ser lançado em 2020.

Eu curto demais Grim Dawn (tá em promo na Steam, com a expansão). Tem 67524975467916571 builds diferentes e muitas, muitas, muitas classes. Pra se ter ideia, vc pode seguir uma classe pura, ou escolher uma 2ª classe, que se funde com a 1ª, formando uma classe diferente. É foda demais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Tô só esperando pra ver se vão repassar eventuais promoções do FM19. Tô só de olho. Vou esperar até o natal e se não baixar o preço ai, vou comprar nesse caro da porra que é 120 conto. Paciência. Pior que é duas pizza tamanho família, ó que merda.

FIKDIK AI: Diablo III com a expansão do Reaper of souls por míseros R$ 39 reaizinhos.

Mas então o que não tá em conta aí é a pizza. 120 reais em duas pizzas que tu vai consumir em dois dias e acabou (depois vai pro esgoto). FM tu vai consumir por PELO MENOS 10 meses (o que também acaba compensando se tu for ver o preço/hora depois).

E se tu olhar aqui, vai ver que  tem o FM19 a R$90 hoje por causa do Black Friday.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Bigode. disse:

Mas então o que não tá em conta aí é a pizza. 120 reais em duas pizzas que tu vai consumir em dois dias e acabou (depois vai pro esgoto). FM tu vai consumir por PELO MENOS 10 meses (o que também acaba compensando se tu for ver o preço/hora depois).

E se tu olhar aqui, vai ver que  tem o FM19 a R$90 hoje por causa do Black Friday.

Eu concordo, comida em geral é bom para desfrutar o momento, uma pizza (duas ou até três) você come e saboreia por +- umas 2/3 horas ?!? FM 19 eu já estou com 250 horas  e com 10 dias de save. ?

O que é melhor? Três pizzas da Dominos/Pizza Hut com refrigerante ou 10 dias de save que irei jogar até sair o FM20 em Novembro do ano que vem ?!? kkk

Vai da prioridade de casa um kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu sou bitch de Diablo porque joguei desde o 1, altas noites em claro com os amigos morrendo de medo cada vez que descia um level no santuário e tal. E ainda assim eu gostei do Diablo III até onde joguei. Acho que era pra ser melhor, mas pela nostalgia me ganhou.

O que me chamou muita atenção em PoE é realmente a quantidade absurda de skills/passivas. Eu nunca tinha visto um jogo com tanto detalhe assim nesse quesito. É que eu comecei a achar ele meio repetitivo também e como caguei a build, sem aquela nostalgia que Diablo me traz, acabei largando.

De repente eu dou uma insistida de novo.

Pô, mas então, eu também sou fã pra caralho de Diablo. Só comecei no 2, não no 1, mas joguei pra caralho ele (e até cheguei a jogar o 1 depois, mas não muito).

Só que pra mim justamente por curtir tanto Diablo 2 é que eu prefiro mil vezes Path of Exile do que Diablo 3. Acho que ele é o verdadeiro sucessor do Diablo 2, tem muito mais a ver do que a continuação da franquia.

A questão de ser repetitivo é meio problemática mesmo, é um jogo mais focado no grind. As ações do jogador não são tão variadas, tu monta tua build e depois sai spammando as mesmas skills, só tem que cuidar pra desviar os ataques inimigos mais fortes e tal (o que meio que é o mesmo que acontecia no Diablo 2). Mas em termos de conteúdo do jogo em si eu acho que eles tem adicionado muita coisa ultimamente, que deixa o jogo mais variado.

Enfim, se te animar a tentar de novo uma hora dessas joga seguindo uma build. Tem um guia foda pra iniciantes nesse link aqui, ele tem coisas genéricas sobre o jogo e também umas builds bem explicadas passo a passo. Não são as builds que vão destruir tudo no jogo, mas até acho mais legal pegar algo que não seja o mais forte possível logo de cara (senão tu joga o mais forte e depois não dá graça jogar algo pior). E se for jogar, joga a partir de 6 ou 7 de dezembro que é quando lança a liga nova.

 

12 horas atrás, Stay Heavy disse:

Diablo IV tá em desenvolvimento, inicialmente é pra ser lançado em 2020.

Eu curto demais Grim Dawn (tá em promo na Steam, com a expansão). Tem 67524975467916571 builds diferentes e muitas, muitas, muitas classes. Pra se ter ideia, vc pode seguir uma classe pura, ou escolher uma 2ª classe, que se funde com a 1ª, formando uma classe diferente. É foda demais!!!

Tá? Tu viu isso onde? Porque os caras acabaram de fazer a Blizzcon, que é o grande evento deles no ano, fizeram todo um barulho em cima de novidades pra Diablo e daí a única coisa que anunciaram foi uma versão pra celular feita por empresa terceirizada.

Sobre o Grim Dawn, ele tá pra mim que nem o Path of Exile tá pro Silveira. Me chamou a atenção, parece legal, mas eu não consegui empolgar. Já comecei uns 5 ou 6 personagens, e nunca fui além das primeiras zonas. O máximo que fiz foi chegar até quando abrem o portão ali da primeira fortificação, bem no começo mesmo. Eu sempre desanimo logo.

Parte disso é porque eu tenho medo de fazer cagada. Daí eu vejo as opções que tenho, fico sem saber o que escolher e acabo largando. Já tentei procurar build pra seguir, mas só tenho o jogo base e tudo que é build é focada no endgame da expansão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Danut disse:

Pô, mas então, eu também sou fã pra caralho de Diablo. Só comecei no 2, não no 1, mas joguei pra caralho ele (e até cheguei a jogar o 1 depois, mas não muito).

Só que pra mim justamente por curtir tanto Diablo 2 é que eu prefiro mil vezes Path of Exile do que Diablo 3. Acho que ele é o verdadeiro sucessor do Diablo 2, tem muito mais a ver do que a continuação da franquia.

A questão de ser repetitivo é meio problemática mesmo, é um jogo mais focado no grind. As ações do jogador não são tão variadas, tu monta tua build e depois sai spammando as mesmas skills, só tem que cuidar pra desviar os ataques inimigos mais fortes e tal (o que meio que é o mesmo que acontecia no Diablo 2). Mas em termos de conteúdo do jogo em si eu acho que eles tem adicionado muita coisa ultimamente, que deixa o jogo mais variado.

Enfim, se te animar a tentar de novo uma hora dessas joga seguindo uma build. Tem um guia foda pra iniciantes nesse link aqui, ele tem coisas genéricas sobre o jogo e também umas builds bem explicadas passo a passo. Não são as builds que vão destruir tudo no jogo, mas até acho mais legal pegar algo que não seja o mais forte possível logo de cara (senão tu joga o mais forte e depois não dá graça jogar algo pior). E se for jogar, joga a partir de 6 ou 7 de dezembro que é quando lança a liga nova.

 

Tá? Tu viu isso onde? Porque os caras acabaram de fazer a Blizzcon, que é o grande evento deles no ano, fizeram todo um barulho em cima de novidades pra Diablo e daí a única coisa que anunciaram foi uma versão pra celular feita por empresa terceirizada.

Sobre o Grim Dawn, ele tá pra mim que nem o Path of Exile tá pro Silveira. Me chamou a atenção, parece legal, mas eu não consegui empolgar. Já comecei uns 5 ou 6 personagens, e nunca fui além das primeiras zonas. O máximo que fiz foi chegar até quando abrem o portão ali da primeira fortificação, bem no começo mesmo. Eu sempre desanimo logo.

Parte disso é porque eu tenho medo de fazer cagada. Daí eu vejo as opções que tenho, fico sem saber o que escolher e acabo largando. Já tentei procurar build pra seguir, mas só tenho o jogo base e tudo que é build é focada no endgame da expansão.

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/diablo-4-2020-kotaku/ - Sobre o Diablo IV.

Em relação ao Grim Dawn, a expansão não muda muita coisa, mas é bem bacana. Eu mesmo não segui build nenhuma, fui fazendo a minha a gosto. Por enquanto está boa. Já zerei o jogo base no modo normal e elite, e a expansão no normal...estou em vias de zerar no elite. Depois do elite, vem o modo supremo.

Grim Dawn tem uma característica muito boa, que é a opção de zerar seu personagem, tanto em atributos, quanto nas skills e devoções, numa certa altura do jogo. Ou seja, se não curtiu o char e está com dificuldades em avançar, é só zerar e montar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bigode. disse:

Mas então o que não tá em conta aí é a pizza. 120 reais em duas pizzas que tu vai consumir em dois dias e acabou (depois vai pro esgoto). FM tu vai consumir por PELO MENOS 10 meses (o que também acaba compensando se tu for ver o preço/hora depois).

E se tu olhar aqui, vai ver que  tem o FM19 a R$90 hoje por causa do Black Friday.

Será que fica mais barato que isso na sale de Natal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...