Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM Editor - Erro no número de equipes


AlexVivas

Posts Recomendados

Galera, antes de tudo Deus continue abençoando a todos !!

Minha situação é a seguinte: 

Estou criando uma Champions League do Leste Asiático (EAFF) e fui fazendo o básico nas Regras de Clube Continentais, seguindo o tutorial deste link: https://www.squawka.com/en/football-manager-2020-guide-custom-cup-competition/

  •  Países = todos do Leste Asiático
  • Equipes = os atuais campeões de cada divisão principal (último vencedor de outra competição)
  • Fases: Grupos (10 clubes divididos em 2 grupos de 5, jogos ida e volta), Quartas, Semi, Playoff do Terceiro Lugar e Final, nessa ordem.

Aí quando vou testar as regras, dá o seguinte erro: Número de equipes na final da EAFF Champions League deve ser divisível por 2.

Nas minhas pesquisas, já coloquei 2, 0 e já desmarquei a opção, porém o erro persiste.

A quem puder me ajudar, muito obrigado.

PS: estou no FM 2017, mas acredito que o Editor mudou pouco com o passar dos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Significa que você está colocando mais ou menos do que duas equipes na final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Henrique M. disse:

Significa que você está colocando mais ou menos do que duas equipes na final.

"Nas minhas pesquisas, já coloquei 2, 0 e já desmarquei a opção, porém o erro persiste" diz o final do meu post.

Até onde sei, 2 e 0 são números divisíveis por 2, mas o erro continua. O editor está bugado ou estou errando em outro lugar que está causando esse erro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
16 minutes ago, AlexVivas said:

"Nas minhas pesquisas, já coloquei 2, 0 e já desmarquei a opção, porém o erro persiste" diz o final do meu post.

Até onde sei, 2 e 0 são números divisíveis por 2, mas o erro continua. O editor está bugado ou estou errando em outro lugar que está causando esse erro ?

Significa que não estão passando duas equipes para a final, você tem que descobrir porque. Não é só mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, na primeira fase (Grupos), no campo "equipes que iniciam nesta fase", marquei 10, que são todas as equipes do torneio, e marcando 8 no campo das equipes que avançam mantendo a primeira opção desmarcada nas fases seguintes, onde li em outros fóruns que o editor faz o resto do trabalho. Onde estou errando ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
50 minutes ago, AlexVivas said:

Henrique, na primeira fase (Grupos), no campo "equipes que iniciam nesta fase", marquei 10, que são todas as equipes do torneio, e marcando 8 no campo das equipes que avançam mantendo a primeira opção desmarcada nas fases seguintes, onde li em outros fóruns que o editor faz o resto do trabalho. Onde estou errando ? 

Eu não sei, só sei que a razão de estar ocorrendo é essa que te informei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Alayah_7
      Por Alayah_7
      Estava Tentando colocar 18 times na ligue 1 françesa no editor mas sempre que vou validar aparece regra de escolha de convocados invalida alguem sabe resolver? obrigada
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Alguém tem um editor pre-game pro fm23 ou pelo menos um update desse ano com as novas transferências?
×
×
  • Criar Novo...