Lowko é Powko Postado 5 de Março 2021 Denunciar Postado 5 de Março 2021 Pra 2021, mais uma divisão absurda: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/03/04/copa-do-brasil-cbf-divulga-premiacao-e-campeao-pode-levar-ate-r-73-mi.htm Tem que tirar 20 milhões do campeão e 10 do vice. Essa porra não faz sentido.
CaioRodrigues Postado 15 de Abril 2021 Denunciar Postado 15 de Abril 2021 Conseguiram assaltar o Ferroviário até na disputa de pênaltis. É ridículo demais um negócio desses, vtnc. Parabéns CBF e "árbitros". Futebol brasileiro é sujo demais.
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Abril 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Abril 2021 Do jeito que o SPFC "é bom" de sorteio, vai cair logo um Bragabull no nosso colo. Fica vendo.
Lowko é Powko Postado 16 de Abril 2021 Denunciar Postado 16 de Abril 2021 Se Deus quiser chegamos às oitavas.
marcss.35 Postado 16 de Abril 2021 Denunciar Postado 16 de Abril 2021 Meu Chutômetro... FLA X BOA PAL X ABC GRÊ X FOR INT X CRB CAP X REMO SAN X VNV COR X JUA SPFC X VIT CAM X 4JUL CRU X BRAGA BAH X AGO FLU X CTB CEA X CIA CHA X CRI VAS X AVA AME X BRA
-Igor Postado 11 de Junho 2021 Denunciar Postado 11 de Junho 2021 Ano que vem a mamãe CBF já tenta voltar pro regulamento antigo depois de tantas eliminações de times do eixo
Tehh Postado 11 de Junho 2021 Denunciar Postado 11 de Junho 2021 Meu deus do céu O Inter, cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CaioRodrigues Postado 11 de Junho 2021 Denunciar Postado 11 de Junho 2021 AULAS Y AULAS. Adeus Kanal e faz o pix CBF hahaha Vojvoda é um monstro, que contratação espetacular.
raskor Postado 11 de Junho 2021 Denunciar Postado 11 de Junho 2021 1 hora atrás, -Igor disse: Ano que vem a mamãe CBF já tenta voltar pro regulamento antigo depois de tantas eliminações de times do eixo Caramba heim, mas os illuminatis não tinham saído da CBF depois que a verdade sobre a terraplana foi descoberta?
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Junho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Junho 2021 Bacana isso, enfim a Copa do Brasil sendo uma copa DO BRASIL mesmo, hehehe. A zebra passeou pra cacete nessa fase, deuzulivre hahahaha! O São Paulo se não tivesse pego a maior baba, provavelmente teria entrado nesse bolo também. Amém senhor.
Zicogalinho Postado 22 de Junho 2021 Denunciar Postado 22 de Junho 2021 Pessoal da CBF vai punir o pessoal do sorteio. Ficaram conversando demais e a bolinha descongelou. KKKK. Flamengo x ABC, ufa.
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Junho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Junho 2021 Ééé... começou a engrossar o caldo pro nosso lado.
Visitante Postado 24 de Junho 2021 Denunciar Postado 24 de Junho 2021 Copa do Brasil Versão: Nordeste x Resto
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Junho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Junho 2021 Cairemos tranquilamente pra "Cano & cia". Foi bom enquanto durou.
bbds Postado 25 de Junho 2021 Denunciar Postado 25 de Junho 2021 2 minutos atrás, Leho. disse: Cairemos tranquilamente pra "Cano & cia". Foi bom enquanto durou. vai ser eliminado por um time que não ganha nem do Cruzeiro força não pigmeu
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Junho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Junho 2021 Agora, bbds disse: vai ser eliminado por um time que não ganha nem do Cruzeiro força não pigmeu Eu conheço o meu gado. Pode anotar aí.
Darknite Postado 30 de Junho 2021 Denunciar Postado 30 de Junho 2021 Em 24/06/2021 em 23:31, ZMB disse: Vitória passa fácil. Não vai ser dessa vez que vamos vingar nossos filhos
Respeita Meu Manto Postado 28 de Julho 2021 Denunciar Postado 28 de Julho 2021 Como não fizeram tópico pra Criciúma x Fluminense, vou comentar aqui mesmo, passaram a mão descaradamente no pênalti do Fluminense hein, o lance não teve contato e o var sequer chamou o arbitro pra revisar, uma lambança tremenda e que pode custar a classificação pro Criciúma no sábado.
ZMB Postado 28 de Julho 2021 Denunciar Postado 28 de Julho 2021 Esse pênalti a favor do Flu foi risível. Mesmo com VAR marcar um lance desses é digno de sair algemado, na boa.
felipevalle Postado 28 de Julho 2021 Denunciar Postado 28 de Julho 2021 1 hora atrás, ZMB disse: Esse pênalti a favor do Flu foi risível. Mesmo com VAR marcar um lance desses é digno de sair algemado, na boa. gol espírita eu já vi, mas pênalti é a 1a vez
Thiago Postado 29 de Julho 2021 Denunciar Postado 29 de Julho 2021 Não adianta Var no Brasil se os juízes continuam horríveis. O vagabundo não deu pênalti para o fortaleza nem olhando o Var, pênalti claro.
peu.pipoca Postado 29 de Julho 2021 Denunciar Postado 29 de Julho 2021 Penalti claro não foi, o único claro foi o toque de mão. Tanto o lance do primeiro tempo quando o do segundo, que foi marcado, eram bem interpretativos. Nao achei penalti nenhum dos dois, acho que inclusive o juiz errou no primeiro gol do WP, porque em ambos os jogadores sentiram um toque leve e se jogaram. O toque não impossibilitou eles de continuarem na jogada, o que foi marcado no WP não foi nem fudendo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.