Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Aumentar o intervalo de processamento para haver menos paragens no jogo


kurtroses

Pergunta

"Assinale para aumentar a duração de cada intervalo de processamento de forma a ter menos intervalos em termos globais".

Opa,

 

Alguém sabe me dizer efetivamente qual a função dessa opção?

 

Pode influenciar na velocidade e fluidez do jogo? Pesquisei e não encontrei nada a respeito.

 

Obg

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Ela evita que você consiga parar o processamento do jogo quando ele está processando resultados ou os dias, quando aperta aquela opção de "Browse" (me fugiu da memória a tradução em PT) quando os dias estão passando.

Isso faz com que o jogo pare menos e que siga direto para a próxima intervenção ou necessidade do treinador de ver ou fazer algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Ela evita que você consiga parar o processamento do jogo quando ele está processando resultados ou os dias, quando aperta aquela opção de "Browse" (me fugiu da memória a tradução em PT) quando os dias estão passando.

Isso faz com que o jogo pare menos e que siga direto para a próxima intervenção ou necessidade do treinador de ver ou fazer algo.

No caso o processamento em segundo plano? 

 

Aonde o jogo segue carregando (no avançar) os jogos da rodada e demais acontecimentos e seguimos mechendo no jogo?

 

Finalmente o que me interessa, mantendo essa opção ativa faz com que o jogo avance mais rapidamente, certo?

 

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 minutes ago, kurtroses said:

No caso o processamento em segundo plano? 

 

Aonde o jogo segue carregando (no avançar) os jogos da rodada e demais acontecimentos e seguimos mechendo no jogo?

 

Finalmente o que me interessa, mantendo essa opção ativa faz com que o jogo avance mais rapidamente, certo?

 

Obg

Exatamente.

Quanto mais rápido estiver a velocidade de processamento, mais rapidamente os dias avançam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
18 hours ago, JOAO CARLOS B DE SOUZA said:

ESTOU PROCURANDO ONDE ENTRO PARA PARA TAMBÉM AJUSTAR ESSA OPÇÃO. CONSEGUIRIA ME AUXILIAR?

Nas preferências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...