Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PES 2021


Ibarra

Posts Recomendados

PES 2021: Lançamento, Novidades, Parcerias de Clubes

O PES 2021 é um dos jogos dos lançamentos mais aguardados para 2021. Afinal, ele é um dos melhores jogos de futebol de todos os tempos. Devido a essa importância, é tudo sobre ele que você poderá encontrar aqui neste post. Mostraremos para você as incríveis novidades desse jogo e, também, a sua data de lançamento. Quer ficar por dentro de tudo isso? Então, continue lendo esse post até o final.

AAHxENM.jpg

Visto que o PES 2021 promete ser um dos melhores jogos do próximo ano, nos temos a certeza que você não vai querer ficar de fora de nenhum detalhe sobre esse jogo. Segundo a fabricante, ele chegará para o ano de 2021 com grandes novidades e uma atualização incrível. Vem conferir todos esses detalhes aqui conosco!

PES 2021

O Pro Evolution Soccer, popularmente conhecido apenas como PES, é um dos melhores jogos de futebol que existem atualmente. O primeiro jogo dessa série incrível teve seu lançamento em  23 de novembro de 2001. Sendo que, a partir desse ano, a Konami, fabricante do jogo, se comprometeu em lançar anualmente uma nova edição desse jogo.

A última edição do PES, ganhou nada mais nada menos do que o prêmio de Melhor Jogo de Esportes da E3 2019. Foi também a primeira edição com a mudança do nome da franquia com a adição de ‘eFootball’ em seu nome. Diante disso, agora os jogos da série começaram a ser chamados pelo nome de eFootball Pro Evolution Soccer. Além disso, o PES 2020 marcou a volta de  Lionel Messi à capa do jogo. 

Segundo a fabricante o PES 2021 chegará durante o próximo ano repleto de grandes novidades e surpresas para todos os jogadores que, poderão usufruir de um jogo de alta qualidade e definição de imagem.

Dito isso e mais um pouco, continue lendo esse post para você conferir tudo sobre a nova edição do eFootball Pro Evolution Soccer.

pes-2019-screenshot-4.jpg

Novidades do PES 2021

Sem mais delongas, confira agora mesmo algumas das incríveis novidades do PES 2021.

  • Nova Técnica de Drible: Drible Finesse
  • Mecânica de trapping melhorada
  • Precisão de chute sensível ao contexto
  • Defesa mais realista
  • Física de bola melhorada
  • Interação de jogador adaptativa
  • Novas capacidades e habilidades
  • “Jogue como Ronaldinho”

20190806053312_1200_675_-_pes.jpg

Parcerias do PES 2021

Visando manter seu público e seu favoritismo entre os melhores jogos de futebol, o PES 2021 estabeleceu importantes parcerias com os clubes nacionais e, também, com os internacionais.

Diante disso, confira agora mesmo quais foram essas parcerias realizadas.

País Equipe Notas
 Espanha FC Barcelona Continua, estádio exclusivo
RCD Mallorca Novo, estádio exclusivo
 Inglaterra Arsenal FC Continua
Manchester United Retorna
 Itália AC Milan Continua
Internazionale Continua
Juventus Retorna, clube e estádio exclusivos
 França AS Monaco Continua
 Alemanha Bayern de Munique Retorna, estádio exclusivo
FC Schalke 04 Continua
 Escócia Celtic FC Continua
Rangers FC Continua
 Argentina Boca Juniors Continua, estádio exclusivo
River Plate Continua, estádio exclusivo
 Brasil Atlético Mineiro(1971) Novo
SC Corinthians(2017) Continua, clube e estádio exclusivos
Flamengo(2019) Continua, clube exclusivo
Palmeiras(2018) Continua, clube exclusivo
São Paulo FC(2008) Continua, clube exclusivo
Sport Recife (1987) Novo, clube exclusivo
Vasco da Gama(2000) Continua, clube e estádio exclusivos e patrocinado pelo jogo
 Chile Colo-Colo Continua, clube e estádio exclusivos
Universidad de Chile Novo, clube exclusivo
 Peru Alianza Lima Continua, clube exclusivo
Sport Boys Novo, clube exclusivo e patrocinado pelo jogo
Sporting Cristal Continua, clube exclusivo e patrocinado pelo jogo
Universitario Novo, clube exclusivo e patrocinado pelo jogo

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a gente fosse levar a sério as novidades de cada jogo, já estaríamos numa realidade mais real que a nossa. kkk

Eu gostei do PES 20. Jogo de vez em quando mas acho que o realismo já vale. Mas o jogo é muito mais difícil que o FIFA, sem comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais pega no PES é o modo online bem bosta, se fosse parecido com o UT do FIFA acho que prenderia bem mais gente. A jogabilidade é divertida, mas ainda acontece a mesma merda irritante do irmão, que é o handicap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, -Demolidor- disse:

Se esse 22 der certo vai ser a cartada final de marketing, ainda mais com uma atualização por preço acessível. É capaz de trazer uma massa de jogadores que se inconformam justamente com os jogos anuais que evoluem muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou né? Praticamente todos os fãs que eu conheço reclamam disso. Mais que certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta um pouco ainda para o PES passar o FIFA.
Levando em conta os gráficos a franquia está na frente.
Porém em modos de jogo que a disparidade é enorme.
Para mim que sou jogador offline das franquias, que só joga Master League e Modo Carreira: A ambientação do FIFA com scoreboards licenciadas, escalação idêntica a televisão e ambientação da torcida não tem comparação. 
A jogabilidade do Fifa é robótica, os jogadores parecem bonecos de massa do Power Rangers mas o jogo em si é mais completo.

Falta ao PES, voltar a se importar e inovar com a Liga Master (Coisas simples como edição dos orçamento - distribuir salário para transf, histórica de títulos atuais da equipe e scoreboard e e escalações já resolveriam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma orelhada de quem parou de jogar isso aí na época do PS2 e esporadicamente brinca com algum amigo.

O FIFA me parece mais simulador, e o PES mais arcade.

Concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Vou dar uma orelhada de quem parou de jogar isso aí na época do PS2 e esporadicamente brinca com algum amigo.

O FIFA me parece mais simulador, e o PES mais arcade.

Concordam?

Discordo completamente. Isso aí é história de uma década atrás.

FIFA é completamente arcade. PES é muito mais simulador, no sentido de ser mais realista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2020 em 09:14, ZaMBiA disse:

Vou dar uma orelhada de quem parou de jogar isso aí na época do PS2 e esporadicamente brinca com algum amigo.

O FIFA me parece mais simulador, e o PES mais arcade.

Concordam?

Como eu disse no topico do FIFA. 

Joguei muito o PES20 e acabei pegando o FIFA 20 recentemente no Origin Pass e estou me divertindo mais, acho o PES meio travado (pra não dizer robotico) no FIFA eu sinto que tudo flui de forma mais facil. Acho que o FIFA é mais "facil" na configuração padrão porque vem basicamente tudo no "assistido" mas se mudar pro semi-manual fica perfeito. 

Acho o PES mais divertido para jogar contra os outros Players mas o FIFA ainda acho mais divertido jogando contra a maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A esperança é a Unreal Engine salvar o PES, se mesmo com a nova engine e esse tempo todo que os japas terão pra focar no PES22 eu desisto. Uma boa notícia é que parece que o Adam Bathi saiu da produção do PES, esse cara só atrasou a franquia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Palmeiras não estará licenciado no eFootball PES 2021

Brothers, como falei no Wecast há uns 2 meses trás, infelizmente o Palmeiras não estará licenciado no eFootball PES 2021. A lista de licenças atualizadas (no dia de hoje) do eFootball PES 2021 confirma isso, trazendo ao invés do alviverde o possante “São Paulo Barra Funda”.

Em relação aos jogadores, também temos a confirmação de que, infelizmente, eles virão genéricos. O mais estranho é que o Allianz Parque continua figurando na lista de estádios do jogo. Será que a negociação foi feita diretamente com a WTorre?

Enfim, como eu disse, há alguns meses eu já sabia dessa perda mas, lá no fundo, eu ainda tinha esperanças de que isso fosse revertido. A informação que eu tenho é que, por algum motivo, a relação entre Konami e Palmeiras azedou depois da saída do André Bronzoni do cargo de Gerente de Marca PES LATAM. Assim, o Palmeiras resolveu pedir um valor igual ou superior ao que recebem Flamengo e Corinthians e, com isso, o negócio foi inviabilizado.

O mais estranho é que o Palmeiras também está genérico no FIFA 21 Beta e, fontes ligadas a EA, me disseram que não há negociação de exclusividade com o clube. Bem, eu não acredito nisso de maneira alguma… Pra mim, em breve a EA anuncia a parceria.

Fonte : https://www.we-brothers.net/efootball-pes-2021-palmeiras-generico/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/16/2020 at 8:03 AM, skp said:

Falta um pouco ainda para o PES passar o FIFA.
Levando em conta os gráficos a franquia está na frente.
Porém em modos de jogo que a disparidade é enorme.
Para mim que sou jogador offline das franquias, que só joga Master League e Modo Carreira: A ambientação do FIFA com scoreboards licenciadas, escalação idêntica a televisão e ambientação da torcida não tem comparação. 
A jogabilidade do Fifa é robótica, os jogadores parecem bonecos de massa do Power Rangers mas o jogo em si é mais completo.

Falta ao PES, voltar a se importar e inovar com a Liga Master (Coisas simples como edição dos orçamento - distribuir salário para transf, histórica de títulos atuais da equipe e scoreboard e e escalações já resolveriam!

Eu nunca entendi o pq eles deixarem de lado a ML. Se tirasse uma edição pra dar um belo trato na ML pelo menos ja prenderia uma galera no modo. 

On 7/16/2020 at 9:14 AM, ZaMBiA said:

Vou dar uma orelhada de quem parou de jogar isso aí na época do PS2 e esporadicamente brinca com algum amigo.

O FIFA me parece mais simulador, e o PES mais arcade.

Concordam?

Discordo. Eu concordaria se fosse na epoca posterior dessa, onde o FIFA começou a virar o jogo e o PES a passar vergonha. Agora os papeis se inverteram de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...