Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

pontos de treinador


storableaa

Pergunta

olá, eu tenho uma duvida sobre os ''pontos de treinador'', mais especificamente, pra que servem, como se ganha, e se é possível se perder, pois percebi que, quando se ganha premiações de melhor treinador de alguma competição aparecem os ''pontos de treinador'', porém, em uma competição que eu tinha sido eleito o treinador do  ano eu tinha 800 e poucos pontos, mas no ano seguinte fui eleito de outra competição e apareceram 500 pontos, eu perdi pontos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Outra coisa é que acho que está falando de diferentes "pontos". Os pontos que escolhem o vencedor de uma premiação são porque costumam ter pesos quando você pode votar em mais de uma opção enquanto os pontos do quadro de treinadores (comparando treinadores humanos com treinadores reais) são por títulos.

Se não me engano a pontuação da Leaderboard (comparação entre treinadores humanos) ainda é calculada de uma terceira forma, somando pontos por títulos e também outros objetivos calculados pelo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, storableaa disse:

olá, eu tenho uma duvida sobre os ''pontos de treinador'', mais especificamente, pra que servem, como se ganha, e se é possível se perder, pois percebi que, quando se ganha premiações de melhor treinador de alguma competição aparecem os ''pontos de treinador'', porém, em uma competição que eu tinha sido eleito o treinador do  ano eu tinha 800 e poucos pontos, mas no ano seguinte fui eleito de outra competição e apareceram 500 pontos, eu perdi pontos? 

digamos que os pontos de treinador que apareceram fossem relativos a quanto eu ganhei durante a competição, onde eu posso ver o total de pontos de treinador que tenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa pontuação é de acordo com o desempenho do time na competição que está jogando, mas não servem para nada, só para definir quem foi o melhor treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...