Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª Liga FM Draft


Goias270187

Posts Recomendados

Estamos organizando uma LIGA para disputarmos campeonatos no modo DRAFT. Para isso, vamos organizar torneios sempre. Já somos 9 pessoas, e para realizarmos o primeiro torneio, precisamos de mais 3 participantes (que sejam ativos). Se esse primeiro torneio ocorrer bem, vamos organizar o próximo com divisões (1ª e 2ª), e outros detalhes para tornar os torneios mais interessantes. 

Logo, peço aos interessados que me comuniquem para participar.

Segue abaixo o regulamento desse primeiro torneio:

 

REGULAMENTO

 

1.       São 12 participantes, serão 2 grupos de 6 pessoas, se enfrentando duas vezes cada. Os quatro melhores de cada grupo se classificaram para a fase de quartas-de-final.

 

2.       As disputas devem ser realizadas através do modo Draft do FM 2020.

 

3.       Na fase de grupos, os critérios de desempate são (na ordem): número de vitórias, saldo de gols, gols marcados, confronto direto, menor número de cartões vermelhos, menor número de cartões amarelos, sorteio.

 

4.       Pontos da fase de grupos: 3 pontos por vitória, 1 ponto por empate, 0 pontos por derrota.

 

5.       No draft, a escolha dos jogadores se dará da seguinte forma: Será realizado um DRAFT com todos os participantes. Após a escolha dos jogadores das doze equipes, cada participante deverá listar em uma planilha do Excell (que será enviada, ficha de inscrição) os jogadores escolhidos juntamente com o print da sua equipe. A equipe montada, será utilizada até o final da competição.

 

6.       O Draft para escolha dos jogadores será feito dia 17/05/2020 às 14:00 (horário de Brasília). Como a internet pode estar lenta para alguns, vamos colocar o tempo de 5 minutos de escolha em cada rodada. Mas, pedimos que os participantes sejam ligeiros nessa escolha, para agilizar o processo.

 

7.       As rodadas serão divulgadas. Cada rodada (onde serão dois confrontos, em casa e fora) terá um prazo máximo para acontecer. O participante que não cumprir esse prazo, receberá W.O. (perderá os jogos por 3 a 0, ambos).

 

8.       Na fase de grupos, o host deve criar a competição no modo Liga. No mata-mata, deve criar a competição no modo Taça.

 

9.       Os participantes podem decidir entre si como querem que o jogo aconteça (velocidade, melhores momentos, etc.). Caso não cheguem a um acordo, devem adotar o seguinte: melhores momentos alargado / velocidade ligeiramente rápida (uma barra a direita da velocidade normal) / sem replay

 

10.   A database a ser usada é sempre a mais atual, se por um acaso, no meio do torneio for lançado algum patch, esse será o novo patch vigente, já que quem compra o jogo via steam tem atualização automática. Utilizar a base de dados padrão.

 

11.   As screenshots postadas deverão conter as notas do jogador (Player Ratings), o placar e cartões. Outras informações são opcionais.

 

12.O não cumprimento dessas regras acarretará em anulação do jogo em questão, em caso de reincidência, o jogador será eliminado do torneio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...