VinnySampdoria Postado 27 de Abril 2020 Denunciar Postado 27 de Abril 2020 Fala Galera.. Eu gosto de jogar FM sendo criado ex-jogadores como técnicos. Estou jogando com o Bernardinho do vôlei em uma aventura pela SkyBet na Inglaterra. Alguém sabe de ex-jogadores que não aparecem no FM20 de forma alguma ? Eu já sei do Galeano (ex palmeiras), Euller e Romário. Alguém mais ?!
senna889091 Postado 31 de Maio 2020 Denunciar Postado 31 de Maio 2020 Em 27/04/2020 em 11:40, VinnySampdoria disse: Estou jogando com o Bernardinho do vôlei em uma aventura pela SkyBet na Inglaterra. Olha, seria maneiro ver você contando esse save no Profissão: Manager Bem diferente haha Em 27/04/2020 em 11:40, VinnySampdoria disse: Alguém sabe de ex-jogadores que não aparecem no FM20 de forma alguma ? Eu já sei do Galeano (ex palmeiras), Euller e Romário. Que aparecem ou nao aparecem? Geralmente voce ver comentarios de ex jogadores perto de algum jogo importante seja da seleção ou do clube dos quais foram considerados ídolos
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.