João Gabriel; Postado 12 de Abril 2020 Denunciar Postado 12 de Abril 2020 Jogo passando na íntegra agora na Globo. É legal assistir esses jogos do passado, principalmente pra quem não viu, e bom pra quem viu poder reviver esse título. Rivaldo jogando o fino do fino, que saudade desses jogadores... fico imaginando se jogassem hoje em dia.
Léo R. Postado 12 de Abril 2020 Denunciar Postado 12 de Abril 2020 Vou semear a treta: Brasil de 2002 >>>>>>> Brasil de 82
Visitante Postado 12 de Abril 2020 Denunciar Postado 12 de Abril 2020 Seleção do R. Rivaldo Ronaldo Ronaldinho Roberto Carlos Rafú Roque Junior Rarcos Raká Rúcio Rlébekson e o Anderson Rolga RILBERTO Silva
SilveiraGOD. Postado 12 de Abril 2020 Denunciar Postado 12 de Abril 2020 38 minutos atrás, João Gabriel; disse: Jogo passando na íntegra agora na Globo. É legal assistir esses jogos do passado, principalmente pra quem não viu, e bom pra quem viu poder reviver esse título. Rivaldo jogando o fino do fino, que saudade desses jogadores... fico imaginando se jogassem hoje em dia. Tá louco, o Rivaldo inexistiu nesse primeiro tempo fsiaoHFosaFOIsajFOIajfiosajofia! O cara deu um dibre só e mais nada, foi um a menos em campo. Ronaldinho meteu o Ronaldo duas vezes na cara do gol só ele e o goleiro e o Ronaldinho me perdeu os dois gols. E ainda teve a perda do terceiro agora. Que arrombado do caralho. Brasil jogou bem mal esse primeiro tempo, eu não lembrava disso. O meio era uma avenida, quem salvou foram os zagueiros. Roberto Carlos e Cafu bem meia boca, também. Mas aí teremos o segundo tempo né. Aí o bagulho fica louco. Só queria que tivéssemos de novo gente como Roberto Carlos, Ronaldinho, Rivaldo, Ronaldo, Cafu e por aí vai. Bah, esses caras eram pica demais.
GeroManager Postado 12 de Abril 2020 Denunciar Postado 12 de Abril 2020 Ronaldo mal nesse primeiro tempo, eu botava o Luizão
Visitante Postado 12 de Abril 2020 Denunciar Postado 12 de Abril 2020 3 minutos atrás, GeroManager disse: Ronaldo mal nesse primeiro tempo, eu botava o Luizão lol trocar um worldclass por um nível nacional sequer continental
SilveiraGOD. Postado 12 de Abril 2020 Denunciar Postado 12 de Abril 2020 6 minutos atrás, GeroManager disse: Ronaldo mal nesse primeiro tempo, eu botava o Luizão O Pojeto já ensinou que não dá pra tirar o Ronaldo de campo porque daí o adversário perde o respeito e vem pra cima fisaJFOiaJFiosaJfoiaJfoasfjoasi! Mas eu ainda apostaria no Ronaldo pra esse segundo tempo, hein. É matador, capaz de sair de campo com uns dois gols fácil
Bruno Caetano. Postado 12 de Abril 2020 Denunciar Postado 12 de Abril 2020 36 minutes ago, SilveiraGOD. said: Ronaldinho meteu o Ronaldo duas vezes na cara do gol só ele e o goleiro e o Ronaldinho me perdeu os dois gols. E ainda teve a perda do terceiro agora. Pois é, tava falando isso aqui num grupo. Se o Fenômeno não tem mais oportunidades e a Alemanha domina o segundo tempo, saía como vilão. Futebol é feito de histórias mesmo...
ZMB Postado 12 de Abril 2020 Denunciar Postado 12 de Abril 2020 A gente era feliz e não sabia. De lá pra cá a gente teve seleção que degringola com lesão de ELANO, dependência de GABRIEL JESUS pra marcar gols, liderança do peter pan NEYMAR...
SilveiraGOD. Postado 12 de Abril 2020 Denunciar Postado 12 de Abril 2020 5 minutos atrás, ZaMBiA disse: A gente era feliz e não sabia. De lá pra cá a gente teve seleção que degringola com lesão de ELANO, dependência de GABRIEL JESUS pra marcar gols, liderança do peter pan NEYMAR... Ó a cara do CRACK Jean Pyerre vendo esse teu comentário e pensando no que tu vai dizer quando ele pegar a 10 e catar o caneco em 2022. _ Mas o Marcos também deu uma salvada bruta, hein. Que defesa MONSTRA que ele fez no chute do Bierhoff.
Aleef Postado 12 de Abril 2020 Denunciar Postado 12 de Abril 2020 Felipão, você é gênio. Obrigado por você ser brasileiro e nos perdoe por não valorizarmos o seu verdadeiro tamanho.
tod Postado 12 de Abril 2020 Denunciar Postado 12 de Abril 2020 Que saudade, tinha 12 anos. É a primeira copa que recordo bem. O período de de 2002 até 2006 foi bizarro na qualidade dos jogadores, não sabia que ia acabar... Apostar em Dunga fudeu nosso futebol.
raskor Postado 12 de Abril 2020 Denunciar Postado 12 de Abril 2020 2 horas atrás, Léo R. disse: Vou semear a treta: Brasil de 2002 >>>>>>> Brasil de 82 Não.
Visitante Postado 12 de Abril 2020 Denunciar Postado 12 de Abril 2020 Será que vai rolar outros jogos clássicos durante a pandemia? Nessa mesma vibe poderia rolar uns gp's de F1 do Senna no domingo de manhã.
João Gabriel; Postado 12 de Abril 2020 Autor Denunciar Postado 12 de Abril 2020 2 minutos atrás, Vitor Jaú disse: Será que vai rolar outros jogos clássicos durante a pandemia? Nessa mesma vibe poderia rolar uns gp's de F1 do Senna no domingo de manhã. Sportv conseguiu o aval da FIFA pra reprisar a seleção de 70. E no GE tá rolando votação pro jogo do próximo domingo.
Visitante Postado 12 de Abril 2020 Denunciar Postado 12 de Abril 2020 6 minutos atrás, João Gabriel; disse: Sportv conseguiu o aval da FIFA pra reprisar a seleção de 70. E no GE tá rolando votação pro jogo do próximo domingo. Putz, não tinha visto, valeu! Pensei em algo mais "clássico" do que essas opções, jogos mais antigos, fui no jogo de 2005, fazer o que. hehe PS: Jogo do Tetra ou aquele Brasil e Holanda de 1998 seriam bons demais.
felipevalle Postado 12 de Abril 2020 Denunciar Postado 12 de Abril 2020 3 horas atrás, Léo R. disse: Vou semear a treta: Brasil de 2002 >>>>>>> Brasil de 82 assisti recentemente a partida da derrota pra Itália em 82, e aquele time brasileiro não curtia defender. Mas saindo pro jogo era bonito de se ver. A de 02 não chega nem perto, mas na defesa era melhor.
Thiago Postado 12 de Abril 2020 Denunciar Postado 12 de Abril 2020 Brasil jogou nada nessa final. Foi dominado por essa Alemanha fraquíssima. Que os melhores era o Klose bem novo e o Ballack suspenso. Ganhou na individualidade. Coletivo foi bem ruim.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Abril 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Abril 2020 4 minutes ago, Thiago said: Brasil jogou nada nessa final. Foi dominado por essa Alemanha fraquíssima. Que os melhores era o Klose bem novo e o Ballack suspenso. Ganhou na individualidade. Coletivo foi bem ruim. Mas essa é a síntese de quatro das nossas cinco conquistas. Talvez só 70 que tinha algo de diferente coletivamente.
Thiago Postado 12 de Abril 2020 Denunciar Postado 12 de Abril 2020 9 minutos atrás, Henrique M. disse: Mas essa é a síntese de quatro das nossas cinco conquistas. Talvez só 70 que tinha algo de diferente coletivamente. Eu sei. É que as pessoas costumam endeusar essas seleções como a de 2002 como se jogasse demais. Do jeito que falam da de 2006 que só tinha nome e não jogava nada.
Aleef Postado 12 de Abril 2020 Denunciar Postado 12 de Abril 2020 E de pensar que esta seleção foi duramente criticada. Felipão e Ronaldo doutrinaram os antis.
Rafael Pires D. Postado 13 de Abril 2020 Denunciar Postado 13 de Abril 2020 Rivaldo jogou no segundo tempo o que não jogou no primeiro. A sorte é que o Ramelow matou o líbero na Alemanha (pra quem teve Beckenbauer, Matthaus e Sammer, esse cara é absurdo), pq o Rivaldo deixou o cara livre pra armar jogo o tempo inteiro. Na direita, Cafu não teve problema com Marco Bode. Na esquerda, Roberto Carlos teve Frings e Neuville em dupla contra ele, pq Gilberto Silva tava ocupado com o Schneider... Não fosse a zaga, o mapa da mina nosso tava ali E Ronaldo é Ronaldo... Reviver aquele primeiro gol perdido foi foda, pq era aquela bola que o jogo de corpo mataria o Kahn (que tava doido pra entregar desde o inicio do jogo), mas o homem guardou os dois. Movimentação absurda
twitch.tvstayheavy87 Postado 13 de Abril 2020 Denunciar Postado 13 de Abril 2020 Esse jogo teve 2 salvadores: Ronaldo e Marcos. Marcos fez 2 defesas impressionantes. Naquela bomba praticamente a queima roupa e naquela cobrança de falta, que foi uma baita patada.
Lewiks Postado 13 de Abril 2020 Denunciar Postado 13 de Abril 2020 11 horas atrás, Vitor Jaú disse: Será que vai rolar outros jogos clássicos durante a pandemia? Nessa mesma vibe poderia rolar uns gp's de F1 do Senna no domingo de manhã. Se todo domingo passar um corrida do Senna de manhã e um jogo da seleção quando era seleção a tarde... o brasileiro vai se matar quando acabar a quarentena e ter que ver a F1 sem nenhum brasileiro e assistir a merda da seleção do Tite jogar.
-Igor Postado 13 de Abril 2020 Denunciar Postado 13 de Abril 2020 13 horas atrás, Vitor Jaú disse: Putz, não tinha visto, valeu! Pensei em algo mais "clássico" do que essas opções, jogos mais antigos, fui no jogo de 2005, fazer o que. hehe PS: Jogo do Tetra ou aquele Brasil e Holanda de 1998 seriam bons demais. Brasil x Holanda o sportv passou no começo do mês, se não me engano. O que é legal, é comparar a diferença do futebol da época (e olha que 02 não é tão longe). Hoje, o que manda no futebol é o espaço, nesse jogo aí fica visível as disputas 1x1, bola, adversário. E só. A questão técnica era muito mais importante/visível que hoje.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.