Leonardo Souza Postado 6 de Abril 2020 Denunciar Postado 6 de Abril 2020 Ola Galera e Com Muito prazer que venho Trazer pra vocês Uma Narração que fiz com todo carinho Pra Mim Jogar FM mais Estou compartilhando Com vocês Espero que Gostem . ! Vai algumas Observações : Primeiro Colocar ela na Pasta : C:\Users\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 Se for Outra pasta que vc usa ai conforme sua pasta . Segundo Colocar o Jogo mais Lento e Tirar o Replay do Gol fica melhor se nao vai repetir a Voz do Gol no replay Terceiro : Eu Configurei o Audio Muito alto então Ja vou avisando coloque o Som do FM Baixo kkkkkkk! Quarto e Mais importante Para a narração Funcionar faz a Limpeza de cash e Recarrega a Skin A Galera tem um arquivo no meio dos audios que e o canto da torcida e o arquivo FM_loop2 vcs vao ouvir a torcida do Coimbra MG pra voces Mudarem e colocar do time de voces e so achar um audio da torcida converter para Wav e renomear para o mesmo nome do arquivo ai oK ! ValeuU! Lembrando que essa Narração esta Simples e Em andamento se Gostarem e quizer que eu Coloque mais completo e Faça Uma mais Profissional Só so deixar o Feedback Obrigado a Todos Link : http://www.mediafire.com/file/qwgzmsyds00o89q/sounds.rar Espero que Gostem !
Osenildo Vieira Postado 9 de Abril 2020 Denunciar Postado 9 de Abril 2020 Boa tarde nobre amigo, tudo bom? Gostaria de saber o que vc utilizou para criar essa narração... gostaria de criar narrações diferentes. No momento, estou jogando o fm 2017.
LucPCFut Postado 9 de Abril 2020 Denunciar Postado 9 de Abril 2020 Opa amigo vou fazer um post no meu site dando créditos a essa narração, parabéns pela ideia!
juliocezar007 Postado 11 de Abril 2020 Denunciar Postado 11 de Abril 2020 a narracao ta legal,mas se vc tem condicoes de fazer mais profissional como disse seria legal.a torcida ta muito massa o grito de gol que poderia ser melhorado pq fica muito longo.mas valeu to usando e gostando.
Leonardo Souza Postado 12 de Abril 2020 Autor Denunciar Postado 12 de Abril 2020 Em 09/04/2020 em 15:06, Osenildo Vieira disse: Boa tarde nobre amigo, tudo bom? Gostaria de saber o que vc utilizou para criar essa narração... gostaria de criar narrações diferentes. No momento, estou jogando o fm 2017. Boa Noite Amigo entao usei um Programa de Edição de audio e A base de Audio do Fm 17 tem varios programas gratis ai na net o que eu usei eu comprei na steam Chama Movavi ! Em 09/04/2020 em 16:47, LucPCFut disse: Opa amigo vou fazer um post no meu site dando créditos a essa narração, parabéns pela ideia! Opa Tudo Otimo amigo Fico Grato espero ter ajudado .!
Osenildo Vieira Postado 13 de Abril 2020 Denunciar Postado 13 de Abril 2020 Boa noite parceiro. Olha só, eu vi aqui que o editor é pra editar vídeos. Será que eu consigo editar áudio tbm? Tô aqui quebrando a cabeça pra criar uma narração....
Osenildo Vieira Postado 13 de Abril 2020 Denunciar Postado 13 de Abril 2020 Tem algumas narrações no PES 2013,14 no FIFA 2014 que sou doido pra criar e compartilhar com vcs e me especializar nessa arte...
Lucasscdr Postado 31 de Maio 2020 Denunciar Postado 31 de Maio 2020 Muito boa, se vc fizer uma nova versão me envia, curti muito. Agora, quero colocar cantos da torcida do Fluminense, como eu faço? e da pra colocar mais de 1 canto?
Zali Tamor Postado 26 de Junho 2020 Denunciar Postado 26 de Junho 2020 Em 06/04/2020 em 13:22, Leonardo Souza disse: Ola Galera e Com Muito prazer que venho Trazer pra vocês Uma Narração que fiz com todo carinho Pra Mim Jogar FM mais Estou compartilhando Com vocês Espero que Gostem . ! Vai algumas Observações : Primeiro Colocar ela na Pasta : C:\Users\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2020 Se for Outra pasta que vc usa ai conforme sua pasta . Segundo Colocar o Jogo mais Lento e Tirar o Replay do Gol fica melhor se nao vai repetir a Voz do Gol no replay Terceiro : Eu Configurei o Audio Muito alto então Ja vou avisando coloque o Som do FM Baixo kkkkkkk! Quarto e Mais importante Para a narração Funcionar faz a Limpeza de cash e Recarrega a Skin A Galera tem um arquivo no meio dos audios que e o canto da torcida e o arquivo FM_loop2 vcs vao ouvir a torcida do Coimbra MG pra voces Mudarem e colocar do time de voces e so achar um audio da torcida converter para Wav e renomear para o mesmo nome do arquivo ai oK ! ValeuU! Lembrando que essa Narração esta Simples e Em andamento se Gostarem e quizer que eu Coloque mais completo e Faça Uma mais Profissional Só so deixar o Feedback Obrigado a Todos Link : http://www.mediafire.com/file/qwgzmsyds00o89q/sounds.rar Espero que Gostem ! Eu fiz tudo como você fez e troquei o som da torcida e converti pra wav, 36s de som, tbm renomeei e os outros áudios funciona menos da torcida que coloquei, alguma sugestão?
Zali Tamor Postado 26 de Junho 2020 Denunciar Postado 26 de Junho 2020 36 minutos atrás, Zali Tamor disse: Eu fiz tudo como você fez e troquei o som da torcida e converti pra wav, 36s de som, tbm renomeei e os outros áudios funciona menos da torcida que coloquei, alguma sugestão? Deixa... Consegui!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.