Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phillipe Coutinho está negociando sua volta a Inglaterra


Aleef

Posts Recomendados

@SilveiraGOD. cola aqui mano

 

De acordo com o periódico catalão, o Chelsea tem uma boa vantagem, já que possui um bom relacionamento com o representante de Coutinho, Kia Joorabchian, o que poderia facilitar a transação do brasileiro para a equipe londrina.

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6821443/chelsea-ja-negocia-com-philippe-coutinho-diz-jornal

 

“Philippe Coutinho não tem nenhum problema pessoal com Daniel Levy (presidente do Tottenham). Se alguém disse o contrário, é totalmente falso. O acordo falhou devido a questões financeiras”, afirmou em entrevista ao jornal Mirror.

https://www.foxsports.com.br/br/article/agente-de-coutinho-nega-problema-e-ve-caminho-aberto-para-tottenham_ymvvtk

 

Resumo dos acontecimentos:

- Coutinho tá negociando com um novo clube e o próprio Kia tá cuidando pessoalmente disto. Destino? Inglaterra. 5 times estão interessados: Tottenham, Arsenal, Leicester City, Chelsea, Manchester United.

 

"Enquanto isso, o Bayern de Munique ainda não sabe se exercerá a opção de compra de 120 milhões de euros (R$ 693,6 milhões) que possui sobre o meia.

Diante da crise causada pela pandemia do novo coronavírus, o preço de Coutinho no mercado pode ser menor, o que beneficiaria Chelsea. Assim, o clube londrino teria que pagar entre 60 a 80 milhões de euros (R$ 346,8 a 462,4 milhões) pelo brasileiro, afirmou o jornal catalão."

 

eu acho muito estranho o tottenham fazer isto. Levy disse que n tinha dinheiro, especula-se Stones e agora o Coutinho?

o_õ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreenderia um total de zero pessoas a volta do Traíra à Premier League. Ele é caro pra caralho e o Barcelona vai vender mais barato, mas ainda assim a um preço bastante proibitivo pra maioria dos clubes do mundo. Quem tem mais dinheiro vai ficar com ele e é o caso da Inglaterra. O único lugar fora dali que eu vejo ele com possibilidade de ir é pro PSG, envolvido em uma troca com o Neymar. Ou mesmo o Bayern, mas aí teria que baixar bastante o valor de venda dele o próprio salário.

O Chelsea deve ser o principal favorito. O trabalho é bom, o clube tem dinheiro, é quem parece seguir pra disputar PL em uma ou duas temporadas e tá precisando de um jogador pesado agora que o Hazard saiu e não houve reposição (Pulisic é jogador em formação, não conta).

Atrás vem o Arsenal, que tá acostumado a gastar como se não houvesse amanhã principalmente em salários  mas também em valor de contratações (lembrando que o Wernger queria meter £92kk no Lemar).

O último é o Tottenham, mas esse aí acho que só se sair alguém pesado e a única saída nesse contexto é a do Kane. O problema é que os salários do Tottenham são relativamente modestos e eu não sei se o Traíra gostaria de ir pra lá, ainda mais se o Kane sair.

Se tivesse que apostar, vai aparecer no Chelsea. Se o Neymar for pro Barcelona, certamente eles vão tentar botar o Traíra no negócio pra diminuir o salário.

No mais: caguei pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Sinceramente, duvido muito. O Bernardo pra mim é um Coutinho canhoto e melhorado em 666%, principalmente na parte física.

Mas se for verdade, pode ser a última chance do Coutinho voltar a ser bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...