Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Treinador Adjunto Doido!!! FM19


William Esdras

Pergunta

Estou com um problema aparentemente sem solução. Meu treinador adjunto substitui meus jogadores automaticamente durante os jogos da minha equipe principal. Já tentei alterar as responsabilidades do adjunto mas não consegui resolver. Alguém já passou por isso ou saberia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
16 minutes ago, William Esdras said:

Sim.. criei Henrique.. 🤔 será que esse é o problema?

Provavelmente, o plano de jogo faz com que ordens automáticas sejam executadas e talvez você tenha ativado substituições e não tenha visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Henrique M. disse:

Provavelmente, o plano de jogo faz com que ordens automáticas sejam executadas e talvez você tenha ativado substituições e não tenha visto.

Vou verificar agora.. tvz você tenha razão Henrique.. não tinha pensado nisso.. na verdade eu desconheço a opção de substituição automática no plano de jogo mas vou verificar e lhe digo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu certo Henrique.. muito obrigado cara.. há dias que venho com esse problema e não sabia resolver.. o uso do PLANO DE JOGO substitui jogadores e modifica posições de forma automática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
12 hours ago, William Esdras said:

Deu certo Henrique.. muito obrigado cara.. há dias que venho com esse problema e não sabia resolver.. o uso do PLANO DE JOGO substitui jogadores e modifica posições de forma automática.

Que bom que resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...