David R. Postado 13 de Março 2020 Denunciar Postado 13 de Março 2020 Goiás manda completamente no jogo em São Januário. O Vasco não tem padrão e só consegue aparecer quando há um erro do Goiás...o time simplesmente não tem uma jogada construída, é tudo no aleatório. Goias vai vencendo com todo o merecimento, perto do Abel até o Ney Franco parece ser um técnico decente.
David R. Postado 13 de Março 2020 Autor Denunciar Postado 13 de Março 2020 Sorte do Vasco que o Goiás desistiu de jogar no segundo tempo, poderiam sair com uma classificação tranquila hoje. Vale lembrar que por determinação do Governo do Estado de Goiás, o jogo da volta será com portões fechados por conta do Coronavírus. Esse Tweet define bem o que foi esse jogo e o que é esse catado que o Abel põe em campo: O Goiás não faz uma boa temporada, não está bem no estadual e foi eliminado por um time fraquíssimo na Sul-americana. Mesmo assim, foi um baile, um time muito mais organizado. edit. Não podia esquecer desse fato ainda, as duas mexidas que o animal fez pra fuder com todas as chances de reação
flaes Postado 13 de Março 2020 Denunciar Postado 13 de Março 2020 Minha risada para vascuuu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nada pode ser pior que você vascu, e abel braga.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Março 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Março 2020 Ainda bem que tem o Vaxcaum pra amenizar o sofrimento que tenho com meu time. A gente pode olhar pro lado e ver que não estamos sozinhos, a diferença é que nós vamos sofrer na Série B.
Lowko é Powko Postado 13 de Março 2020 Denunciar Postado 13 de Março 2020 foi lindo cara VAMO ABELÃO ABELBOL NA VOLTA PODEM ESPERAR vasco vai passar pq goiás vai jogar sem torcida
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Março 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Março 2020 Alguém coloca o Abel em quarentena, pra alegria do vascaíno.
Lowko é Powko Postado 13 de Março 2020 Denunciar Postado 13 de Março 2020 Garone @BlogDoGarone Vasco não perdia em São Januário pela Copa do Brasil desde 2005, quando levou o 3 a 0 do Baraúnas. Não perdia no Rio pela Copa do Brasil como mandante desde 2007, quando caiu para o Gama, no Maracanã, por 2 a 1. Era a maior invencibilidade de um mandante na história da competição
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.