Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como Mudar Tática Reserva e Sub 20?


Anderson Leonardo

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Em 02/03/2020 em 12:10, Anderson Leonardo disse:

Tática do time reserva e sub 20 está igual ao time principal, Como faço pra poder desmarcar no FM 20?
E poder mudar as táticas dos reservas e da base.

Também estou com esta mesma dúvida. Eu também gostaria de gerenciar as táticas do sub-20, mas também não encontro essa opção. Você conseguiu descobrir?

Em 02/03/2020 em 14:31, Henrique M. disse:

Para isso, é só ir na responsabilidades do staff e desmarcar a opção de usar a mesma tática no time principal.

Para mudar as táticas, você precisa ser o treinador do time (dá para mudar na mesma tela que muda as táticas), logo, teria que ser o responsável e fazer as mesmas coisas que faz no time principal.

Não há essa opção nas responsabilidades do staff disponível (eu treino o Flamengo, que tem reservas e sub-20 além do time senior). E não dá pra fazer isso na guia de táticas também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Para isso, é só ir na responsabilidades do staff e desmarcar a opção de usar a mesma tática no time principal.

Para mudar as táticas, você precisa ser o treinador do time (dá para mudar na mesma tela que muda as táticas), logo, teria que ser o responsável e fazer as mesmas coisas que faz no time principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Para isso, é só ir na responsabilidades do staff e desmarcar a opção de usar a mesma tática no time principal.

Para mudar as táticas, você precisa ser o treinador do time (dá para mudar na mesma tela que muda as táticas), logo, teria que ser o responsável e fazer as mesmas coisas que faz no time principal.

No FM 20 não encontrei em (Responsabilidade -> Táticas) opção de desmarcar usar a mesma tática no time principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 minutes ago, Anderson Leonardo said:

No FM 20 não encontrei em (Responsabilidade -> Táticas) opção de desmarcar usar a mesma tática no time principal.

Qual time você comanda? Se tiver time B, pode ser a explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Henrique M. disse:

Qual time você comanda? Se tiver time B, pode ser a explicação.

Palmeiras.
Tem apenas time reserva e sub 20.
No FM 19, eu encontrava a Opção de desmarcar tática da equipe principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...