Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Lentidão com Ligas BR


anonymousrj20

Pergunta

Jogo football manager 2017 touch com 32 ligas e 16 países. Na primeira temporada eu consigo jogar normalmente com qualquer equipe da série B ou C do Brasil sem lentidão ou algo do tipo, só que depois que passa a temporada e se inicia uma nova, eu noto que os dias demoram demais pra passar o tempo(cerca de 2 a 3 minutos), enquanto na primeira temporada de 30 em 30 segundos(ou até menos) a data passava. Fiz vários testes e percebi que isso só ocorre quando insiro a Série B e C do Brasil, enquanto as outras divisões de outros países ao passar uma temporada, o tempo de passagens de dia permanece rápido e normal. Alguém me ajuda ??? Quero muito jogar com times pequenos do brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Henrique M. disse:

O único jeito é diminuir o número de ligas. Mas pode usar o FM Speeder também.

Entendo, meu notebook realmente não é tão bom. Mas quantas ligas e países você costuma carregar? Tem alguma sugestão de quantos países e ligas eu poderia colocar na minha save?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9 minutes ago, anonymousrj20 said:

Entendo, meu notebook realmente não é tão bom. Mas quantas ligas e países você costuma carregar? Tem alguma sugestão de quantos países e ligas eu poderia colocar na minha save?!

Eu uso as estrelas como recomendação. Eu tento deixar por volta de quatro estrelas, mas sem comprometer a realidade. Abaixo de 3 eu já não gosto, mas é pessoal. Existem pessoas que não se importam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu uso as estrelas como recomendação. Eu tento deixar por volta de quatro estrelas, mas sem comprometer a realidade. Abaixo de 3 eu já não gosto, mas é pessoal. Existem pessoas que não se importam.

Na época que tinha a versão pirata, as patches das ligas não existiam, e muitas eram nomes "fictício", depois que comprei o jogo original na steam, pude perceber que todas as ligas tem patches/skins e com nomes oficiais, o que pode estar dando uma queda de rendimento no meu save também. Há como eu remover essas patches e deixar basicão mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 minutes ago, anonymousrj20 said:

Na época que tinha a versão pirata, as patches das ligas não existiam, e muitas eram nomes "fictício", depois que comprei o jogo original na steam, pude perceber que todas as ligas tem patches/skins e com nomes oficiais, o que pode estar dando uma queda de rendimento no meu save também. Há como eu remover essas patches e deixar basicão mesmo?

Se forem os oficiais, não. Se foram adicionados, é só deletar a pasta graphics ou skins da pasta Sports Interactive/Football Manager Touch 2017 que tem em Meus Documentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...