Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Dúvida) Por quê não posso "re-promover" meu jogador


Eduardu12

Pergunta

Bom, estava com um Halland no meu elenco principal e do nada ele começou a fazer um monte de cagada e ainda tava pedindo um novo contrato e ainda reclamou, devido a isso rebaixei para o time B, mas depois fui promover ele novamente e não tinha a opção de "mover para equipe principal". Já tentei de tudo, já fiz um novo contrato pra ele, já melhorei minha relação com ele e até agora nada. Por favor alguém pode me ajudar?? 

A print a seguir mostra a vocês com mais detalhes https://prnt.sc/r2ji3l

 

Grato quem poder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Provavelmente porque o Dortmund tem um time B e essa responsabilidade não é sua. É só ir na aba de responsabilidades, na parte de staff e colocar para você essa responsabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • TheUnforgivenBR
      Por TheUnforgivenBR
      Olá pessoal, boa tarde! 

      É a minha primeira postagem no fórum e preciso da ajuda de vocês, por favor! 

      Jogo desde o FM 2008 e pela primeira vez estou TENTANDO utilizar o Editor Oficial do FM 21. Sendo mais específico: Gostaria de alterar o número de jogadores no banco de alguns países europeus que começarei o save. 

      Eu costumava jogar só no Brasil, quando me veio a vontade de jogar na Inglaterra eu não me adequei aos poucos jogadores no banco e ter poucas opções de utilização. 
      PS: Até consegui chegar em Regras Avançadas na Inglaterra, mas ao salvar ele dá erro falando que a competição tem 23 times ao invés de 20, sendo que só mudei o número de jogadores no banco. 

      Alguém pode me ajudar? Melhoraria muito a minha experiência no jogo. 

      Obrigado desde já! 
×
×
  • Criar Novo...