Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Experimento Athletic Bilbao


mello03

Pergunta

Boa tarde, galera!

Eu comecei a jogar FM a partir do FM15, desde então tenho dedicado muito tempo ao jogo.

A partir do FM18 eu descobri que poderia ser mais interessante utilizar o FM Editor para criar os meus próprios clubes e fazer experimentos fora do jogo padrão que o FM nos proporciona.

Recentemente eu tive a ideia de criar algum clube que seguisse as mesma políticas que o Athletic Bilbao segue, com jogadores somente regionais e transformar isso em uma política do próprio clube, não só minha como treinador dele, abri o FM Editor e fui procurar como fazer isso, porém eu não consegui encontrar uma diferença entre a criação do Bilbao e a dos outros clubes, então eu não consigo colocar isso como política pro meu clube, gostaria de saber se alguém pode me ajudar com isso? Alguém já fez isso? Ou talvez tenha notado alguma diferença que aponte de que maneira o FM impõem que o Bilbao só pode contratar jogadores Bascos e dessa forma eu posso aplicar no meu novo save?

Desde já agradeço pela atenção! 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Provavelmente seja uma restrição específica ao clube que não pode ser modificada.

Mas, por conta própria, você já pode seguir esse modelo, filtrando as contratações e observações dos seus olheiros para jogadores com a nacionalidade do país basco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...