Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

fm19


vitor macedo

Pergunta

Olá a todos eu quero fazer uma pergunta                                                                                                                                                                                                                                                                                              algum de vocês sabe como eu edito as regras da premier league e champions tipo aumentar o numero de estrangeiros e numero máximo de jogadores já na champions eu quero alterar o numero de inscrições, qual programa usar como editar enfim.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Em 17/01/2020 em 14:54, CapitaoTsubasa disse:

é o editor comum que vem com o jogo é nele que v faz essas alterações nas regras, buscando o campeonato que vc quer alterar e modificando.
como se faz?
@adriano roberto @Lohan @Ibarra @Henrique M. 
essses caras sabem dizer.

eu faço sempre no editor normal do FM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...