Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Água Santa


TheBraga018

Posts Recomendados

O Athletico-PR emprestou o goleiro Caio (Caio Alan Tem Catem Gonçalves) para o Água Santa, de São Paulo. O jogador de 22 anos (26/01/1997) fica emprestado até abril ao time, que vai disputar o Paulistão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Água Santa acertou com mais um reforço para o Paulistão 2020. Trata-se do volante Wellington Reis, de 28 anos, que chega ao Netuno após passagens por Paysandu, Vila Nova e Mirassol.

Wellington Rodrigues dos Reis, nascido em Barra Bonita, interior de São Paulo, iniciou a carreira profissional no J. Malucelli, em 2012. Vinculado ao clube paranaense, o meio-campista teve passagens ainda por Boa Esporte, em 2014, Criciúma, em 2015, e Paraná, em 2016.

No início deste ano, Wellington Reis disputou o Campeonato Goiano pelo Vila Nova, já no segundo semestre, o volante se transferiu ao Paysandu, onde atuou pelo Campeonato Paraense, Série C do Campeonato Brasileiro e na Copa Verde.

Fonte: Futebol Interior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Água Santa confirmou, na noite desta quinta-feira, mais um reforço visando a disputa do Campeonato Paulista. O polivalente Velicka, que pode atuar tanto como volante quanto como meia e lateral-esquerdo, é quem chega ao Distrital do Inamar.Leandro Nunes Velicka, 33, é natural de São Paulo (SP) e conta com passagens por diversos clubes do Interior Paulista, como Mirassol, São José, Linense e Comercial. Em 2012, conquistou a Copa Paulista pelo Noroeste.Mais recentemente, em 2016, foi peça importante do Osasco Audax que chegou ao vice-campeonato do Paulistão. Já em 2018, após atuar pela Ferroviária no Paulistão, foi vice-campeão brasileiro da Série B pelo CSA.Na temporada que se encerrou, ele vestiu as cores de Brasil de Pelotas e Taubaté. Pelo Xavante, foram cinco partidas no Campeonato Gaúcho. Por outro lado, pelo Burro da Central, foi a campo 11 vezes durante a Copa Paulista.

 

O Água Santa acertou com mais um reforço para o Paulistão. Trata-se do experiente Perí, de 33 anos, que chega para reforçar o setor defensivo da equipe comandada por Fernando Marchiori.

Perí é alagoano e estava defendendo o XV de Piracicaba. O lateral, que também possui passagem por Sport, CRB, Botafogo e Ituano assinou com o Netuno até o fim do Paulistão.

Fonte: Futebol Interior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O latera-esquerdo Abner Felipe renovou contrato com o Athletico por mais um ano. Porém, ele vai atuar no Água Santa, de São Paulo. O jogador de 23 anos fica emprestado durante a disputa do Campeonato Paulista.

Abner renovou o contrato com o PSTC, que detém os seus direitos. O contrato, que ia até julho de 2021, agora foi estendido até junho de 2022. A renovação já foi publicada no BID da CBF, faltando apenas os vínculos no Athletico e o repasse ao Água Santa.

Fonte: Globoesporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O técnico Fernando Marchiori ganhou mais dois jogadores aptos para a estreia no Campeonato Paulista. O Água Santa teve publicado, nesta quarta-feira, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) os nomes do atacante Robinho e do volante Matheus Barbosa.

Aos 24 anos, Robinho foi emprestado pelo Fluminense até o final do Paulistão. Comprado pelo Flu por dois milhões de euros do Figueirense, o jogador pouco fez no Tricolor e, desde 2018, tem sido emprestado pelos cariocas. Agora, ele terá a chance de fazer mais do que os três gols anotados pelo Fluminense.

 

Já a história de Matheus Barbosa é um pouco mais turbulenta. Ele não atua desde o final do ano passado após ter sido encostado pelo Avaí. Na derrota para a Chapecoense, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, Matheus Barbosa mostrou o dedo do meio para a torcida e foi expulso de campo. Apesar de se desculpar, ele foi afastado pelo clube catarinense.

Fonte: Futebol Interior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Água Santa praticamente fechou o seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista. O clube de Diadema vem com nomes ousados em seu retorno à elite do futebol estadual. Entre eles, o mais conhecidos são: o lateral Fabrício e o atacante Dinei.

Fabrício ficou marcado por mostrar o dedo do meio quando ainda vestia a camisa do Internacional. O lateral passou também por Cruzeiro e Palmeiras. O Verdão também foi a casa do atacante Dinei por um tempo. Na época, foi muito questionado por ter o apelido de um ídolo corintiano.

A equipe ainda conta com nomes como o volante João Vitor, ex-Palmeiras e Ponte Preta, o meia Pio, ex-Ceará e Bragantino, além de Felipe Azevedo, que disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo América Mineiro.

O time comandado pelo técnico Fernando Marchiori se prepara para estrear ante o São Paulo na quarta-feira, 22 de janeiro, às 21h30, no Morumbi. Em 2016, o Tricolor goleou o rival por 4 a 0 no Pacaembu pela 2ª rodada.

 

Confira os reforços do Água Santa:


Goleiro: Caio, Giovanni e Thomazella

Laterais: Abner, Fabrício, Jonathan, Luis Ricardo, Peri e Rhuan

Zagueiros: Andrés, Bruno Costa, Henrique, Naylhor, Walisson Maia

Volantes: Diogo Marzagão, João Vitor, Matheus Barbosa, Velicka e Wellington Reis

Meias: Pio, Marquinho e Uederson

Atacantes: Dadá, Dinei, Felipe Azevedo, Robinho e Tiago Marques

Fonte: Futebol Interior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...