Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ferroviária


TheBraga018

Posts Recomendados

Quem sai:

Raniele - zagueiro - emprestado à Portuguesa

Caíque - volante - emprestado à Portuguesa

Jorge Eduardo - atacante - emprestado à Portuguesa

Léo Castro  - atacante - emprestado à Juventus-SP

Murilo Prates - goleiro - rescisão

Cristian - meia - rescisão

Luis Felipe - zagueiro - rescisão

Edu Pina - lateral - rescisão

Rafael Oller - meia - rescisão

Léo Jaime - atacante - rescisão

Roberto Pitio - atacante - rescisão

 

Quem fica:

Gabriel Leite - goleiro

Mauricio  - zagueiro

Luiz Felipe - zagueiro

Marquinhos - zagueiro

Alison  - lateral

Marcos Ytalo - lateral

Fernando Junior - lateral

Daniel - volante

Johninha - meia

Luís Henrique - atacante

Felype Hebert - atacante

Rodolfo - atacante

Fonte: Globoesporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius Munhoz (ex treinador da ferroviária), passará a atuar como coordenador técnico de campo, segundo o empresário Saul Klein. 

Fonte: Globoesporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ex-jogador Roque Júnior, tetracampeão do mundo em 2002, pediu desligamento da função de diretor de futebol da Ferroviária nesta terça-feira (10/12/19) à noite.

Fonte: Globoesporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, TheBraga018 disse:

O ex-jogador Roque Júnior, tetracampeão do mundo em 2002, pediu desligamento da função de diretor de futebol da Ferroviária nesta terça-feira (10/12/19) à noite.

Fonte: Globoesporte

Ajustei isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após uma longa negociação, enfim a Ferroviária irá anunciar na tarde desta quarta-feira (11) o acerto com o atacante Henan para a disputa da elite do Campeonato Paulista. O centroavante estava atuando no Botafogo-SP durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Aos 32 anos, Henan conhece bem o futebol brasileiro. Revelado no União Barbarense ele já rodou por: Bragantino, SEV Hortolândia, Red Bull, Athletico-PR, Comercial, Guarani, São Bernardo, Santa André, Figueirense e São Bento, antes de chegar ao Botafogo-SP. Fora de país atuou por Lugano, da Suiça e Jeju United, da Coreia do Sul.

Fonte: Futebol Interior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Ferroviária anunciou nesta quarta-feira (18) o retorno de Pedro Martins como diretor executivo do clube.

O dirigente, que estava como vice-presidente de competições da Federação Paulista de Futebol, já tinha atuado na diretoria da Locomotiva entre 2015 e 2018.

Fonte: Globoesporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius Munhoz não ficará na Ferroviária em 2020. O clube confirmou o desligamento do treinador por meio de suas redes sociais na noite deste domingo. O treinador deixa o clube após chegada da empresa MS Sports, que adquiriu 49% das ações da Ferroviária S/A. No planejamento do grupo de investidores, Munhoz foi substituído pelo técnico Marcelo Vilar e ficaria com o cargo de coordenador técnico. A mudança não agradou e o treinador optou por deixar a Locomotiva.

Fonte: Globoesporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O técnico Marcelo Vilar foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira à tarde como o novo técnico da Ferroviária. O primeiro cearense a comandar a Locomotiva disse que vai manter o futebol de posse de bola, reconheceu a dificuldade do Grupo D do Paulistão, ao lado de Corinthians, Bragantino e Guarani, mas falou em "pensar alto".

Fonte: Globoesporte

 

A Ferroviária segue se reforçado para a disputa do Campeonato Paulista 2020. O novo contratado para o elenco grená, é o atacante Caio Rangel, que disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pelo São Bento.

Caio Rangel da Silva, tem 23 anos e é natural do Rio de Janeiro-RJ. Revelado pelo Flamengo, o atacante tem passagem por Cagliari-ITA, Arouca-POR, Criciúma-SC, Juventude-RS e Paraná-PR.

 

Dando sequência nos reforços para a temporada 2020, a AFE chegou a um acordo com mais uma contratação. O meia Karl, que foi campeão da Copa Paulista 2019 com o São Caetano, é mais uma reforçar a Locomotiva no próximo ano.

Karl Cachoeira Della Vedova Júnior, tem 26 anos e é natural de Tubarão-SC. Revelado pelo Caxias-RS, o meia teve passagens por Arouca-POR, CD Tondela-POR, São Luiz-RS, São José-RS, Aimoré-RS e Brusque-SC.

Fonte: Futebol Interior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A Ferroviária anunciou três reforços nesta quinta-feira: o lateral-direito Lucas Mendes, o meia Clayton e o zagueiro Carlão. Dois vieram do São Caetano, ex-clube do atual comandante afeano, Marcelo Vilar, enquanto o terceiro contratado foi repatriado do futebol europeu.

Mendes foi campeão da Copa Paulista de 2019 com Vilar pelo São Caetano. Ele tem 28 anos e já passou por Bahia, Oeste, Monte Azul, Olaria, Luverdense, Ypiranga-RS, Botafogo-PB, Anapolina e Ferroviária-CE.

 

Clayton tem 28 anos e também foi campeão da Copa Paulista pelo Azulão. Antes de defender o clube do ABC Paulista, atuou por Novo Hamburgo, Palmeiras, Juventude, Caxias, São José-RS, Sport, Criciúma, Ypiranga e Botafogo-PB, onde teve destaque.

 

Já o zagueiro Carlão será um dos mais experientes do elenco da Locomotiva. Aos 33 anos, ele estava no Apoel, do Chipre, clube pelo qual chegou a disputar a Champions League. Na Europa, também defendeu Sochaux-FRA e Torino-ITA.

 

A Ferroviária anunciou na noite desta quarta-feira a contratação de mais dois reforços para a nova temporada. O lateral-esquerdo Euller, que disputou a última Série A do Campeonato Brasileiro pelo CSA e o goleiro Paulo Henrique, que defendeu o São Bento na Série B já assinaram contrato com a Locomotiva e iniciaram a preparação junto ao restante do elenco.

Formado pelo Bahia, Euller tem 25 anos e já teve passagens por Vitória, Avispa Fukuoka, do Japão, e Al-Shabab, da Arábia Saudita. Pelo time alagoano em 2019, o lateral disputou 16 jogos, sendo 11 como titular.

 

Já Paulo Henrique também tem 25 anos e foi revelado pelo Goiás. Além disso, o arqueiro defendeu o Tupi-MG e o Baré-RR, antes de integrar o elenco do Cuiabá na disputa da segunda divisão nacional.

 

A Ferroviária anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do experiente lateral-esquerdo Bruno Recife, 37 anos, para a disputa do Campeonato Paulista e a Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta já está treinando sob o comando do técnico Marcelo Vilar.

O jogador tem passagens por times como Ponte Preta, Água Santa, Guarani, RB Bragantino e CRB-AL, e estava no São Caetano na última temporada, quando trabalhou com Vilar.

Fonte: Globoesporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouco depois de oficializar a contratação do lateral-esquerdo Bruno Recife, ex-São Caetano, a Ferroviária anunciou também nesta sexta-feira que os jogadores Max, zagueiro, e Mazinho, meia, reforçarão o elenco grená em 2020.

O zagueiro Max tem 32 anos e soma passagens por Ipatinga, São Bernardo, ABC, Guarani, Remo, Joinville e Sport.

 

O meia Mazinho tem 30 anos e já passou por América-RN, Coruripe-AL, Sergipe, ASA, CSA e Ferroviário-CE.

 

A Ferroviária oficializou nesta quarta-feira a contratação do goleiro Saulo para a disputa do Campeonato Paulista.

Saulo tem 34 anos e estava no Botafogo-PB. O experiente goleiro tem passagens por Santos, Criciúma, Ituano, Guaratinguetá, Santo André, São Caetano, RB Brasil e Figueirense. Fora do Brasil, jogou na Itália, por Udinese e AlbinoLeffe.

 

A Ferroviária não se pronunciou sobre a negociação, mas o lateral-direito Diogo Matheus foi anunciado como reforço do Kawasaki Frontale, do Japão, clube que disputa a J-League, principal competição do futebol japonês.

Fonte: Globoesporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O técnico Marcelo Vilar foi demitido do comando da Ferroviária nesta quinta-feira à tarde antes mesmo de fazer sua primeira partida à frente do clube. A informação foi dada pelo site Futebol Interior e confirmada pela reportagem do GloboEsporte.com com fontes ligadas ao clube. Oficialmente, a Locomotiva ainda não se pronunciou e também não respondeu aos contatos da reportagem. O treinador chegou no início de dezembro do ano passado, trazido pelos investidores da MS Sports, que adquiriu 49% das ações da S/A e prometeu colocar a Ferrinha na elite do futebol brasileiro até 2025.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após divulgar a demissão do técnico Marcelo Vilar, a Ferroviária anunciou oficialmente a contratação do técnico Sérgio Soares para a disputa do Campeonato Paulista de 2020. O treinador comandou o ABC-RN na última temporada.

O treinador já teve passagens por Santo André, Grêmio Barueri, Juventus-SP, Paraná, São Caetano, Ponte Preta, Athlético-PR, Cerezo Osaka, do Japão, Avaí, Ceará, Bahia, São Bernardo, Goiás e Londrina. Em seu currículo, o comandante tem os títulos do Campeonato Goiano, Baiano e Cearense.

 

A Ferroviária anunciou neste domingo mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paulista: o lateral-esquerdo Patrick Brey e o atacante Ceará. Os dois jogadores já assinaram contratos e realizaram exames médicos, portanto, estão à disposição da comissão técnica do técnico Sérgio Soares.

Brey, 22 anos, é polivalente, atua como meia e volante e tem vínculo com o Cruzeiro. No fim do ano passado, jogaria por empréstimo no Apoel, do Chipre. Contudo, a transação não se concretizou e o atleta acertou com a Ferrinha.

O jogador defendeu o Coritiba na última Série B em 24 partidas, sem marcar gols, e participou da conquista do acesso à Série A. Ele também tem passagens por Fluminense-RJ, Vila Nova-GO e Tupi-MG.

 

O atacante Ceará também disputou a Série B no ano passado, mas pelo Criciúma-SC, que acabou rebaixado à Série C. Ele também tem 22 anos e já acumula passagens por Fortaleza-CE, Oeste e Treze-PB.

 

A Ferroviária oficializou na tarde desta terça-feira a contratação do goleiro Tom, mais um que estava no São Caetano na temporada 2019 e foi campeão da Copa Paulista. O jogador já estava treinando no clube desde meados da pré-temporada.

O novo goleiro da Ferrinha tem 30 anos e soma passagens por Grêmio Barueri, São Carlos, Inter de Limeira, Taboão da Serra, Joseense, Novorizontino e Marcílio Dias-SC.

Fonte: Globoesporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...