Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo-SP


TheBraga018

Posts Recomendados

Hemerson Maria(Hemerson José Maria), 47 anos(04-05-1972) não será técnico do Botafogo-SP em 2020. O treinador, que assumiu o time na 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, está fora dos planos da diretoria do clube e não terá seu vínculo renovado para a próxima temporada.

Fonte:Globoesporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Botafogo-SP anunciou neste sábado à tarde (30/11/19) a contratação do técnico Wagner Lopes(Wagner Augusto Lopes)  para a vaga de Hemerson Maria, que não teve o contrato renovado. O novo comandante faz sua segunda passagem pelo Pantera, antes, comandou o time no Paulistão de 2014. Lopes, hoje com 50 anos (29/01/1969). Estava no Atlético-GO em outubro, o treinador atuou em times como Joinville-SC, Paraná e Albirex Niigata, do Japão.

 

O zagueiro Plínio (Plinio Marcos da Silva) antecipou o fim do contrato com o Botafogo-SP e se despediu da equipe nesta terça-feira. Capitão do acesso à Série B, no ano passado, o jogador tinha contrato até o próximo dia 8.

 

O goleiro Tiago Cardoso (Tiago Cardoso dos Santos) rescindiu contrato com o Botafogo-SP e não defenderá as cores do clube em 2020. O atleta de 35 anos assinou a rescisão na terça-feira (3) e se despediu oficialmente do clube

 

Além deles, o zagueiro Luiz Otávio (Luiz Otávio da Silva Santos), os laterais Lucas (Lucas Rios Marques) e Vinicius Freitas (Vinícius de Freitas Ribeiro), o volante Higor Meritão (Higor Matheus Meritão) e os atacantes Júlio César (Julio Cesar Czarneski) e Diego Gonçalves (Diego Gonçalves) chegam ao fim de seus empréstimos e devem retornar às suas equipes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O Botafogo confirmou, na noite desta sexta-feira, seus quatro primeiros reforços visando o Campeonato Paulista. O goleiro Igor Bohn, os zagueiros Jordan e Lucas Rocha e o atacante Murilo Oliveira desembarcam no estádio Santa Cruz.

Lucas Rocha, 24, estava no Atlético-GO e conquistou o acesso ao Brasileirão e o Campeonato Goiano. Ele disputou 40 jogos com a camisa rubro-negra, sendo 21 na Série B. Também atuou por clubes como Vasco e Bragantino.

Murilo Oliveira, 22, foi criado nas categorias de base do São Paulo. Ele estava no Fernandópolis, marcando 15 gols e distribuindo 15 assistências em 21 jogos na Segundona Paulista, mas também passou pelo Cianorte, em 2018.

Igor Bohn, 23, começou nas divisões inferiores do Internacional. Entretanto, profissionalmente, atuou apenas por ABC e São José-RS. Fechando o pacotão de reforços, Jordan, 21, que começou nas bases de Botafogo e Corinthians. Vem de ter disputado a Copa Paulista pelo Timão.

O zagueiro Jordan, de 21 anos, também atua como volante e tem passagens pela base do Botafogo-RJ e Corinthians. Como profissional, atuou pelo Cianorte-PR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Botafogo-SP confirmou, nesta segunda-feira, a contratação de três reforços para a temporada 2020. Os atacantes Rafinha, que estava no Goiás, e Gustavo Henrique, no Vila Nova, e o meia Gabriel Calabres, da base do Santos. Eles devem se apresentar com os demais atletas do elenco no dia 26, data do início do trabalho na gestão do técnico Wagner Lopes.

O mais conhecido do trio é o atacante Rafinha, que marcou dois gols este ano em 13 partidas disputadas pelo Goiás, um no Brasileirão e outro na Copa Verde. Com 27 anos, o atacante tem passagens por Ceará, Brasil de Pelotas, Athlético-PR, Ferroviária e Chiapas, do México.

 

Para o mesmo setor, o Pantera também trouxe Gustavo Henrique, 24 anos, que fez dois gols em 18 jogos pelo Vila Nova, rebaixado da Série B para a Série C nesta temporada. O atleta tem vínculo com o Atibaia e foi revelado pela Ferroviária.

 

A aposta do trio é o meia Gabriel Calabrês, 21 anos, que integrou o elenco da Chapecoense neste Brasileirão, contudo, acabou não sendo utilizado. Revelado pelo São Carlos, o atleta foi negociado com o Santos quando tinha 19 anos e, além da Chape, atuou por empréstimo pelo Cianorte, em 2018.

Fonte: Globoesporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dmitri Abreu renunciou ao cargo de presidente do Botafogo-SP na noite desta sexta-feira (27/12/19).

A carta de renúncia (confira a íntegra ao final da reportagem) foi lida durante reunião extraordinária do Conselho Deliberativo marcada para votar a cessão de 9% das ações do Botafogo FC para a Trexx Holding, do empresário Adalberto Baptista, que é sócia do clube na administração do futebol do Tricolor.

Fonte: Globoesporte

 

Diego Cardoso é o novo reforço do Botafogo-SP para a próxima temporada.

O atacante assinou contrato com o Tricolor até o final de 2020 e se apresenta na próxima quinta-feira, quando a equipe retorna aos treinamentos.

Revelado nas categorias de base do Santos, o atacante conquistou o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2013 e integrou o elenco principal santista por, pelo menos, duas temporadas. Ele também foi vice-campeão do Brasileiro de Aspirantes em 2017.

Natural de Ribeirão Preto, o jogador ainda vestiu as camisas do Bragantino, Vila Nova e Guarani, onde jogou nesta temporada e marcou 11 gols em 32 jogos.

Fonte: Futebol Interior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O lateral-direito Caique Sá reforçará o Botafogo-SP nesta temporada. O jogador chega a Ribeirão Preto nesta quinta-feira e já inicia os treinos. A expectativa é que ele seja apresentado nesta sexta.Caique tem 27 anos e vai repor as saídas de Lucas Marques e Lucas Mendes, laterias que não permaneceram no elenco do Pantera para 2020.O último clube do lateral-direito foi a Chapecoense, onde disputou apenas quatro jogos na Série A do Brasileiro. Anteriormente, ele fez parte do elenco do Goiás que subiu à Série A em 2018. Também tem passagens por Jacuipense-BA, Vitória, Joinville, Confiança-SE e Sampaio Corrêa.

 

O lateral-esquerdo Caíque tem 21 anos e foi formado na base do São Paulo. Em 2017, foi utilizado em oito oportunidades pelo técnico Dorival Júnior. Disputou a última Série B pelo Criciúma, onde fez 26 partidas e um gol.

 

Na lateral-direita, Valdemir, o Val, tem 22 anos e fez base no Internacional. Seu último clube foi o ABC. Por lá disputou a Série C do Campeonato Brasileiro. Ele também defendeu as cores do Brasil de Pelotas. Além de lateral, ele pode atuar como volante também.

 

Já o volante Ferreira é mais experiente. Com 26 anos, ele soma passagens por São Caetano, onde disputou o Paulistão em 2018 e 2019, pelo Sport, como integrante do elenco que participou do Brasileirão e também atuou pelo Berço SC, de Portugal, seu último trabalho antes da transferência ao Botafogo.

Fonte: Globoesporte

 

Considerado uma das principais contratações do Botafogo-SP para a temporada 2020, o zagueiro Lucas Rocha não participou do treino desta segunda-feira no Santa Cruz e está de malas prontos para deixar o clube.

O jogador de 24 anos recebeu proposta do futebol da Tailândia e não permanecerá no Botafogo. Há uma cláusula em seu contrato que o libera em caso de negociação com o exterior.

 

O vice-presidente do Botafogo-SP, Osvaldo Festucci, resolveu assumir a presidência do clube após a renúncia de Dmitri Abreu, no fim de dezembro. Festucci havia dito que não ocuparia o cargo, mas voltou atrás e anunciou sua decisão nesta quarta-feira.

O novo presidente do Botafogo Futebol Clube já assinou o termo de posse no Conselho Deliberativo e comandará o Pantera até abril de 2021.

Fonte: Globoesporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após passar as últimas três temporadas no Botafogo, o lateral-esquerdo Gilson defenderá o xará paulista, o Botafogo-SP, na temporada 2020. O jogador já está em Ribeirão Preto e foi integrado ao elenco do técnico Wagner Lopes.

Gilson estava no Alvinegro desde 2017 e fez três gols. Em sua última temporada, fez 28 jogos com a camisa do Fogão. Também teve passagens destacadas por Ponte Preta e América-MG. Em sua carreira, defendeu Cruzeiro, Grêmio, Criciúma, Vitória, Paraná, Cascavel, Cuiabá, Mirassol, São José e CENE-MS.

 

O atacante Francis está de volta ao Botafogo-SP. Sua contratação foi fechada nesta quarta-feira e ele defenderá o Pantera pela quarta vez na carreira.

Em Ribeirão Preto, o atacante teve sua primeira passagem entre 2012 e 2013. Retornou em 2015, quando ajudou o Bota a subir da Série D à Série C do Brasileiro. Sua última participação foi em 2017, entre Paulistão e Série C.

Fonte: Globoesporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lateral-esquerdo Guilherme Romão foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira ao Botafogo-SP como reforço para o Paulistão. O atleta foi cedido por empréstimo pelo Corinthians, com quem tem contrato até maio e, depois, um pré-acordo foi firmado com o Pantera para ele continuar atuando no restante da temporada.

Fonte: Globoesporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lateral-esquerdo Gilson, 33 anos, foi apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do Botafogo-SP e relembrou uma trajetória que marcou sua vida. Há 13 anos, em 2007, o atleta defendeu o Pantera na Série A2 do Paulista e sem divisão no nacional. Agora, volta para curtir uma nova fase dele e do clube, que ele espera ser de muitas conquistas no Paulistão e na Série B.

Após passar pelo Pantera, Gilson vestiu as camisas do São José, Mirassol, Cuiabá, Cascavel, Paraná, Vitória, Criciúma, Cruzeiro, Ponte Preta e América-MG

Fonte: Globoesporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...