Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novorizontino


TheBraga018

Posts Recomendados

O Novorizontino anunciou na manhã desta segunda-feira (07/10/19) a volta do técnico Roberto Fonseca(Roberto Teixeira da Fonseca), 57 anos(03-06-1962) para comandar o time no Campeonato Paulista do ano que vem. O filho dele Roberto Fonseca Júnior(Roberto Teixeira da Fonseca Júnior), 33 anos(21-08-1986) também estará de volta como auxiliar técnico.

O Novorizontino anunciou o primeiro reforço para a disputa do Paulistão 2020. Edson Silva(Edson Jose da Silva) foi aprovado nos exames médicos do clube e fica à disposição do técnico Roberto Fonseca.O zagueiro de 33 anos(09/05/1986), que já atuou por Figueirense e São Paulo, integrava a equipe de Novo Horizonte no último Paulistão e na Série D, contrato até 30/04/2020 segundo site da Federação Paulista.

O Novorizontino oficializou os goleiros Oliveira e Vinícius Almeida como peças do elenco para a disputa do Campeonato Paulista 2020.

Desde 2016 no Novorizontino, quando atuou pelas categorias de base, Vinícius Almeida (Vinicius Augusto Ribeiro de Almeida), 20 anos(04/09/1999) foi profissionalizado pelo clube em 2018 e integrou o elenco que disputou o estadual daquele ano. Ainda em 2018, jogou a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Paulista.Contrato até 01/12/2021.

Oliveira(Ederaldo Antonio de Oliveira), 38 anos(17/10/1981), atleta do clube desde 2017, vai disputar o seu terceiro estadual pelas cores do Grêmio Novorizontino. No período em que foi atleta do Tigre, Oliveira ainda teve passagens por Juventude e Guarani, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro em 2017 e 2018.Contrato até 30/11/2020.

O Novorizontino confirmou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paulista do próximo ano,os meias Danielzinho e Elvinho são remanescentes do último estadual.

Natural de Serrana, interior de São Paulo, Elvinho(Elvis Marley Aparecido Bittencourt) 27 anos(29/01/1992) foi emprestado ao Botafogo-PB após o fim da Série D deste ano. Pelo clube da Paraíba, o meia disputou a Série C e agora retorna para o seu terceiro estadual com a camisa do Tigre.

Revelado pelo Atlético Mineiro, Danielzinho(Daniel de Oliveira Sertanejo), de 25 anos(04/11/1994), chegou ao Tigre em dezembro do ano passado. Antes de chegar ao clube e disputar o Paulistão e a Série D deste ano, Danielzinho estava no Sampaio Corrêa.

Fonte:Globoesporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O Novorizontino anunciou na tarde desta terça-feira(10/12/19) o retorno do volante Leo Baiano, de 27 anos, que estava emprestado ao Paysandu. O jogador tem passagens por Funorte, Boa Esporte, Botafogo-RP, Montes Claros e Mirassol. Pelo Papão, disputou a Copa Verde e a Série C do Campeonato Brasileiro, chegando às quartas de final da competição nacional.

Fonte: Globoesporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Novorizontino segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista da próxima temporada. Após anunciar o retorno de Léo Baiano, o Tigre anunciou o retorno de outros três jogadores para a disputa do estadual. O volante Adilson Goiano, o atacante Cléo Silva, e o meia Pereira, estão de volta ao clube após período de empréstimo na última temporada.

O volante Adilson Goiano, de 31 anos, iniciou a carreira no futebol goiano, e soma passagens por XV de Piracicaba, América-RN, Ponte Preta, Bragantino, Sampaio Corrêa, além de passagens internacionais, uma em Portugal, pelo Arouca, e outra pelo NorthEast United, da Índia. O jogador disputou a última Série B pelo Criciúma, em campanha que o clube catarinense terminou rebaixado.

 

Outro jogador que retorna ao clube de Novo Horizonte, é o atacante Cléo Silva, de 30 anos. O jogador chegou ao Novorizontino em 2014, e desde então o jogador foi emprestado ao Cuiabá, Joinville, Botafogo-SP, Luverdense, São Bento, e na última temporada estava no Operário-PR, onde disputou 12 jogos pela Série B.

 

O terceiro jogador que reforça o Tigre é o meia Pereira, de 31 anos, e que soma passagens por clubes como Vila Nova-GO, Linense, Fortaleza, Juventude, Joinville, Santa Cruz, Cuiabá, Portuguesa, e seu último clube foi o Brasil de Pelotas, onde atuou pela Série B em 2018 e também em 2019.

 

Com 33 anos, Thiago Ribeiro acumula títulos por onde passou. Bicampeão mineiro pelo Cruzeiro em 2009 e 2011 e campeão pelo Atlético-MG em 2016. No Santos, foi campeão paulista em 2015 e no São Paulo foi campeão do mundo em 2005 e brasileiro no ano seguinte. Além disso, rodou o mundo atuando por Cagliari-ITA, Bordeaux-FRA e Al-Rayyan, do Catar.

 

O Novorizontino apresentou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paulista 2020. O zagueiro Bruno Aguiar e o lateral-direito Willian Formiga completam o número de 12 atletas oficializados pelo Tigre nesta pré-temporada.

O experiente Bruno Aguiar, de 33 anos, chega com o currículo de bi-campeão paulista, campeão da copa do Brasil e campeão da Libertadores, pelo Santos, além de somar passagens por Ponte Preta, Guarani, Mirassol, Sport, Goiás, Joinville, Muaither, do Catar, e estava no Brasil de Pelotas, que disputou a última Série B.

 

O outro atleta anunciado foi o lateral-direito Willian Formiga, de 24 anos. O jogador atuou pelo Tubarão, Cianorte, Brusque, Vitória de Guimarães, de Portugual, e também atuou pelo Brasil de Pelotas na última temporada.

Fonte: Globoesporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diretoria do Novorizontino oficializou a chegada de Everton Sena para disputar o Paulistão em 2020. O zagueiro estava no Vitória e jogou a Série B pelo time baiano. O zagueiro se junta a Bruno Aguiar e Edson Silva no setor defensivo.

Em 2019, Everton fez 42 jogos, entre o Paulistão pelo Tigre e Série B pelo Vitória. O ano foi especial para o zagueiro pois fez o maior número de gols em uma temporada na carreira, foram cinco no total. O atleta, que já atuou também como lateral-direito e volante, sabe que terá uma competição bastante dura pela frente

Fonte: Globoesporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Novorizontino apresentou mais um reforço para disputa do Paulistão em 2020. Vinícius Kiss, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo São Bento, chega para disputar posição com Elvinho, Pereira e Danielzinho, os outros meias do elenco.

Kiss fez 20 jogos pelo São Bento nesta temporada e marcou dois gols. O meia assinou contrato definitivo com o Tigre, válido até o final do Paulistão. O jogador tem passagens por Coritiba, Paraná, São Bernardo, Tupi, Guarani-MG, Ipatinga, Cuiabá, Linense, Itumbiara, RB Brasil, Boa Esporte, Oeste, União Barbarense, Atlético Sorocaba e Marília.

 

O Novorizontino confirmou mais dois reforços para a disputa do Paulistão na próxima temporada. O lateral Paulinho, que disputou o estadual deste ano pelo Tigre e estava emprestado ao Cuiabá durante a Série B, retorna ao clube.

 

Outra novidade apresentada foi o lateral-direito Celsinho, que disputou a Série A do Brasileiro pelo CSA, onde atuou em 24 jogos. Com a chegada dos dois jogadores, o Novorizontino chega a 16 jogadores no elenco comandado pelo técnico Roberto Fonseca.

Fonte: Globoesporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O atacante Felipe Marques está de volta ao Novorizontino. Com passagens por Itapipoca, Horizonte, Sampaio Côrrea, Remo, Londrina, o jogador estava no Cuiabá, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro em 2019.

Além do atacante Felipe Marques, outros dois reforços foram apresentados pelo Novorizontino para a disputa do Campeonato Paulista 2020. O lateral-direito Felipe Rodrigues e o meia Higor Leite, que já treinam com o time, completam equipe de Roberto Fonseca, que agora conta com 19 atletas.

O lateral-direito Felipe Rodrigues, de 24 anos, é natural de Diadema, onde começou a carreira. Depois o atleta foi para Jundiaí para jogar no Paulista, e passou por Osasco Audax, Oeste, Sport e Guarani. Em 2019, fez 23 partidas pelo Vila Nova-GO.

 

O Meia Higor Leite tem 26 anos e foi revelado nas categorias de base do Internacional. Passou por Goiás, Fluminense, Paraná, Criciúma, Volta Redonda-RJ, ABC-RN e Avaí. Jogou a Série B do Campeonato Brasileiro em 2019 pelo Londrina, onde fez 24 partidas e marcou um gol.

 

O atacante Guilherme Queiroz, um “velho conhecido” da torcida do Novorizontino, teve sua contratação oficializada nesta quarta-feira pelo Tigre para a disputa do Paulistão 2020. Nascido em Novo Horizonte, o atleta defendeu o clube de 2013 a 2015 e fez parte do grupo que conquistou o acesso para a elite estadual em 2015.ntes de assinar com o Novorizontino, Guilherme Queiroz disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Brasil de Pelotas-RS. Ainda no Sul do país, o atacante também defendeu Juventude, Paraná e Figueirense.

Fonte: Globoesporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Novorizontino apresentou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paulista. O goleiro Luiz Gustavo, ex-Atlético-GO, e o atacante Capixaba, ex-Vila Nova, foram confirmados pelo Tigre.

Formado pelo Vitória-BA, o goleiro Luiz Gustavo, de 26 anos, fez parte do elenco que conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro com o Atlético Goianiense. Natural de Colatina-ES, o arqueiro exaltou o Paulistão, competição que irá disputar pela primeira vez.

 

O atacante Capixaba, de 23 anos, estava no Vila Nova-GO e acumula passagens por América-MG, Chapecoense, Ferroviária e Atlético-MG, clube que o revelou para o futebol.

Fonte: Globoesporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...