vp7 Postado 26 de Novembro 2019 Denunciar Postado 26 de Novembro 2019 Comprei o FM20 depois de jogar o FM19 no mesmo computador. Na versão anterior, os gráficos ficavam no máximo, sem problemas. Agora, no 20, mesmo no mínimo possível, fica dando pequenos lags a todo momento. Meu PC é bom o suficiente. O que seria?
Tyler Körn Postado 26 de Novembro 2019 Denunciar Postado 26 de Novembro 2019 Estou com o mesmo problema, parece que é uma otimização mal feita, ou na correria.
othiagofelipe Postado 9 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2019 O meu tbm ocorre o mesmo problema. No FM19 tava tudo ok.
Galford Strife Postado 17 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2020 O 19 rodava com gráficos altos de boa. Aqui ando tendo lag até com gráfico baixo. Não creio que a evolução gráfica tenha sido tão alta a esse ponto.
cecivomanager Postado 21 de Março 2020 Denunciar Postado 21 de Março 2020 Olá, pessoal, tudo bem? Aqui está acontecendo a mesma coisa! O FM 19 rodava limpo em resolução total, agora está com uns lags bem chatos, mesmo em resolução média. Tentei algumas coisas, mexer no painel de controle da NVIDIA e nada. Alguém já conseguiu resolver? Sinceramente está tirando toda a graça do jogo.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Março 2020 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Março 2020 Esse problema existe mesmo sem gráficos adicionados por você?
DiegoABF Postado 11 de Abril 2020 Denunciar Postado 11 de Abril 2020 alguem conseguiu encontrar uma solucao?
Wedscley Postado 20 de Abril 2020 Denunciar Postado 20 de Abril 2020 Bom dia Galera, acabei de comprar o jogo e estou a poucos dias jogando, mas a primeira coisa que percebi foi exatamente isso, o meu PC tem ótimas configurações e tá tudo marcado em Alta ou Muito Alta, mas mesmo assim durante a visualização 3D tem-se a impressão de os movimentos ficarem quadro a quadro, e em lances de escanteios ou cobranças de falta onde o jogador cabeceia, é impossível vc saber o que aconteceu no lance ou ver a bola, isso é normal mesmo??? Outra coisa irritante que achei, mas acho que a seção não é bem essa, mas não sei onde postar, é sobre os jogadores de lado de campo, não sei se é Bug mas eles tem uns comportamentos completamente irritantes, se são extremos ou laterais, recebem a bola sem ninguem marcando e esperam chegar a marcação pra dar uma bolada no jogador pra conseguir escanteio, em outros casos, o jogador cobra o lateral na linha de fundo, e o idiota sempre, sempre mesmo devolve a bola pra quem bateu o lateral, e geralmente é impedimento, putz, isso é irritante demais. Não sei se é geral isso ou se é comportamento de clubes pequenos, mas queria saber onde postar esse tipo de coisa, sou do fórum das antigas, mas estava sem jogar desde o FM14.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.