Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

staff que censura ????


Visitante

Posts Recomendados

oda e qualquer postagem que eu faça no topico de FC 12 é deletada por Igor Natalino;

. Blaijin, hugo, lohan, todo mundo pode perguntar ate a mesma coisa lá, ma se eu postar sou deletado na hora.

isso nao e uma postura ética de um membro da staff do forum, que deve prezar pelo bom ambiente conforme as regra. Alguem pode ate nao gostar de mim beleza, ou ter um atrito como ja tive com o Bigode, e depois se resolveu hoje falo com ele de boa inclusive me ajudou muito a entender coisas..
mas CENSURA não. ai passa dos limites. 
Sei que houve um grande mal entendidos, com uma  autorizaçõe DADA por ecrito e depois REVOGADA, mas mesmo assim todos aqui somo adultos creio eu e podemos conviver normalmente como numa sociedade, ate pq existem coisa que uns ajudam os outros, e o usam do fix de cores que todos dependem de igor.  
ou dos estaduais que lohan blaijin hugo muito gente ajudou a fazer.

Acho que ja passou da hora de acabar com isso né? pelo menos da minha parte eu quero paz amor e fm 2020.

das regra do forum (nada de discusao que leve a isso ta acontecendo)

  1. Os tópicos que tiverem discussões pessoais (com ataques, ofensas ou ameaças) poderão ser bloqueados e os envolvidos serão advertidos, advertidos ou até banidos em casos mais graves.
  2. A EQUIPE pode excluir, editar, ocultar e/ou bloquear qualquer tópico ou postagem, se assim acharem a melhor medida pra manter o ambiente do fórum agradável
Link para o comentário
  • Bigode. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...