Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

FM COMO ESTÃO OS ÚLTIMOS?


Victor Hugo 1992

Pergunta

Bom Dia!

 

 

Joguei FM por muito tempo,estou com vontade de voltar a jogar,mais gostaria de saber como anda essa questão de o FM não poder ser comprado no brasil e as nossas ligas brasileiras como estão? é possível jogar de alguma forma? o jogo possuí muitos bugs? Vale a pena pegar o 2020?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Boa tarde. Infelizmente o jogo segue sem ser comercializado de forma oficial dentro de nosso território pelos mesmo problemas de licenciamento (algo que PES/FIFA enfrentam também em uma escala menor e menos trabalhosa de contornar). Mas você pode comprar a chave de acesso ao jogo em lojas internacionais ou no Mercado Livre. O fórum fez uma parceria com a Apodi Games e o pessoal tem comprado com eles. Você pode ver melhor neste tópico

 

Eu acabei de comprar o meu, ele te adiciona na steam e te manda o jogo como presente, aí só aceitar e esperar a data do beta para baixar o jogo e jogar 🙂

Sobre as ligas, estão a mesma coisa, nas últimas edições adicionaram alguns campeonatos pra base como algumas copas e campeonatos estaduais, preenchendo mais os calendários da categoria. A série D segue desativada por padrão, só deixando as 3 primeiras jogáveis.

Eu sugiro você acompanhar a live que vai rolar no Twitch as 15h do horário daqui mostrando o gameplay.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...