Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Football Manager em notebook


MarcosLuis1994

Pergunta

Boa noite, sou Marcos. Sou novo por aqui. Ainda não jogo Football Manager, mas sempre tive vontade. Minha dúvida é se preciso comprar um notebook muito potente pra poder jogar, pelo que vi pede uma placa de vídeo um pouco mais forte. E queria saber também se eu for jogar em 2D, posso rodar em uma placa não tão boa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Em 18/10/2019 em 16:47, Douglas. disse:

O 2D roda em praticamente qualquer placa fabricada nos últimos 10 anos, senão 20... Os requisitos são pro modo 3D, que ainda é leve na comparação com qualquer simulador em tempo real como FIFA e PES mas tem um peso razoável, talvez o mesmo de rodar um jogo mais antigo como CS1.6.

O processador que pode tornar o passar dos dias mais lento, se for mais velho que um i3 por exemplo, mas ainda dá pra jogar.

Valeu mesmo cara, sempre tive essa dúvida sobre o 2D. Sempre tive vontade de jogar FM, acho que agora vai dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 2D roda em praticamente qualquer placa fabricada nos últimos 10 anos, senão 20... Os requisitos são pro modo 3D, que ainda é leve na comparação com qualquer simulador em tempo real como FIFA e PES mas tem um peso razoável, talvez o mesmo de rodar um jogo mais antigo como CS1.6.

O processador que pode tornar o passar dos dias mais lento, se for mais velho que um i3 por exemplo, mas ainda dá pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...