Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[19-20] Trades


Psicopinto

Posts Recomendados

Team Hulk envia: DeRozan
SP Storms envia: Kevin Durant

Justificativa: Storms quer ir pro all-in e pro three-peat na temporada. KD fora das quadras pela temporada toda praticamente, nao acrescentaria em nada para esse proposito. Então ele vai receber um grande nome que o ajude nessa missão. Team Hulk não se interessa por essa temporada e quer montar time para a próxima. Visto isso, KD seria um grande nome para o time pra proxima temporada. 

Rozan é um player inferior a KD, sim. Porém ainda é um dos melhores, se não o melhor SG da liga. E KD, voltando de uma lesão grave e um ano fora, deixa a trade, ao nosso ver, equilibrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Team Hulk envia: DeRozan + Alex Len
SP Storms envia: Kevin Durant

Justificativa: Storms quer ir pro all-in e pro three-peat na temporada. KD fora das quadras pela temporada toda praticamente, nao acrescentaria em nada para esse proposito. Então vai receber um grande nome que o ajude nessa missão. Junto dele, Alex Len, que vai ser o C titular do Hawks, provavelmente com bons minutos na temproada.. Team Hulk não se interessa por essa temporada e quer montar time para a próxima. Visto isso, KD seria um grande nome para o time pra proxima temporada. 

Rozan é um player inferior a KD, sim. Porém ainda é um dos melhores, se não o melhor SG da liga. E KD, voltando de uma lesão grave e um ano fora, deixa a trade, ao nosso ver, equilibrada, ainda mais com o Len no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Huk said:

Team Hulk envia: DeRozan
SP Storms envia: Kevin Durant

Justificativa: Storms quer ir pro all-in e pro three-peat na temporada. KD fora das quadras pela temporada toda praticamente, nao acrescentaria em nada para esse proposito. Então ele vai receber um grande nome que o ajude nessa missão. Team Hulk não se interessa por essa temporada e quer montar time para a próxima. Visto isso, KD seria um grande nome para o time pra proxima temporada. 

Rozan é um player inferior a KD, sim. Porém ainda é um dos melhores, se não o melhor SG da liga. E KD, voltando de uma lesão grave e um ano fora, deixa a trade, ao nosso ver, equilibrada.

Vetada

1 hour ago, Huk said:

Team Hulk envia: DeRozan + Alex Len
SP Storms envia: Kevin Durant

Justificativa: Storms quer ir pro all-in e pro three-peat na temporada. KD fora das quadras pela temporada toda praticamente, nao acrescentaria em nada para esse proposito. Então vai receber um grande nome que o ajude nessa missão. Junto dele, Alex Len, que vai ser o C titular do Hawks, provavelmente com bons minutos na temproada.. Team Hulk não se interessa por essa temporada e quer montar time para a próxima. Visto isso, KD seria um grande nome para o time pra proxima temporada. 

Rozan é um player inferior a KD, sim. Porém ainda é um dos melhores, se não o melhor SG da liga. E KD, voltando de uma lesão grave e um ano fora, deixa a trade, ao nosso ver, equilibrada, ainda mais com o Len no meio.

Vetada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sp storms envia KD

Team Hulk envia Derozan, Len e dinwiddie

 

Estou indo pro all in por isso mando um jogador que apesar do bom contrato não vai jogar esse ano, em troca de bons jogadores para melhorar o time nessa temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

SP storms envia Kevin Snake Durant

Hulk envia Demar Derozan, Triste Thompson e Dinwiddie

estou atrás do título, então mando o KD que não joga essa temporada em troca de um bom jogador e 2 bons role players, sendo que um deles tem um ótimo contrato (TT). O Huk cede bons jogadores mas recebe o KD pelas 2 próximas temporadas

ps. lembrando que a pick do huk é minha, com essas mudanças a pick dele deve ser alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santa Cruz Hawkeyes envia: Mike Conley, Isaiah Thomas, 1st 19/20 Caxias
Santa Cruz Hawkeyes recebe: Jeff Teague, Nicolas Claxton, Robert Williams, 1st 19/20 Huk
* Mover Nicolas Claxton para o slot de extra, e manter o Robert Williams no slot de extra como estava no time do Dan

SP Storms envia: Kevin Durant, Jeff Teague, Robert Williams, 1st 19/20 Huk
SP Storms recebe: Mike Conley, Isaiah Thomas, DeMar DeRozan, Tristan Thompson, 1st 19/20 Caxias
SP Storms dropa: Willy Hernangomez, Joe Johnson

Team Hulk envia: DeMar DeRozan, Tristan Thompson, Nicolas Claxton
Team Hulk recebe: Kevin Durant

 

 

Editado por Psicopinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hawkeyes envia: Teague, Clarkson, Larry Nance Jr.
Hawkeyes recebe: Kyle Lowry

Sharks envia: Kanter
Sharks recebe: Teague

Bandidos envia: Lowry
Bandidos recebe: Clarkson, Nance Jr. e Kanter

 

Justificativas: Ariel precisava de um center, queria o Nance e queria trocar o Lowry. Bernardo precisava de um PG e estava trocando o Kanter. Eu tinha o interesse no Lowry, o PG do Bernardo e o Nance do Ariel. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trash Talkers envia: Joe Ingles, Jamychal Green

Bohemios envia: Ricky Rubio, Marquese Chriss

 

Justificativa: Jogadores de valor parecido, apenas por necessidades de posições dos times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hawkeyes envia: Derrick Favors
Hawkeyes recebe: OG Anunoby, Jakob Poeltl

Toronto Dark Ice envia: OG Anunoby, Jakob Poeltl
Toronto Dark Ice recebe: Derrick Favors

Hawkeyes está visando a próxima temporada, enquanto o time de Toronto quer apostar todas fichas nesta.

Editado por Psicopinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sharks envia:  Monte Morris +  Kevon Looney + 1st 21/22 (Hawkeyes)

Hawkeyes envia:   Tomas Satoransky +  Jakob Pöltl + 2nd 21/22 (Bohemios)

 

Justificativa Hawkeyes: Sato é valor imediato e eu estou focando na próxima temporada. Aí entra o Looney + pick. Jakob entra porque o Sharks precisa de um C para rotação.
Justificativa Sharks: Qualificando o elenco pra temporada atual em busca de playoff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

Sudamerica envia J. Holiday + 2nd (sharks)

Huk encaminha S. Dinwiddie

 

Justificativa: Huk está pensando no futuro, apesar do contrato ser alto, é de tres anos. Sansão busca abrir cap e pega um jogador da mesma posição e, embora expirante, é RFA.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tradezinha

Toronto Dark Ice envia: TJ Warren + Wesley Matthews
Amoba Kings envia: Patrick Beverley + Alonzo Trier + Danny Green

 

Pelo meu lado, dou uma aprofundada no elenco e melhoro em stats chaves como assistência e 3PM. Amoba faz a troca pelo TJ Warren que era desejo dele e libera CAP

Editado por C_A. Rod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Hawkeyes envia: Powell + 1st Hawkeyes 20/21 + Monte Morris

Bohemios envia: Huerter + 1st Bohemios 22/23

 

Justificativas: eu pego um SG jovem apostando no potencial dele e me libero contrato do Monte Morris

O Sansão queria reforçar o garrafão além da pick no próximo draft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sharks envia:  Jeff Teague

Bohemios envia: Powell +  JaMychal Green

Justificativa: abro mão de um PG que estou lotado e melhoro minha rotação em PF e C que é uma falha do meu time, o Sansão pega um jogador que é mais importante pro time dele.

Editado por Ricardo Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NYTT envia: 2nd 22/23

Bohemios envia: Monte Morris

 

Justificativa: Estou precisando de PGs, e o Sansão precisa abrir um slot no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NYTT envia: Dorian Finney-Smith

Bohemios envia: Meyers Leonard

 

Justificativa: Troca de posições que cada um precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hawkeyes envia: Kyle Anderson

Dark Ice envia: Delon Wright

Justificativa: Eu tenho SF e PF demais. Rod tem PG demais.

Editado por Psicopinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Team Hulk envia: SG Luke Kennard

Amoba Kings envia: SF Michael Porter Jr.

Eu não ligo para essa temporada, e abro mão do Kennard, expirante, pra arriscar no talento em potencial do Porter Jr para o ano que vem. Amoba precisa de um SG com mais estabilidade que os seus atuais, e ja conta com um bom corpo de SF's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hawkeyes envia: Delon Wright + Chris Boucher

Bohemios envia: Joe Ingles + Cory Joseph

Justificativas:

Bohemios tem excesso de SF e quer o Delon.

Hawkeyes tem excesso de PF, lesões em PG, SG e SF. Ingles é SF e Cory é PG/SG, e deve ter minutos até Fox voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

 

Sudamerica envia: Delon Wright + 2nd 21/22 (Taboão)

Taboão encaminha Sexton + Reggie Bullock

 

Justificativa: pego um PG com contrato, Taboão consegue um PG pra melhorar algumas stats e mantem o cap parecido saindo dois jogadores.

 

P.S.: Sudamerica dropa Boucher (já feito) para receber os dois jogadores!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

 

New TRADE ajustada:

 

Sudamerica envia: Delon Wright + first 21/22 (amoba, prot. top. 3) + 2nd 21/22 (Taboão)

Taboão encaminha Sexton + Reggie Bullock

 

Justificativa: pego um PG com contrato, apesar de ter que dropar o bulock e pagar a multa. Taboão consegue um PG pra melhorar algumas stats, uma first, abre slot sem multa e mantem o cap parecido saindo dois jogadores, além de abrir ainda mais cap para o proximo ano (renovações/FA).

 

P.S.: Sudamerica dropa Boucher (já feito) para receber os dois jogadores!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2019 em 22:24, SansaoXIII disse:

Buenas

 

New TRADE ajustada:

 

Sudamerica envia: Delon Wright + first 21/22 (amoba, prot. top. 3) + 2nd 21/22 (Taboão)

Taboão encaminha Sexton + Reggie Bullock

 

Justificativa: pego um PG com contrato, apesar de ter que dropar o bulock e pagar a multa. Taboão consegue um PG pra melhorar algumas stats, uma first, abre slot sem multa e mantem o cap parecido saindo dois jogadores, além de abrir ainda mais cap para o proximo ano (renovações/FA).

 

P.S.: Sudamerica dropa Boucher (já feito) para receber os dois jogadores!

 

Abraços!

VETADA

 

Veto da comissão: Devido aos bons numeros do Sexton, a ele ser novo e parte importante do rebuild do Cavs, e seu salário excelente para sua produção, a comissão julgou que a proposta nao é suficiente para o equilíbrio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hawkeyes envia: Joe Ingles

Caxias envia: Ivica Zubac

 

Justificativas: Troco meu terceiro SF por um center visando outra troca encaminhada. Sewko tem só dois SF's, aposta na melhora do Ingles, e tem no time 5 centers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...