David R. Postado 4 de Setembro 2019 Denunciar Postado 4 de Setembro 2019 Local e Horário: Arena da Baixada, 19h. Transmissão: Globo (PR e RS), SporTV e Premiere
João Gabriel; Postado 4 de Setembro 2019 Denunciar Postado 4 de Setembro 2019 Tranquilo, mas com o cu na mão. Aposto num 2x1 pro Athletico, com muito sufoco sobre o Grêmio.
@Vinny Postado 4 de Setembro 2019 Denunciar Postado 4 de Setembro 2019 Grêmio 3x1 Pepê, Matheus Henrique e Romulo.
Tehh Postado 4 de Setembro 2019 Denunciar Postado 4 de Setembro 2019 Aflético 3x0, Grêmio jogando buceta nenhuma e com o gol derradeiro nos acréscimos
GeroManager Postado 4 de Setembro 2019 Denunciar Postado 4 de Setembro 2019 Pior é que eu tô me sentindo confiante 2x0 Atlético, vai pros pênaltis André manda na lua, Jean Pyerre bate na trave e Rômulo chuta no meio do gol
David R. Postado 4 de Setembro 2019 Autor Denunciar Postado 4 de Setembro 2019 Juizão, nesse caso só o de CAMPO, garfou o Grêmio hein.
CaioRodrigues Postado 4 de Setembro 2019 Denunciar Postado 4 de Setembro 2019 Roubaram o Grêmio, lamentável.
Zap! Postado 4 de Setembro 2019 Denunciar Postado 4 de Setembro 2019 Comecei a ver o jogo agora, que que rolou com o árbitro ? 10 minutos atrás, David Reis disse: Juizão, nesse caso só o de CAMPO, garfou o Grêmio hein. 7 minutos atrás, CaioRodrigues disse: Roubaram o Grêmio, lamentável.
GeroManager Postado 4 de Setembro 2019 Denunciar Postado 4 de Setembro 2019 Só com nós msm kkkkkkkkkkkkkk E pq o PV congela quando a bola bate na trave? Esse viado acha q o jogo vai parar se a bola bater no travessão?? Caralho mano, que vergonha alheia do Paulo Vitor agora
Tehh Postado 4 de Setembro 2019 Denunciar Postado 4 de Setembro 2019 Mais uma vez o VAR nos fodendo... Agora, estamos mal, sem meio campo. Pepê não entrou no jogo, Rômulo voltou ao normal. Galhardo já tomou 2 chapéus do Rony e tá deixando uma avenida no seu lado. A bola mal chega no JP. Tem que ter mudança. Thaciano no lugar do Rômulo seria uma alternativa. Não sei se é jogo para Luan ou Tardelli, ao menos não ainda, quem sabe no fim do jogo. Quando o Grêmio equilibrar as ações no meio campo, acho que a zaga deles deixará espaços e teremos chances.
GeroManager Postado 4 de Setembro 2019 Denunciar Postado 4 de Setembro 2019 Parabéns ao Renato que escala o Rômulo, Parabéns tbm por n mecher nada no intervalo, esse time n tem nenhuma chance contra o Flamengo
David R. Postado 4 de Setembro 2019 Autor Denunciar Postado 4 de Setembro 2019 Todo castigo pra quem tem Galhardo é pouco
David R. Postado 4 de Setembro 2019 Autor Denunciar Postado 4 de Setembro 2019 Rapaaaaz, criminosa essa entrada do Kannemann..tem nem discussão.
GeroManager Postado 4 de Setembro 2019 Denunciar Postado 4 de Setembro 2019 N consigo culpar o Kannemann, tava sozinho marcando todo o time do Atlético. Pênalti vai ser lucro a partir de agora
David R. Postado 4 de Setembro 2019 Autor Denunciar Postado 4 de Setembro 2019 42 minutos atrás, Tehh disse: Mais uma vez o VAR nos fodendo... Agora, estamos mal, sem meio campo. Pepê não entrou no jogo, Rômulo voltou ao normal. Galhardo já tomou 2 chapéus do Rony e tá deixando uma avenida no seu lado. A bola mal chega no JP. Tem que ter mudança. Thaciano no lugar do Rômulo seria uma alternativa. Não sei se é jogo para Luan ou Tardelli, ao menos não ainda, quem sabe no fim do jogo. Quando o Grêmio equilibrar as ações no meio campo, acho que a zaga deles deixará espaços e teremos chances. Nesse caso não foi culpa do VAR, os caras fizeram o papel certo. Chamaram o juiz e alertaram sobre o pênalti, a culpa é exclusivamente do árbitro de campo que tem a palavra final.
GeroManager Postado 5 de Setembro 2019 Denunciar Postado 5 de Setembro 2019 Agora, GeroManager disse: Pior é que eu tô me sentindo confiante 2x0 Atlético, vai pros pênaltis André manda na lua, Jean Pyerre bate na trave e Rômulo chuta no meio do gol .
Tehh Postado 5 de Setembro 2019 Denunciar Postado 5 de Setembro 2019 13 minutos atrás, David Reis disse: Nesse caso não foi culpa do VAR, os caras fizeram o papel certo. Chamaram o juiz e alertaram sobre o pênalti, a culpa é exclusivamente do árbitro de campo que tem a palavra final. Verdade. É que estou acostumado a ver o VAR nos foder. Força do hábito Se perdemos, bota na conta do Renato. Se ganharmos, provavelmente será culpa do PV
João Gabriel; Postado 5 de Setembro 2019 Denunciar Postado 5 de Setembro 2019 NÃO SE BOTA GURI NO ÚLTIMO PÊNALTI SEU JUMENTO! VAI SE FODER RENATO.
flaes Postado 5 de Setembro 2019 Denunciar Postado 5 de Setembro 2019 Deixemos nossa risada para o melhor futebol jogado do Brasil HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA
bstrelow Postado 5 de Setembro 2019 Denunciar Postado 5 de Setembro 2019 Entramos derrotados, com postura derrotada. Mais que merecido!
João Gabriel; Postado 5 de Setembro 2019 Denunciar Postado 5 de Setembro 2019 Jogo horrível, o time nem entrou em campo. Bastava segurar o resultado, jogar bola. Mas não, tem que botar todo mundo atrás da linha da bola e chamar os caras pra cima. Meio-campo inexistiu, Galhardo nem jogador é, Cortez nem teve nome narrado quase. O dito camisa 9 do time nem nome merece ser citado. E sinceramente, julgar a bola na mão nos primeiros minutos a favor do Grêmio é o mesmo que dizer que o Pitana errou ao não dar pênalti pro Palmeiras nos minutos finais semana passada.
CaioRodrigues Postado 5 de Setembro 2019 Denunciar Postado 5 de Setembro 2019 Eu to rindo muito dos comentários no instagram da Carol Portaluppi. Hahahahaha
Tehh Postado 5 de Setembro 2019 Denunciar Postado 5 de Setembro 2019 12 minutos atrás, João Gabriel; disse: E sinceramente, julgar a bola na mão nos primeiros minutos a favor do Grêmio é o mesmo que dizer que o Pitana errou ao não dar pênalti pro Palmeiras nos minutos finais semana passada. Hein?
Lewiks Postado 5 de Setembro 2019 Denunciar Postado 5 de Setembro 2019 45 minutos atrás, João Gabriel; disse: NÃO SE BOTA GURI NO ÚLTIMO PÊNALTI SEU JUMENTO! VAI SE FODER RENATO. Independente disso, não se bate um pênalti daquele jeito... É pra pegar esse muleque de porrada já no Salgado Filho.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.