Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Falta de profundidade em defesa


streger

Pergunta

Preciso de ajuda. Andei pesquisando e não encontrei muita coisa a este respeito. É muito comum eu receber um relatorio do meu adjunto dizendo que alguns jogadores estão descontentes pois ha uma falta de profundidade em nossa defesa >> https://prnt.sc/ox9wwa <<. Pergunto, como corrigir isto? Como identificar isto? No meu relatório de equipe eu noto na profundidade do meu plantel 7 (em verde) na defesa central >> https://prnt.sc/ox9w1s << onde venho recebendo a maioria das queixas dos jogadores. Como analiso e corrijo isto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Quer dizer que há poucos zagueiros de qualidade no elenco, entao deve reforçar esse setor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Defesa" pode ser qualquer posição na primeira linha, então também podem estar falando das laterais.

Além disso, compare as opções entre si. Se tiver 7 zagueiros mas só 1-2 tiverem nível pra serem titulares (2+ estrelas), o elenco ainda será considerado sem profundidade apesar dos números.

 

 

Avaliação do elenco. Boa profundidade de left wingers mas 7 dos 13 são considerados bons.

smYylzr.jpg

 

Opções consideradas.

mVzYBSn.jpg

 

Já os laterais, não chega a faltar profundidade - não aparece entre os pontos fracos - mas também não sobra.

lEtaiGp.jpg

 

 

Só repare que a avaliação depende da habilidade do jogador (CA) mas também da reputação (CR), então seus jogadores podem estar sendo avaliados como piores do que são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2019 em 19:02, Douglas. disse:

"Defesa" pode ser qualquer posição na primeira linha, então também podem estar falando das laterais.

Além disso, compare as opções entre si. Se tiver 7 zagueiros mas só 1-2 tiverem nível pra serem titulares (2+ estrelas), o elenco ainda será considerado sem profundidade apesar dos números.

 

 

Avaliação do elenco. Boa profundidade de left wingers mas 7 dos 13 são considerados bons.

smYylzr.jpg

 

Opções consideradas.

mVzYBSn.jpg

 

Já os laterais, não chega a faltar profundidade - não aparece entre os pontos fracos - mas também não sobra.

lEtaiGp.jpg

 

 

Só repare que a avaliação depende da habilidade do jogador (CA) mas também da reputação (CR), então seus jogadores podem estar sendo avaliados como piores do que são.

Eh faz todo sentido mesmo Douglas. 

Passada +1 temporada e agora eles estão a reclamar de falta de profundidade no ataque. Eu olhei exatamente esse ponto que vc colocou e atualmente tenho 7 atacantes, porem somente 1 tem +3 (CA) todos demais 2,5 pra baixo de (CA). Ja em (CR) todos tem acima de 3,5 (CR) ou seja, eles devem ser avaliados pelo momento atual, e não pela perspectiva de poderem vir a ser um dia capazes. 

Muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...