Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novas atividades no fórum e mudanças na Index do fórum


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Olá, membros do FManager Brasil,

Depois da mudança nos cargos administrativos, continuamos buscando maneiras de tornar o atual fórum mais simples, intuitivo e coerente com a movimentação que existem em sub-fóruns, além, é claro de maneiras de fomentar o debate e atrair os membros para o fórum. Com isso, planejamos uma série de atividades relacionadas com a área de Esportes, e também uma reformulação nos sub-fóruns nas áreas de Esportes e Off-Topic.

Com o início da temporada europeia chegando, achamos uma boa utilizar fantasies e bolões para movimentar e gerar interesse pelos jogos que ocorrem todo final de semana no velho continente. Com isso, iremos abrir fantasies de ligas que julguemos que exista o interesse dentro do fórum, além de um modelo de bolão que ainda está sendo aparado internamente para ter o melhor formato.

Essas novas atividades serão todas premiadas com membros VIPs para os vencedores ao final de cada atividade no término da temporada europeia, além de criarmos uma competição unificada, onde os melhores em todas somarão pontos e poderão ganhar um FM 2021, além de outras premiações que ainda podem surgir até lá.

Em termos da index do fórum, decidimos que a movimentação de alguns lugares não justificava sua contínua existência e resolvemos deletar alguns sub-fóruns.

  • Com o nosso foco em novas atividades, a área de fantasies ganha um destaque especial, saindo de dentro da área de Outros Esportes e se juntando a Futebol e Outros Esportes na Index do fórum.
  • A área de transferências deixará de existir, com os tópicos de transferências sendo movidos para as suas novas áreas. A regra de ouro continua a mesma, se a transferência é nacional, fica no futebol nacional. Se não, fica no futebol internacional.
  • A área de Diversões deixará de existir, com os tópicos ativos sendo movidos para os sub-fóruns remanescente onde se faz sentido sua presença.
  • A área de Compras & Promoções também deixará de existir, sendo seu conteúdo atual absorvido pela área de Tecnologia & Jogos.

Esperamos que as mudanças incentivem ainda mais a interação e possam permitir que vocês curtam o FManager Brasil de uma forma diferente e mais interativa.

Atenciosamente,
Administração FManager Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei mó susto quando abri o atalho do fórum (que era pra área de transferências) e deu erro hahaha

 

Aliás, agora é bom colocar a tag (ou prefixo) "transferência" ou "contratação" nos tópicos sobre o mercado né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 hours ago, EduFernandes said:

Aliás, agora é bom colocar a tag (ou prefixo) "transferência" ou "contratação" nos tópicos sobre o mercado, né?

Exato, até pra podermos diferenciar os tópicos só de bater o olho na TAG.

Elas serão importantes também em tópicos que seriam postados em sub-fóruns que foram excluídos nessa nova mudança, como o de Compras e o de Diversões. Nesses casos, se atentar pra setar a TAG correta até pra ficar fácil a identificação do tema do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...