Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 1 (5) x 0 (4) Palmeiras - Inter classificado


David R.

Posts Recomendados

1 hora atrás, Aleef disse:

Dudu é um amarelão de primeira.

Fico imaginando este ser no meu clube.

Tivesse jogado no Corinthians do Tite teria jogado a copa de 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alias Corinthiano chamar o Dudu de Amarelao pq ele cobrou penalti (sendo que ele eh PESSIMO cobrando Penalti) mostra que o Chapeu ainda doi, ou que nao entende de futebol.

 

Tem varios jogadores com historico de batida muito melhor, mas tem que por o Dudu que eh ruim pra agradar as madame, e ainda o corno do Marcos que nao entende nada de Palmeiras e tem que ficar na dele fzendo cerveja inflama a torcida contra o unico cara que tem vontade de ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e desde qdo é só pelo pênalti? nos 90min ele também SOME em decisão e só sabe fazer cara de choro.

mas é isso ai, sigam idolatrando jogador ruim e comprando a juizada toda que algum título vcs levam. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, F J said:

Alias Corinthiano chamar o Dudu de Amarelao pq ele cobrou penalti (sendo que ele eh PESSIMO cobrando Penalti) mostra que o Chapeu ainda doi, ou que nao entende de futebol.

 

Tem varios jogadores com historico de batida muito melhor, mas tem que por o Dudu que eh ruim pra agradar as madame, e ainda o corno do Marcos que nao entende nada de Palmeiras e tem que ficar na dele fzendo cerveja inflama a torcida contra o unico cara que tem vontade de ganhar.

hahahahahahahahahahhaha

 

certo, você que entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, bbds disse:

e desde qdo é só pelo pênalti? nos 90min ele também SOME em decisão e só sabe fazer cara de choro.

mas é isso ai, sigam idolatrando jogador ruim e comprando a juizada toda que algum título vcs levam. abraços.

Cara so decidiu uma copa do brasil sozinho, melhor jogador do brasileirao e lider de assistencias da temporada passada

 

bbds se for fazer personagem pelo menos pesquisa um pouco, personagem burro nao adianta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Buzzuh disse:

hahahahahahahahahahhaha

 

certo, você que entende.

Mais que o Marcos certamente.

 

Se eu fosse idolo de um time eu chamais sairia botando meus companheiros na fogueira, dando entrevista falando que jogaria em rival e desprezando titulos dos caras que passaram

[E um cara que nao tem 10% do respeito que o Rogerio tem pelo Sáo Paulo por exemplo.

Ele age como se o Palmeiras devesse a ele e nao o inverso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 hours ago, SilveiraGOD. said:

Eu queria que o Inter perdesse simplesmente por ser o Inter. Agora quero que perca pra ouvir D'Alessandro e Odair chorando até o cu fazer bico FFASIUFAHFIUSAFHASIUFUAS

 

18 hours ago, SilveiraGOD. said:

EU TE AMO, PATRIQUE!

 

18 hours ago, SilveiraGOD. said:

Alguém precisa avisar o Maionese que o Inter chegou na semi-final, não ganhou título ainda. Comemora como se fosse um título FIUASHFISAFHIUASFHSAIUFSAUHFSA

 

chora na cama que é lugar quente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, bbds disse:

e desde qdo é só pelo pênalti? nos 90min ele também SOME em decisão e só sabe fazer cara de choro.

mas é isso ai, sigam idolatrando jogador ruim e comprando a juizada toda que algum título vcs levam. abraços.

Auaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuahe

Ahauehauehauehauehauheauheuaheuhe

Duro ter que ler isso de Curintianu

Auheuaheuaheuaheuaheuaheuhauehaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Stay Heavy disse:

Auaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuahe

Ahauehauehauehauehauheauheuaheuhe

Duro ter que ler isso de Curintianu

Auheuaheuaheuaheuaheuaheuhauehaue

0 pênaltis em 2019 enqto o sepão tá assaltando geral ai. parece que a fama virou não é mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, bbds disse:

0 pênaltis em 2019 enqto o sepão tá assaltando geral ai. parece que a fama virou não é mesmo.

Não, não virou. Seu time continua sendo o time da juizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...