Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

David R.

Posts Recomendados

Acho que já esta na hora de tentar uma rescisão amigável, mandar pra China de volta, dar ele pro Atlético, tanto faz, porque pagar 1 milhão por mês pro maluco ficar encostado não dá. Pega esse salário e oferece pra alguém que venha com condições de jogar futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como torcedor do Bahia e consequentemente assisto vários jogos deste homem, Gregore é um MONSTRO está fácil nos melhores volantes atuando no futebol brasileiro e talvez o melhor defensivamente, esse cara ta no campo todo, rouba bola, sai pra jogar, tem passe...UMA BESTA ENJAULADA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que Roger Machado fez com meu Bahea é simplesmente indescritível, a equipe joga de igual pra igual com qualquer equipe do futebol brasileiro, sai tocando, não se afoba, tem qualidade pra se defender e ataca com organização, velocidade e qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar frio na Arena só valeu pelo Everton e pelo Jean Pyerre, mesmo. 

Renato deveria ser demitido, mas vai ficar até o final do ano. Hoje ficou bastante comprovado que o Grêmio não mudou NADA. Absolutamente nada. Continua com as mesmas deficiências e os mesmos erros táticos. 

>Não tem jogador que chegue na linha de fundo pra cruzar na direita.
>Cortês continua cruzando na canela do adversário.
>Leonardo Gomes continua afunilando jogada e quando não afunila, ao invés de ficar em linha com a última linha adversária pra receber em profundidade e cruzar na linha de fundo, vem encostar no volante do Grêmio.
>Jean Pyerre continua virando segundo atacante em linha com o Balada.
> Balada e Vizeu continuam a ganhar chances.

Hoje voltando eu ouvi e coletiva do Renato. É inacreditável o que ele disse. A desculpa dele pra ter Balada e Vizeu como avantes é porque ele testou Luan e Tardelli como avantes, mas "não deu certo". Alguém precisa avisar o Renato que o Luan foi campeão da Copa do Brasil jogando de falso 9 e tinha um jogador muito parecido com o Jean Pyerre (Douglas) jogando atrás dele, num mesmo 4-2-3-1.  O Tardelli na China jogou de avante e meteu gol a vera, além de já ter feito um ou outro bom jogo assim no Grêmio.

Não são os jogadores que precisam se adaptar ao esquema, é o técnico quem tem que fazer os jogadores encaixarem da melhor maneira possível. Se a mudança não aprovou é porque TEM QUE TREINAR MAIS, FILHO DA PUTA. A gente tá o ano inteiro apostando em Vizeu e Balada e também não tá funcionando, mas ainda assim eles tão lá.

Outra coisa completamente insana é que pro Renato:

- Luan não consegue jogar em nenhum lugar que não AM
- Tardelli tem que jogar por dentro porque nãpo pode correr atrás de lateral, MAS como avante ele não funciona, logo só pode jogar de AM.
- Jean Pyerre, o melhor armador que o Grêmio tem hoje, só pode jogar de AM, onde na verdade nem é o melhor dele

E o Grêmio AINDA ESTÁ ATRÁS DE OUTRO ARMADOR FSAIUFHSAUIFHSAUIFASHFUASFHSAI! WTF, FILHO DA PUTA!

Hoje foi com gosto a vaia no Renato ao ter tirado o Jean Pyerre. O moleque botou uma bola na trave, deu um lançamento mítico pro Everton (olha ai a jogada nas costas do ponta que eu SEMPRE cobro e o Everton nunca faz porque isso não faz parte da mecânica de jogo do time, ou o time tá mal treinado) e praticamente tudo o que acontecia de bom, passava pelos pés do Jean. Ai ele vai lá e me tira o Jean pra colocar o Luan? Não, viado. Tu podia tirar Alisson, Balada, Matheus Henrique (que tava mal hoje), Captain Desumanity (que só tem perna pra 45 minutos), mas NUNCA tu pode tirar o único jogador que consegue ter o passe totalmente diferenciado, a visão de jogo pra vencer num lance. Esse tipo de jogador tu não tira nunca.

Grêmio vai acabar a temporada sem ganhar nada. É bom já ir pensando no próximo técnico. Eu iria seco no Diniz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Pegar frio na Arena só valeu pelo Everton e pelo Jean Pyerre, mesmo. 

Renato deveria ser demitido, mas vai ficar até o final do ano. Hoje ficou bastante comprovado que o Grêmio não mudou NADA. Absolutamente nada. Continua com as mesmas deficiências e os mesmos erros táticos. 

>Não tem jogador que chegue na linha de fundo pra cruzar na direita.
>Cortês continua cruzando na canela do adversário.
>Leonardo Gomes continua afunilando jogada e quando não afunila, ao invés de ficar em linha com a última linha adversária pra receber em profundidade e cruzar na linha de fundo, vem encostar no volante do Grêmio.
>Jean Pyerre continua virando segundo atacante em linha com o Balada.
> Balada e Vizeu continuam a ganhar chances.

Hoje voltando eu ouvi e coletiva do Renato. É inacreditável o que ele disse. A desculpa dele pra ter Balada e Vizeu como avantes é porque ele testou Luan e Tardelli como avantes, mas "não deu certo". Alguém precisa avisar o Renato que o Luan foi campeão da Copa do Brasil jogando de falso 9 e tinha um jogador muito parecido com o Jean Pyerre (Douglas) jogando atrás dele, num mesmo 4-2-3-1.  O Tardelli na China jogou de avante e meteu gol a vera, além de já ter feito um ou outro bom jogo assim no Grêmio.

Não são os jogadores que precisam se adaptar ao esquema, é o técnico quem tem que fazer os jogadores encaixarem da melhor maneira possível. Se a mudança não aprovou é porque TEM QUE TREINAR MAIS, FILHO DA PUTA. A gente tá o ano inteiro apostando em Vizeu e Balada e também não tá funcionando, mas ainda assim eles tão lá.

Outra coisa completamente insana é que pro Renato:

- Luan não consegue jogar em nenhum lugar que não AM
- Tardelli tem que jogar por dentro porque nãpo pode correr atrás de lateral, MAS como avante ele não funciona, logo só pode jogar de AM.
- Jean Pyerre, o melhor armador que o Grêmio tem hoje, só pode jogar de AM, onde na verdade nem é o melhor dele

E o Grêmio AINDA ESTÁ ATRÁS DE OUTRO ARMADOR FSAIUFHSAUIFHSAUIFASHFUASFHSAI! WTF, FILHO DA PUTA!

Hoje foi com gosto a vaia no Renato ao ter tirado o Jean Pyerre. O moleque botou uma bola na trave, deu um lançamento mítico pro Everton (olha ai a jogada nas costas do ponta que eu SEMPRE cobro e o Everton nunca faz porque isso não faz parte da mecânica de jogo do time, ou o time tá mal treinado) e praticamente tudo o que acontecia de bom, passava pelos pés do Jean. Ai ele vai lá e me tira o Jean pra colocar o Luan? Não, viado. Tu podia tirar Alisson, Balada, Matheus Henrique (que tava mal hoje), Captain Desumanity (que só tem perna pra 45 minutos), mas NUNCA tu pode tirar o único jogador que consegue ter o passe totalmente diferenciado, a visão de jogo pra vencer num lance. Esse tipo de jogador tu não tira nunca.

Grêmio vai acabar a temporada sem ganhar nada. É bom já ir pensando no próximo técnico. Eu iria seco no Diniz.

 

Pra ser sincero APENAS Everton jogou no Grêmio ontem e foi no primeiro tempo pois no segundo tempo ele foi totalmente anulado, o Jean Pyerre tava jogando muito bem até Renato tirar ele e tava dando um certo incomodo para a defesa do meu BAHEA, o Luan não fez nada quando entrou facilmente anulado, pesado e sem repertorio ficou no bolso de Gregore, André teve uma chance no máximo na primeira etapa e no segundo tempo nem vi ele em campo, e os 2 laterais do Grêmio achei fracos sinceramente não acompanho muitas partidas maas foram facilmente anulados e Moises deitou ali nas costas do Leonardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o time muito estático, principalmente no segundo tempo.

A transição defesa/ataque está muito lenta e a construção de jogadas do time está acontecendo sem ultrapassagem dos laterais ou movimentação mais aguda dos meias/atacantes.
-  O Leonardo quando sobe, puxa para o meio (até parece que não viu o Dani Alves jogar).
-  O Cortez... sabe nem acertar um cruzamento. Já foi útil uma vez, mas vem caindo de rendimento e até mesmo no sistema defensivo, que era o forte dele, ele vem falhando.
-  Por motivos de incompetência dos laterais que não abriam para receber, o Grêmio insistiu várias bolas pelo meio contra do Bahia, que estava se defendendo muito bem.
-  Aliado isso a falta de movimentação do nosso centro-avante e dos nossos meias, o Grêmio foi totalmente anulado.

Queria saber quanto tempo e quantos toques o André deu na bola. Parece que o Grêmio jogou com um a menos boa parte do jogo.

No restante, concordo com o Silveira.

Ainda faço um adendo, que, mesmo se acontecesse uma parada de 1 ano, o problema continuaria e o Grêmio não mudaria absolutamente nada, por que o PENSAMENTO DO NOSSO TREINADOR TEIMOSO ainda não mudou. Torço para que o Grêmio caia em uma dessas competições (Copa ou Libertadores) e que Renato seja demitido, mas acho que isso só vai acontecer no final do ano mesmo se o Grêmio cair fora antes.

Para você ver... o Tardelli está a quase 5 meses no Grêmio, e por nada, se alguém falar para o Renato para colocar ele como centro-avante, o Renato vai responder que "não, porque ele ainda está em adaptação". Vai acabar o ano e o Renato vai dizer que ele ainda está em adaptação... podem anotar.

Isso é desculpa de treinador que não sabe aproveitar o jogador da melhor maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...