Aleef Postado 22 de Junho 2019 Denunciar Postado 22 de Junho 2019 Em 20/06/2019 em 17:42, EduFernandes disse: Eu nem sei se o Renato é uma boa opção também. Ele já deu mostras de que é um bom treinador e está consolidado no mercado, com um estilo de jogo e boa experiência, mas aí a gente vê uns jogos do Grêmio e percebe que ele também faz zilhões de besteiras com o time, é teimoso e panelinha também, aí a confiança cai um pouco. A real é que se nem o Tite tá dando certo, é difícil qualquer outro por aqui dar. Acho que só o Guardiola mesmo faria um trabalho tão bom quanto todos nós imaginamos e esperamos, o resto teria um ou outro problema. Vamos ver os treinadores brasileiros que são os melhorzinhos: - Rogério Ceni - Fábio Carille - Felipão - Renato Gaúcho - Fernando Diniz - Thiago Nunes Se for pra escolher, eu contrato o Thiago Nunes. Quando o Luxemburgo se aposentar, eu meteria um contrato adeternum pra ser coordenador de futebol da CBF com carta branca.
-Lucas Postado 22 de Junho 2019 Denunciar Postado 22 de Junho 2019 Esse Aleef parece que vive no mundo da lua
SilveiraGOD. Postado 23 de Junho 2019 Denunciar Postado 23 de Junho 2019 Comentário para reflexão: A lesão do Neymar foi excelente porque ela foi a única coisa que possibilitou o Tite saber que o EvertonGOD é um monstrinho. Ai agora ele mete o Neymar no meio, onde é mais coletivo, o Everton na ponta, o time se arruma e em 2022 a gente tá levantando o caneco com o Everton fazendo 6 gols na final. AGUARDEM.
senna889091 Postado 23 de Junho 2019 Denunciar Postado 23 de Junho 2019 Em 21/06/2019 em 18:18, Dsmoreira disse: Sampaoli vai assumir a seleção depois da Copa América e será campeão Mundial de 2022. Argentinos entrariam em parafuso, puta que pariu hahaha. Adoraria que isso virasse real haahaah 8 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Comentário para reflexão: A lesão do Neymar foi excelente porque ela foi a única coisa que possibilitou o Tite saber que o EvertonGOD é um monstrinho. Ai agora ele mete o Neymar no meio, onde é mais coletivo, o Everton na ponta, o time se arruma e em 2022 a gente tá levantando o caneco com o Everton fazendo 6 gols na final. AGUARDEM. Foi excelente pois agora temos mais objetividade. O time melhorou horrores sem ele.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.