Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

FM 17 Touch leeeento demais


anonymousrj20

Pergunta

Boa tarde pessoal. Vamos ao que interessa... 

 

Eu jogava FM 17 tradicional, entretanto, eu abandonei ele devido a lentidão extrema pra passar os dias(sim, as configurações do meu notebook são ruins pra rodar o Game). Até que decidi experimentar a versão touch que é mais leve, e pra minha agradável surpresa eu conseguia rodar 16 países(com uma base de 55 mil jogadores aprox) com uma velocidade aproximada de 15 a 30 segundos para cada dia passado, enquanto no FM17 tradicional eu rodava com a mesma quantidade de jogadores e cada dia passava em média 2/3 minutos que é muita coisa e se torna a jogatina chata!

Até aí tudo bem, eu felizão jogando o FM Touch quando de repente eu consigo terminar uma temporada inteira nesse naipe, só que à partir do momento que terminou a temporada e iniciou-se uma nova, eu notei que os dias estão demorando MUITO pra passar(em média 50 segundos à 2 minutos), já acabou a temporada de estaduais e iniciou-se o brasileirão a umas 5 rodadas, e ainda continua lento. Eu já vi procurei o "Nivel de Detalhes" e está tudo padrão como eu iniciei o save, mas ainda continua demorando demais. Assim fica entedioso e chato de jogar 😞

 

Há alguma forma de melhorar o desempenho pra passar os dias mais rápido ? Tipo, apagar algum arquivo ou algo parecido ? Lembrando que já usei cheat engine, aquele programinha do fm também e não deu muito certo. Eu no momento to sem grana pra investir em um notebook bom.

 

Minhas configurações do Notebook :

- AMD E300

- 4GB RAM

RADEON 6310 GRAPHICS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...